Maiorca... muitas dúvidas!!

PJVFF

Membro Ativo
Se um dia voltar a Maiorca, será sem qualquer tipo de dúvida para a zona de Alcudia ou no limite a zona de Can Picafort.
A Playa del Muro é uma espécie de mini-Caraíbas na Europa :p

MariaPapoila

Membro Novo
Olá boa noite a todos. Estive a ver aqui alguns comentários, e de facto também me surgiram algumas dúvidas. Vou na última semana de Setembro para Maiorca, e gostava de saber opiniões, caso existam, sobre o hotel Club Hotel Tropicana Mallorca (em Callas de Mallorca). Outra questão, como são as noites nessa altura? E mesmo durante o dia, ainda é uma boa altura para se fazer praia? Desde já muito obrigada a todos :)

NunoPereira

Membro Novo
Olá, eu estive em Maiorca em Alcudia o ano passado. Fui para um iberostar. Foi caro, reconheço mas em termos de qualidade, foi TOP! recomendo. Zona calma, agua quentinha em comparação com a nossa. O transfer demorou cerca de 1h
Boa tarde,
Qual o transfer que efectuou para Alcudia.
Vou no próximo dia 10 para lá e não tenho ideia sobre qual optar?

sspereira

Membro Ativo
Boa tarde,
Qual o transfer que efectuou para Alcudia.
Vou no próximo dia 10 para lá e não tenho ideia sobre qual optar?
olá, fui por agência nessa altura por isso foi Abreu que tratou. Agora vou para Ibiza por mim e também estou com dificuldades em arranjar transfers baratos...

Helena Rm

Membro Novo
Sem duvidas praia do muro em acudia tive lá o ano passado com o meu filho de 2 anos e foi magnífico. A praia é ótima para crianças e a água quentinha. Com crianças sem dúvida que será das melhores zonas em palma

Zé Pinho

Membro Conhecido
Olá boa noite a todos. Estive a ver aqui alguns comentários, e de facto também me surgiram algumas dúvidas. Vou na última semana de Setembro para Maiorca, e gostava de saber opiniões, caso existam, sobre o hotel Club Hotel Tropicana Mallorca (em Callas de Mallorca). Outra questão, como são as noites nessa altura? E mesmo durante o dia, ainda é uma boa altura para se fazer praia? Desde já muito obrigada a todos :)
Setembro é ainda muito quente - melhor que Algarve em Agosto.