Novidades

Maiorca - melhor zona de praias

basapistas

Membro Conhecido
Esta questão é muito relativa, eu aprecio mais as praias a Sul da Ilha, no entanto se formos falar em beleza natural, haverá praias melhores.

Junto remeto um link, de um report que fala das praias de Maiorca.
Guia de praias de Maiorca
 

alexandre1978

Membro Novo
Bom dia
Estou numa grande indecisão.☹
Estou a pensar marca uma semana em palma de Maiorca no fim de abril/início de Maio. Mas tenho dúvidas quanto ao tempo e deixa-me indeciso.
Será que está agradável para fazer praia ou piscina?
Agradeço se puderem dar a vossa opinião
 

basapistas

Membro Conhecido
Bom dia
Estou numa grande indecisão.☹
Estou a pensar marca uma semana em palma de Maiorca no fim de abril/início de Maio. Mas tenho dúvidas quanto ao tempo e deixa-me indeciso.
Será que está agradável para fazer praia ou piscina?
Agradeço se puderem dar a vossa opinião
Uma questão de sorte, sei que o preço dos voos são apelativos, mas para fazer praia e ir a banhos, pode ainda não ser a altura ideal, que se inicia em meados de Junho.
Mas maiorca é enorme, o que permite fazer outro tipo de férias e a baixo custo nessa época.

Junto envio link, com site que da as condições meteorológicas usuais para essa época do ano, em maio.
Majorca, Spain - May Weather - Holiday Weather
 
Bom dia
Estou numa grande indecisão.☹
Estou a pensar marca uma semana em palma de Maiorca no fim de abril/início de Maio. Mas tenho dúvidas quanto ao tempo e deixa-me indeciso.
Será que está agradável para fazer praia ou piscina?
Agradeço se puderem dar a vossa opinião
Boa tarde, para passear sim, mas para fazer praia e piscina, só para final de junho.

Esta questão é muito relativa, eu aprecio mais as praias a Sul da Ilha, no entanto se formos falar em beleza natural, haverá praias melhores.

Junto remeto um link, de um report que fala das praias de Maiorca.
Guia de praias de Maiorca
Obrigada mas acho que vamos para Menorca, de novo :D não conseguimos colocar as experiencias de maiorca à frente das que tivemos em menorca :) grata
 

Albina Simões

Membro Novo
Profissionais
Boa noite pelo. Que pude perceber então mês de Abril não é muito favorável a fazer praia em palma maiorca. Estava a pesquisar magaluf mas é melhor mudar para as Canárias.. Concordam..
 

Sofia Vieira

Membro Novo
Boa tarde eu também gostava de pedir a vossa opinião. tenho hotel reservado na cala d'or na altura de julho. mas agora falaram me em alcudia. acham que devo mudar ?
Se me poderem ajudar e dar feedback. o hotel que está reservado é o inturotel cala esmeralda
 

Albina Simões

Membro Novo
Profissionais
O hotel é excelente. A única coisa é que a praia é muito pequena..
Baía alcudia tem uma praia de perder a vista.
 

Sofia Vieira

Membro Novo
E a zona em si acha boa ??? É que o feedback que me foi dado de alcudia em época alta e uma grande enchente. Nós pretendemos alugar carro.
Na zona de alcudia aconselha-me algum hotel ?
 

Albina Simões

Membro Novo
Profissionais
Dos carros só alugando normalmente pois sei do aeroporto só ou ir já com reserva feita..se formos a ver época alta é cheio em todos os lados.. Mas se a ideia é visitarem tb a ilha não estar só no hotel estão bem alojados... A praia é pequena mas dps visitam outras.. Há muita coisa que ver em palma maiorca 😉
 

Sofia Vieira

Membro Novo
A nossa ideia é ir já com reserva feita do carro com levantamento no aeroporto, pois do que tenho lido dizem que é o mais aconselhável para conseguir valores mais em conta. Sim a ideia é passear 🙂 já que vamos estar 11 dias quero sair de maiorca a conhecer a ilha 😀😀 obrigada pela ajuda
 
Top