Novidades

Maiorca Junho 2010 - 1ª Viagem de sempre

Tiago00

Membro Novo
Agradeço a resposta, entretanto decidi mudar de localização na ilha e vou antes para Cala Millor. É mais caro, mas parece-me oferecer mais condições para descanso assim como uma praia espectacular.

Alguém que tenha ficado nesta zona me pode ajudar na escolha do hotel?
 

XanaN

Membro Novo
Yokohama disse:
Boas,

Eu também vai ser a primeira vez que quero ir para fora do páis, e estava a pensar em ir a Palma de Maiorca a na semana de dia 10 de maio a 17.
Vou com mais 1 ou 2 colegas meus, e gostamos de um género de férias de diversão diurna e nocturna.
Queria ficar num género de albufeira...dia... calor muita gente na praia... e noite muita confusão... qual é o melhor sitio para isso??

Em maio já costuma fazer boas temperaturas?

Cumprimentos
Oi...

Se realmente procuras mutia diversão nocturna então a melhor zona é de facto magalluf. Eu já lá estive há alguns anos e para mim é confusão a mais... mas tudo depende do que procura...
 

Fresh

Membro Novo
Tiago00 disse:
Agradeço a resposta, entretanto decidi mudar de localização na ilha e vou antes para Cala Millor. É mais caro, mas parece-me oferecer mais condições para descanso assim como uma praia espectacular.

Alguém que tenha ficado nesta zona me pode ajudar na escolha do hotel?

Eu nunca fui ...

Mas vou para lá em Julho

Hotel escolhi o Playa del Moro de 4* .

Parece muito bom !
 

dreamer

Membro Novo
Viva!

Para quem quer agtação tipo Quarteira, sem dúvida Magalluf é o sitio indicado, é sempre a bombar, é só Ingleses/as soltos pelas ruas principalmente em despedidas de solteiros, a praia é razoável e há bastante divertimento. O hotel Samos é uma escolha razoável. Para quem não gosta da noite Camp de Mar é lindissimo, calmo e tem bons hotéis - Lido Palace, Camp de Mar - logo ao lado está Paguera um pouco mais agitado com muitos restaurantes e comércio. Aconselho a alugar um carro para poder explorar toda a ilha, vale bem a pena !!!
 
olá maiorca

boa noite

estou a pensar ir a Maiorca entre 24 /06 a 01/07 ficar no Riu Tropicana club Hotel.

Quem me ajuda e informa se fica perto do centro de Palma.

E quanto a monumentos é giro tem alguma coisa de jeito para visitar?

:)
 

madredeus

Membro Novo
Olá

Há 3 anos consecutivos que vou de férias para Palma de Maiorca.:)

E posso dizer que conheço a ilha relativamente bem...:)

Sempre ficamos na zona este.S'illot em sa coma.È uma zona muito sossegadinha quer de dia quer de noite, e com isto nao quer dizer que estas afastado das coisas que considero basicas para as ferias.
So nao gosto de noitadas e confusao...de resto ali ha de tudo!Puro divertimento e hoteis para todos os gostos, preços e afins.

Costumo ficar sempre Hotel Oasis Punta Amer****, pequeno, muito sosssegado e em primeira linha do mar.A comida é optima e os que la trabalham sao incansaveis no que toca em bem servir e nos ajudar seja para o que for.

Para mim as zonas mais bonitas da ilha sao a parte norte e este da ilha!Onde ha mais natureza e por isso beleza.

Aluguem um carro e desfrutem da ilha!!E de cada praia!Adorei a praia de Formentor, Muro, Mesquida, Cala Pi, es trenc; porto cristo...etc....etc...em formentor, na praia, os pinheiros tombam para cima daquelas aguas transparentes e quentes.Estas na agua e ha caruma dos pinheiros...para mim isso é beleza....Melhor ate metia nojoooooooooo:D

enfim ha muita coisa para disfrutar por esta ilha lindissima....aproveita a tua maneira...A volta á ilha de autocarro, barco e comboio do tempo do Titanic é uma das coisas que adorámos tambem fazer!
Mas cada um tenta aproveitar a semana da maneira que mais gosta...ficam aqui apenas um levantar do véu, nesta ilha onde sou tão felizzzzzzzzzzzz

este ano la estarei outra vez!Fim de Junho, principio de Julho

Boas férias!!

qualquer coisa apita;)
 

Fresh

Membro Novo
Alguem me sabe dizer que essa excursão que dá a volta á ilha de Comboio, Barco e Autocarro se pode fazer a partir de qualquer ponto ??

Estando eu em Cala Millor posso fazer essa viagem ou terei de ir ao centro ?
 

tinocas

Membro Ativo
Fresh disse:
Alguem me sabe dizer que essa excursão que dá a volta á ilha de Comboio, Barco e Autocarro se pode fazer a partir de qualquer ponto ??

Estando eu em Cala Millor posso fazer essa viagem ou terei de ir ao centro ?
Podes fazer a partir de qualquer ponto da ilha, desde que vás por operador, se fores por tua conta e risco, já não sei! Os preços é que variam conforme a zona onde estejas.
 

maddmaxx

Membro Novo
Bem..... Falta 1 semana e eu até já sonho.
Parece que o meu medo de aviões está a vir ao de cima..... Vejamos como corre.
O meu problema são as cismas.... começo a pensar e......
A ver vamos
 

sonia

Membro
Olá a todos

Vou, também, pela primeira vez a Palma de Maiorca. Marquei no hotel iberostar pinos park a 1º semana de Agosto. Como vai ser a viagem de batismo do meu filhote (2 anos) escolhemos uma zona sossegada, pelo menos é o que esperamos.
Já apontei algumas dicas, como a excursão à volta da ilha e algumas praias.
Fico a aguardar mais experiências de quem lá esteve, especialmente do hotel que escolhi.

:)
 

filipecastanho

Membro Ativo
Ola malta, eu tambem vou pela primeira vez para Palma de Maiorca. Vamos 2 casais em Setembro para o hotel Samos. Tavamos a pensar alugar um carro por 2 ou 3 dias para conhecer a ilha mas lembrei-me e pensei, pk nao alugar uma lambreta ou uma vespa? Será que eles la têm? Quem ja teve essa experiencia de alugar outro tipo de trnasporte sem ser o carro diga qualquer coisa.


Cumprimentos
 

filipe85

Membro Novo
Ola malta, tinha viagem quase marcada para maiorca em setembro. Acontece que demorei a reservar por causa de um colega devido as datas no trabalho, e ja nao havia vôo. Era um preço 5*. Nós so podemos ir mesmo nessas datas e queriamos ir para palma, qual é a probabilidade de a companhia fretar outro aviao? o vôo que iamos era na air berlin.

cumprimentos
 

mjfernandes

Membro Novo
Olá a todos,

Eu vou com a minha esposa e a minha filhota dia 24 deste mês para a zona de Cala Millor, para o hotel Riu Playa Cala Millor.
Esta vai ser a nossa 1ª viagem juntos, por isso não conhecemos nada para aqueles lados....
Se alguem tiver informações sobre aquela parte da ilha e sobre o hotel agradecia que dissesse algo, pois sobre outras zonas (Arenal, Magalluf) existe muita informação, e para onde nós vamos a coisa está escassa.
Obrigado e boas viagens....
 

Veruska

Membro Ativo
Olá

Vou de dar a minha opinião sobre o hotel onde estive esta semana, Ou seja, tenho novidades bem fresquinhas. Fiquei no Hotel Barceló Cala Viñas onde adorei ficar. Tem boa comida, óptimo ambiente e muitos bons acessos de transportes. Tem Praia Privativa que é óptima e muito bonita. Hotel muito asseado e empregados bem-dispostos. Principalmente para quem tem crianças ( que foi o meu caso) o Hotel foi óptimo, tem muita coisa para se entreterem e a noite até existe um MiniDisco para eles LOL..:p
Fica a 5 minutos de Mangaluf, é uma zona muito tranquila para quem quer ferias para descansar, tens sempre a hipótese se apanhar um autocarro que fica a paragem mesmo ao lado do hotel ou um Taxi ou alugar carro, para conheceres outros sítios da ilha!

Alguma duvida dispõe,

 

maddmaxx

Membro Novo
Bem.......
Escrevo este post já num estado saudoso. Já se foram as férias. Conforme mencionei, fiquei no Barceló Calas Viñas e meus caros, só posso dizer bem bem bem bem....è tudo do melhor, os funcionários todos são espectaculares, a comida é do melhor, aquilo é sossegado, bem... voltei mas fiquei tão bem impressionado com o raio do Hotel que equaciono voltar novamente.
Para quem tiver filhos então ainda melhor, aquilo torna-se um local fabuloso.
São tantas as coisas boas que poderia dizer de lá que nem sei por onde começar.

Aconselho vivamente.
Obrigado pelas dicas.

PS: Ahhhh e o Mini Disco para as crianças é demais.... viciador... até comprei o Disco com as musicas :D. Todos os dias ia ver o Minidisco dos miúdos.
 

maddmaxx

Membro Novo
Boas!
O hotel fica em Cala Viñas pertissímo de Magaluf.
O tempo esteve bom, apanhei sempre medias de 30graus, mas na sexta passada a temp. baixou e até choveram umas gotitas. Mas esteve sempre agradável.
 
Top