Novidades

Maiorca, Hotel Insotel Club Cala Mandia alguém conheçe?

Pixie

Membro Novo
Olá , sou nova neste forum!

Em Setembro eu e o meu marido mais crianças, pretendemos ir passar uma semana de férias a Maiorca, porém decidimos á ultima da hora, e estamos com alguns problemas em arranjar hotel num sitio calmo, a maior parte dos hoteis que nos interessavam estão sem disponibilidade!
Fizemos bastante pesquisa e conseguimos reserva no HOTEL INSOTEL CLUB CALA MANDIA ! Gostava se saber se já alguem esteve neste Hotel e o que achou!

Obrigada a quem puder ajudar
 

Ricardo Carvalho

Membro Novo
Olá,

Procura ofertas para o Hotel Las Arenas ****, na praia do arenal.

Costumam ter ofertas de última hora atraves da soltour,pergunta na agência de viagens.

A minha irmã esteve de lua de mel em Agosto no Hotel e gostou bastante. É mesmo colado á praia do arenal e a comida era bastante boa.

O senão era a piscina q era pequena, mas com a praia á distancia de metros, nem notou.

O hotel que pediste mais informações é este; http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g580311-d248864-Reviews-Insotel_Club_Cala_Mandia-Porto_Cristo_Majorca_Balearic_Islands.html

Boa sorte.
 

Nini Costa

Membro Ativo
Olá , sou nova neste forum!

Em Setembro eu e o meu marido mais crianças, pretendemos ir passar uma semana de férias a Maiorca, porém decidimos á ultima da hora, e estamos com alguns problemas em arranjar hotel num sitio calmo, a maior parte dos hoteis que nos interessavam estão sem disponibilidade!
Fizemos bastante pesquisa e conseguimos reserva no HOTEL INSOTEL CLUB CALA MANDIA ! Gostava se saber se já alguem esteve neste Hotel e o que achou!

Obrigada a quem puder ajudar
Boa noite Pixie,
gostaria de saber o que achou do hotel INSOTEL CLUB CALA MANDIA?
o hotel parece ser muito bom e pelos comentários das pessoas é bastante bom a nível de qualidade/preço, estou bastante tentada a fazer uma reserva para Setembro e gostava de saber o que achou do hotel a nível de instalações e comida?

Obrigado
 

Adriano Almeida

Membro Novo
Boa noite Pixie,
gostaria de saber o que achou do hotel INSOTEL CLUB CALA MANDIA?
o hotel parece ser muito bom e pelos comentários das pessoas é bastante bom a nível de qualidade/preço, estou bastante tentada a fazer uma reserva para Setembro e gostava de saber o que achou do hotel a nível de instalações e comida?

Obrigado
Olá.

Cala Mandia é excelente, tens mil de outras Calas bastante próximas para que possas visitar várias praias durante a estadia.
O interior deste hotel em concreto nao conheço, mas tem bastante bom aspecto visto de fora.

Vivo em Mallorca, assim que se precisarem de ajuda em alguma coisa, nao hesitem em perguntar.
 

Nini Costa

Membro Ativo
Olá.

Cala Mandia é excelente, tens mil de outras Calas bastante próximas para que possas visitar várias praias durante a estadia.
O interior deste hotel em concreto nao conheço, mas tem bastante bom aspecto visto de fora.

Vivo em Mallorca, assim que se precisarem de ajuda em alguma coisa, nao hesitem em perguntar.

Ola Adriano,
obrigado pela resposta!
Quando dizes bastante proximas é proximas para ir a pé ou tenho que alugar carro para ir ate as outras praias?
Na ultima semana de Setembro, será que esta bom tempo para fazer praia?
A praia de cala Mandia é boa, a agua é limpa e transparente?

Obrigado
 

Adriano Almeida

Membro Novo
Eu sempre recomendo carro para quem vem para Mallorca, permite conhecer praias que nao vem nos "folhetos".

Tendo em conta que vais para essa zona, e do aeroporto ao hotel ainda devem ser cerca de 40km, eu recomendario MESMO carro.

As outras calas estao perto, mas nao o suficiente para ir a pé.

Quanto agua transparente, quente etc... Nao tens problema. As aguas normalmente em agosto sao as menos transparentes - devido a quantidade de turistas- a partir de setembro limpam. O ano passado fiz praia nessa zona em outubro, e a agua estava a 24 graus.
 
Top