Novidades

Maiorca em Maio

Ninho

Membro Novo
Boas,

Estou a pensar em ir para uma despedida de solteiro com amigos para Maiorca (Magalluf) de 20 a 23 de Maio. Contudo gostava de saber se alguém já lá esteve nesta altura e se esta zona já é animada (leia-se a noite) nesta altura de Maio.

Obrigado!
 

tinocas

Membro Ativo
Ninho disse:
Boas,

Estou a pensar em ir para uma despedida de solteiro com amigos para Maiorca (Magalluf) de 20 a 23 de Maio. Contudo gostava de saber se alguém já lá esteve nesta altura e se esta zona já é animada (leia-se a noite) nesta altura de Maio.

Obrigado!
Em Maio não sei, mas no início de Julho era uma loucura total!
 

nunotripeiro

Membro Novo
Em Maio não é a melhor altura para visitar Maiorca, tendo em conta que vais para curtir a noite de Maiorca, o ideal seria a partir do mês de Junho.
Esta bela ilha só começa a bombar a partir do fim das aulas dos países como Inglaterra, Holanda, etc...Eu por acaso estive lá no ano passado, e provavelmente ainda vou voltar este ano tb:p
 

mmsilva

Membro Novo
Olá,

Em Maio, Palma de Maiorca pode não estar no seu melhor mas tem imensa animação.

Tens uma discoteca enorme muito conhecida que é a BCM, qu está sem com muitos programas, vários bares, entre outros, e os ingleses fazem sempre muita festa. No centro de Magaluff e na marginal da mesma não falta onde te divertires, mas também depende daquilo que procuras.

Em maio o tempo não é certo por vezes chove muito, mas tambem podes ter a sorte de apanhar bom tempo, eu estive lá o ano passado em Maio e o tempo estce sempre uma brasa, mas como dia vais aproveitar para :D, até pode chover....
 
Top