Novidades

Maiorca em Junho

brodrigues

Membro Novo
Boa tarde,

Estou a pensar em ir mais a namorada passar ferias para maiorca, so que como é a primeira vez que vamos para esse sitio gostavamos de saber qual é a zona mais bonita. Onde possamos descansar, sem haver muita confusão e que seja uma zona linda.

Ja ouvi falar na zona de alcudia mas pelo oq ue ja vi os hoteis são um poucos caros.

Alguem nos pode ajudar a encontrar uma zona muito boa para passar uma ferias de descanso, mas e claro tirando 1 a 2 diaspara conhecer a ilha.

Obrigado :)
 

joanabastos79

Membro Novo
Boas,

fui a 1ª vez a Palma em 2009... um pouco contrariada pois o orçamento era um pouco limitado para grandes viagens.
Decidimos ficar em Magaluf em regime de MP, num hotel que odiei mas decidimos alugar carro durante essa semana para correr o máximo de ilha que conseguissemos e com o máximo de qualidade.
Conclusão, odiei todo o sul da Ilha e amei o este da ilha, posso dizer que foi dos destinos que mais me surpreendeu até hoje.
´Praias fantásticas, a comida é bastante razoável e não tão cara quanto isso, os bares perto das praias são excelentes...recomendo vivamente.

Este ano decidi que não vou nem para Caraíbas, nem Brasil...vou ficar de novo em Maiorca, desta vez no Norte da Ilha... Alcudia, etc.

Estou ansiosa.
Assim que regresse postarei as minhas fotos e os meus comentários.

Joana
 

Bee

Membro Conhecido
Olá ;)

Estive em Agosto de 2010 em Maiorca, na zona este da ilha e gostei bastante. Existem várias praias dignas de serem visitadas.
No sub-forum Baleares encontrarás vários reports sobre a ilha. Visita o meu também (link na assinatura) e vê as fotos das praias. A partir daí é só pesquisar um pouco e ver quais os hoteis existentes na zona.

Vais por certo gostar da ilha. Eu ia bastante descrente e regressei muito satisfeita :D
 

joanabastos79

Membro Novo
Olá Debora,

estava a ler o teu report e estava a imaginar o que senti quando visitei pela primeira vez Palma... comecei com um pequeno desdém, pois nunca me lembraria de ir para as Baleares... para mim era sinónimo de crowded.
Enganei-me totalmente... não em tudo pois Magaluf e Arenal são destinos que prefiro evitar pois é turismo do pior que pode haver, mas a zona Este é brutal e daí eu voltar este ano a Palma.
Estou indecisa em a zona de Alcudia (Norte) e a zona onde estiveste (Este), que apesar de já conhecer, amei e não me importo de lá voltar :).

O hotel onde estiveste parece-me bastante aceitável. Creio que para dormir, tomar banho é o suficiente.

Eu vou mais uma vez em Junho, a torcer para não estar cheio de turistas e possa disfrutar de uma semana na paz, já que o resto das minhas ferias são em Agosto.

Qual foi a praia que mais gostaste?

Joana

Olá ;)

Estive em Agosto de 2010 em Maiorca, na zona este da ilha e gostei bastante. Existem várias praias dignas de serem visitadas.
No sub-forum Baleares encontrarás vários reports sobre a ilha. Visita o meu também (link na assinatura) e vê as fotos das praias. A partir daí é só pesquisar um pouco e ver quais os hoteis existentes na zona.

Vais por certo gostar da ilha. Eu ia bastante descrente e regressei muito satisfeita :D
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Debora,

estava a ler o teu report e estava a imaginar o que senti quando visitei pela primeira vez Palma... comecei com um pequeno desdém, pois nunca me lembraria de ir para as Baleares... para mim era sinónimo de crowded.
Enganei-me totalmente... não em tudo pois Magaluf e Arenal são destinos que prefiro evitar pois é turismo do pior que pode haver, mas a zona Este é brutal e daí eu voltar este ano a Palma.
Estou indecisa em a zona de Alcudia (Norte) e a zona onde estiveste (Este), que apesar de já conhecer, amei e não me importo de lá voltar :).

O hotel onde estiveste parece-me bastante aceitável. Creio que para dormir, tomar banho é o suficiente.

Eu vou mais uma vez em Junho, a torcer para não estar cheio de turistas e possa disfrutar de uma semana na paz, já que o resto das minhas ferias são em Agosto.

Qual foi a praia que mais gostaste?

Joana
Olá Joana,

Como disse no report, o hotel, não sendo nada luxuoso era suficiente... limpo e a comida não sendo muita variada era de boa qualidade... Sem dúvida que a localização era o melhor (Ok.. sei que estou sempre a dizer isto mas é a verdade :blush: )
1 pé no hotel... 1 pé na praia!!

Quanto à praia que mais gostei... é dificil... gostei de todas :D
Gostei muito da praia do hotel... não me importava de repetir. Como fica a meio da costa Este, com um carro facilmente te deslocas e vais passar o dia a outras paragens ;)
 

brodrigues

Membro Novo
Olá Debora,

estava a ler o teu report e estava a imaginar o que senti quando visitei pela primeira vez Palma... comecei com um pequeno desdém, pois nunca me lembraria de ir para as Baleares... para mim era sinónimo de crowded.
Enganei-me totalmente... não em tudo pois Magaluf e Arenal são destinos que prefiro evitar pois é turismo do pior que pode haver, mas a zona Este é brutal e daí eu voltar este ano a Palma.
Estou indecisa em a zona de Alcudia (Norte) e a zona onde estiveste (Este), que apesar de já conhecer, amei e não me importo de lá voltar :).

O hotel onde estiveste parece-me bastante aceitável. Creio que para dormir, tomar banho é o suficiente.

Eu vou mais uma vez em Junho, a torcer para não estar cheio de turistas e possa disfrutar de uma semana na paz, já que o resto das minhas ferias são em Agosto.

Qual foi a praia que mais gostaste?

Joana
 

brodrigues

Membro Novo
Olá Joana,

Muito obrigado pela a tua oponiao e pela a tua ajuda.

Eu tb vou em junho para maiorca, de 18 a 25 de junho, tou a pensar em ir para alcudia para o grupotel port alcudia. Parece me um bom hotel com boas instalações bem perto da praia e com muito sossego e ate tem boas criticas do pessoal que já lá teve.

E tu vais quando? Tas a pensar ir para onde?
 

brodrigues

Membro Novo
Olá Débora,

Obrigado pelo o tópico e pela ajuda.

Como já lá tiveste, gostava de perguntar uma coisa, quais sao os pontos mais interessantes para ver em Maiorca?

O que achas melhor para passear, alugar carro o anda de bus? Valores para alugar os carros sao muitos caros? E os bilhetes do bus?

Desculpa ser muitas perguntas mas e só para ter uma ideia do que posso encontrar.

Obrigado :)
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Débora,

Obrigado pelo o tópico e pela ajuda.

Como já lá tiveste, gostava de perguntar uma coisa, quais sao os pontos mais interessantes para ver em Maiorca?

O que achas melhor para passear, alugar carro o anda de bus? Valores para alugar os carros sao muitos caros? E os bilhetes do bus?

Desculpa ser muitas perguntas mas e só para ter uma ideia do que posso encontrar.

Obrigado :)
ora bem...
Pontos de interesse??? Toda a ilha??!!!:blush: :blink: :lol:

As praias são sem duvida lindissimas... as Calas são maravilhosas... basta pedires um mapa no posto de turismo de Alcudia e podes fazer um "tour" por várias :D
Tens ainda a zona de Formentor com uma vista fantástica.
Existem algumas cidades com mercados tipicos como Petra e Pollença entre outras que também merecem uma visita. Eu infelizmente não as visitei... só passei por lá.

Há ainda a zona da Serra da Transmontana que não visitei mas que segundo disseram tem um ambiente completamente diferente do resto da ilha. Muita vegetação e natureza em estado selvagem!

Eu aluguei um carro por 2 dias. Se começares já a pesquisar acho que encontrarás boas ofertas. Sem dúvida que o carro é a melhor opção já que te dá liberdade para ires a várias praias ou cidades num dia.... aquilo que te apetecer. Deslocações em bus não posso ajudar já que não utilizei nem sequer tentei saber preços e itenerários.

Vais em Junho pelo que encontrarás boas ofertas no aluguer de carro! Mas isto é a minha opinião!
 

raquelvia

Membro Novo
Olá a todos...
Também sou uma eterna fã das baleares!!!
Recomendo vivamente Palma de Maiorca... e de facto quem quer paz e sossego nada de ir para o Arenal e Magaluff... de resto toda a ilha é relativamente pacata...

Aluguem carro e vão à descoberta... existem praias "calas" paradisiacas mesmo!!!
Visitem as grutas "cuevas del drach" são simplesmente fantasticas... vale a pena!
Se tiverem tempo...visitem a catedral de Palma!!
 

joanabastos79

Membro Novo
Olá Brodrigues,

eu vou com o meu namorado exactamente nessa semana que mencionas. Ainda estou indecisa entre Alcudia e a zona Este mas já recebi algumas promoções para ambas as zonas.
Por mim ia para a zona Este (Camp S. Jordi, etc) pois foi uma experiencia fantásticas, as praias são lindas de morrer, a água quentíssima e acima de tudo, longe da invasão dos turistas alemães e ingleses.
A maioria que encontras são naturais de Palma e espanhóis do resto do pais.

Qq coisa que necessites mais, pergunta!

Joana


Olá Joana,

Muito obrigado pela a tua oponiao e pela a tua ajuda.

Eu tb vou em junho para maiorca, de 18 a 25 de junho, tou a pensar em ir para alcudia para o grupotel port alcudia. Parece me um bom hotel com boas instalações bem perto da praia e com muito sossego e ate tem boas criticas do pessoal que já lá teve.

E tu vais quando? Tas a pensar ir para onde?
 

brodrigues

Membro Novo
Ola Joana

Quer dize que podemos nos encontrar por la.. :D

Nos vamos mesma para Alcudia, parece me uma zona mt calma e com optimas praias.





Olá Brodrigues,

eu vou com o meu namorado exactamente nessa semana que mencionas. Ainda estou indecisa entre Alcudia e a zona Este mas já recebi algumas promoções para ambas as zonas.
Por mim ia para a zona Este (Camp S. Jordi, etc) pois foi uma experiencia fantásticas, as praias são lindas de morrer, a água quentíssima e acima de tudo, longe da invasão dos turistas alemães e ingleses.
A maioria que encontras são naturais de Palma e espanhóis do resto do pais.

Qq coisa que necessites mais, pergunta!

Joana
 

joanabastos79

Membro Novo
Olá BRodrigues,


é possível sim. Mas sinceramente creio que vou ficar na zona Sudeste da Ilha. Tenho andado a ver alguns sites com hotéis, praias, etc e cada vez me convenço mais. Além de que Alcudia é um pouco mais caro, ainda que não seja o motivo principal.

Joana
 
Top