Novidades

Maiorca em Julho

Bézinha

Membro Novo
Olá,
Estou a pensar em ir a Maiorca em Julho. Gostaria de ter opinião de quem já lá foi, nomeadamente qual o melhor local para ficar, tendo em conta que vou com a minha filha de 3 anos e portanto, gostaria de ficar numa zona mais calma, longe de bares e barulho.
Já agora que Hotéis me aconselham, que fiquem o mais perto das praias? Não muito caro, mas também com alguma qualidade.

Muito obrigada
 

roller

Membro Conhecido
Maiorca, nas condições que procura é de evitar a zona de arenal, palma nova, magaluff, paya de palma. Pois são as zonas com mais quantidade de hotéis e zonas de diversão nocturna. As zonas mais calma sinceramente n conheço pois fiquei em palmanova.

Boa escolha :)
 

basapistas

Membro Conhecido
Palma de Maiorca tem um turismo de qualidade muito semelhante ao Algarve e não existem zonas consideradas mais calmas, simplesmente a zona sul da ilha arenal, palma nova, Paguera, magaluff, playa de palma, etc... soa as zonas com mais hoteis e em conta, pois a zona Norte da ilha é mais cara.. e com menos oferta, logo mais calma..! Mas considero que qualquer zona que escolhas terás bem servida, excepto se o hotel ficar em cima de alguma discoteca ou centro da cidade...!!
 

Bézinha

Membro Novo
Obrigada a todos.
Que Hotel é que sugerem, mesmo que seja na Zona Sul, e claro, desde que não seja em "cima" de discotecas.
 

Bézinha

Membro Novo
Palma de Maiorca tem um turismo de qualidade muito semelhante ao Algarve e não existem zonas consideradas mais calmas, simplesmente a zona sul da ilha arenal, palma nova, Paguera, magaluff, playa de palma, etc... soa as zonas com mais hoteis e em conta, pois a zona Norte da ilha é mais cara.. e com menos oferta, logo mais calma..! Mas considero que qualquer zona que escolhas terás bem servida, excepto se o hotel ficar em cima de alguma discoteca ou centro da cidade...!!

Olá, já agora dentro das localidades que mencionou na zona Sul da Ilha, qual a me aconselha, a que seja mais calma. E que hotéis me sugere.
Obrigada
 

hydra

Membro Conhecido
Oi ;)

Eu estive na zona norte, mais precisamente em Alcudia. Tem apenas uma rua...longa com discotecas, de resto é um local calmo. A praia é espectacular.

Nessa zona existem alguns hotéis Iberostar na primeira linha da praia, não foi onde eu fiquei mas pelas opiniões que vi parecem-me bons.

 

Bézinha

Membro Novo
Oi ;)

Eu estive na zona norte, mais precisamente em Alcudia. Tem apenas uma rua...longa com discotecas, de resto é um local calmo. A praia é espectacular.

Nessa zona existem alguns hotéis Iberostar na primeira linha da praia, não foi onde eu fiquei mas pelas opiniões que vi parecem-me bons.
Bom dia, já agora, se não estiver a intrometer-me, qual o Hotel em que ficou?
Obrigada
 

hydra

Membro Conhecido
Sim claro :)

Eu fui através de um daqueles sistemas de semanas de férias, por isso em relação a preço por exemplo não tenho noção. Era um apartamento :)

O hotel é à beira de um lago que existe na zona. Não é junto à praia. Nós alugamos um carro, por isso não foi problema. Chegámos a ir a pé, mas com calor torna-se cansativo.

O hotel chama-se Garden Lago, podes ver aqui http://www.diamondre...o-Photo-Gallery

 

Bézinha

Membro Novo
Sim claro :)

Eu fui através de um daqueles sistemas de semanas de férias, por isso em relação a preço por exemplo não tenho noção. Era um apartamento :)

O hotel é à beira de um lago que existe na zona. Não é junto à praia. Nós alugamos um carro, por isso não foi problema. Chegámos a ir a pé, mas com calor torna-se cansativo.

O hotel chama-se Garden Lago, podes ver aqui http://www.diamondre...o-Photo-Gallery
Muito Obrigada
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Bézinha,

Estive em Agosto de 2010 em Maiorca. Vê o meu report (link na assinatura) onde poderás ver a zona onde fiquei e algumas fotos/informações do hotel.
Quanto à localização do hotel só posso dizer que é um pé no hotel e o outro já está na praia! :D
Foi das coisas que mais apreciei!

Se tiveres mais alguma dúvida, é só perguntar ;)
 
Top