Novidades

Maiorca - com criança de 3 anos

Lucy*

Membro Novo
Boa Tarde,

Gostaria de saber qual a melhor altura do ano, melhor zona e o hotel com a melhor qualidade preço, em Maiorca.

Eu e o meu marido damos preferência a um hotel, na 1ª linha da praia, em zona calma, com boa alimentação, e adequado para o nosso filhote de 3 anos.

Relativamente ao regime, talvez optássemos pela MP, se na zona houver restaurantes bons e com preços razoáveis. Caso contrário preferiamos o TI ou PC.

Li que a maior parte dos hóteis, em TI cobram as bebidas, é mesmo assim?

Obr
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Olá Lucy.

Isso é tudo muito discutível.
Eu fui na 3ª semana de Setembro no ano passado, em MP e tive um tempo ótimo, podendo desfrutar ao máximo de tudo o que pretendi.
Não comprei pacote nenhum a agências, marcando eu tudo - vôo e hotéis (estive em 4).
Por pax, rondou os 200 e poucos euros (alojamento + vôos diretos de Lisboa, pela NIKI). Mas atenção que o vôo foi marcado em Janeiro. Com quanto mais antecedência, melhores preços se conseguem.
Quanto a hotéis, dos 4 foi o meu favorito:
http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g664634-d573635-Reviews-Hotel_Perla_de_S_Illot-S_illot_Majorca_Balearic_Islands.html
Para mim, arrumou os buffets das Caraíbas a um canto.

Qualquer dúvida, disponha :)

Inês
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Olá também ando à procura do mesmo pretendo viajar com a minha bebe de 1 ano, e portanto procuro também um hotel de 1ª linha de mar (pois não da jeito andar muito a pé, com um bebe de colo, e mais as logística toda necessária para levar para a praia) e de preferência com um bom TI apropriado também a crianças( pois também não me da muito jeito andar à procura de restaurantes para comer com 1 bebe). Também não estou interessada nas zonas da confusão! Dai o que tenho pesquisado que me tem parecido melhor são os que estão abaixo. Embora ache que os iberostars estão demasiado caros para maiorca, o marina Corfu, o preço parece bom, mas não à muita informação, o club riu tropicana, parece ser demasiado grande em comprimento, e não possui banheira (com um bebe é complicado) nem AC.

Se encontrar mais sugestões deste género peço que partilha, também ando na procura!

Marina Corfu
Barceló Ponent Playa
Iberostar Albufera Playa,
Aparthotel Iberostar Alcudia Park,
Aparthotel Iberostar Albufera Park,
Iberostar Albufera Playa,
Club Riu Tropicana
 

Punky

Membro
Olá,

Também já fui com meu pequenito, tinha ele na altura 3 anos a Palma de Maiorca. Ficamos em Magaluf, no hotel Coral Playa, em regime de pensão completa. Adoramos, fomos em Maio na ultima semana, o tempo estava óptimo e não havia muita confusão.

Cumtps
 

Lucy*

Membro Novo
Obrigado pelas dicas
Agradeço antes de mais as resposta que tenho recebido.

Inês, o hotel que referiu http://www.tripadvis...ic_Islands.html, tem muito bom aspeto, e está situado numa zona, que pelo que li, é calma.

As bebidas engarrafadas são pagas à parte, ou estão incluídas no preço?

Nos arredores existem restaurantes com boa comida e a preços razoáveis? E minimercados?

Á noite dá para dar uma voltinha a pé? Tem paredão ou algo do género?

Como fez o transfer do aeroporto para o hotel? taxi, carro de aluguer?

O aeroporto é de Palma de Maiorca, certo?

Obrigada


acabei de voltar de alcudia.
hsm president 4*
achei simplismente perfeito para crianças :)
Obrigado Dydy.

Olá Lucy.

Isso é tudo muito discutível.
Eu fui na 3ª semana de Setembro no ano passado, em MP e tive um tempo ótimo, podendo desfrutar ao máximo de tudo o que pretendi.
Não comprei pacote nenhum a agências, marcando eu tudo - vôo e hotéis (estive em 4).
Por pax, rondou os 200 e poucos euros (alojamento + vôos diretos de Lisboa, pela NIKI). Mas atenção que o vôo foi marcado em Janeiro. Com quanto mais antecedência, melhores preços se conseguem.
Quanto a hotéis, dos 4 foi o meu favorito:
http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g664634-d573635-Reviews-Hotel_Perla_de_S_Illot-S_illot_Majorca_Balearic_Islands.html
Para mim, arrumou os buffets das Caraíbas a um canto.

Qualquer dúvida, disponha :)

Inês
Olá ínês,

Sou novata neste site. Respondi-lhe para o geral em vez de responder só para si.

Então aqui vai: o hotel que referiu http://www.tripadvis...ic_Islands.html, tem muito bom aspeto, e está situado numa zona, que pelo que li, é calma.

Tenho apenas alguma dúvidas:

As bebidas engarrafadas são pagas à parte, ou estão incluídas no preço?

Nos arredores existem restaurantes com boa comida e a preços razoáveis? E minimercados?

Á noite dá para dar uma voltinha a pé? Tem paredão ou algo do género?

Como fez o transfer do aeroporto para o hotel? taxi, carro de aluguer?

O aeroporto é de Palma de Maiorca, certo?

Obrigada
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Olá Lucy.

Ainda bem que gostou. Eu adorei o hotel.
Em relação às bebidas, eu fui em MP, logo paguei as bebidas do jantar à parte. Mas havia hóspedes que estavam em regime TI. Eles até tinham umsistema engraçado para quem estava em MP, relativamente às bebidas: Imagine que pedia uma garrafa de 1,5l de água ou de 0,75l de vinho. Se não bebesse tudo, podia deixar para a refeição seguinte, pois eles não deitavam as rolhas foras e até traziam um identificador especial onde escreviam o nº do quarto. Isto permitia que na refeição seguinte essa bebida pudesse continuar a ser consumida. Nunca vi isto em mais lado nenhum.
Nos arredores o que não faltam são mini-mercados, sítios bons para comer e para ir dar um passeio, de dia ou de noite. É uma questão de seguir sempre junto ao mar ou pelas ruas paralelas. Nós fomos dar uma volta bem grande depois do almoço e ainda fizemos umas compritas.
Eu vinha de outro hotel e já trazia carro alugado. A forma mais barata, até porque lhe permite conhecer a ilha com total liberdade, é alugar logo carro no aeroporto. Perto do hotel, há um estacionamento gratuito e seguro. Pode ir até à porta do hotel de carro, para descarregar a bagageira. Não pode é deixar lá o carro, pois a rua não permite estacionamento.
O único aeroporto da ilha é o da cidade de Palma de Maiorca.

Mais alguma dúvida, disponha.

Cumprimentos,

Inês
 

Lucy*

Membro Novo
inesaldeia disse:
Olá Lucy.

Ainda bem que gostou. Eu adorei o hotel.
Em relação às bebidas, eu fui em MP, logo paguei as bebidas do jantar à parte. Mas havia hóspedes que estavam em regime TI. Eles até tinham umsistema engraçado para quem estava em MP, relativamente às bebidas: Imagine que pedia uma garrafa de 1,5l de água ou de 0,75l de vinho. Se não bebesse tudo, podia deixar para a refeição seguinte, pois eles não deitavam as rolhas foras e até traziam um identificador especial onde escreviam o nº do quarto. Isto permitia que na refeição seguinte essa bebida pudesse continuar a ser consumida. Nunca vi isto em mais lado nenhum.
Nos arredores o que não faltam são mini-mercados, sítios bons para comer e para ir dar um passeio, de dia ou de noite. É uma questão de seguir sempre junto ao mar ou pelas ruas paralelas. Nós fomos dar uma volta bem grande depois do almoço e ainda fizemos umas compritas.
Eu vinha de outro hotel e já trazia carro alugado. A forma mais barata, até porque lhe permite conhecer a ilha com total liberdade, é alugar logo carro no aeroporto. Perto do hotel, há um estacionamento gratuito e seguro. Pode ir até à porta do hotel de carro, para descarregar a bagageira. Não pode é deixar lá o carro, pois a rua não permite estacionamento.
O único aeroporto da ilha é o da cidade de Palma de Maiorca.

Mais alguma dúvida, disponha.

Cumprimentos,

Inês
Olá Inês,

Mais uma vez obrigada pelos esclarecimentos.

Uma última pergunta: quando refere que não comprou pacote em nenhum em agências, fazendo a reserva diretamente. Fê-lo através de que site?

Obr
 

Lucy*

Membro Novo
Top