Novidades

Maiorca - Ajuda

Bom dia,

O ano passado tive em Maiorca na zona das Callas por 400€ em TI para 2 adultos e 1 criança no final de Maio. Marquei a viagem sozinha e ficamos num Melia. Este ano estou a ajudar uma amiga a marcar as férias dela para a mesma altura mas os valores que encontro são ridículos, são valores exorbitantes, mais do dobro. Será que é por estar a ver com tanta antecedência ou os preços em Maiorca estão muito inflacionados este ano?

Obrigada
 

AFF

Membro
Em julho de 2014 estive em Maiorca e paguei cerca de 2100€ regime MP no Hotel Sol guadalupe......2 adultos + 1 criança
Como conseguiu esse preço?
 

yara

Membro Conhecido
Em julho de 2014 estive em Maiorca e paguei cerca de 2100€ regime MP no Hotel Sol guadalupe......2 adultos + 1 criança
Como conseguiu esse preço?
Deduzo que os 400€ que a user @carolmartins se refere seja apenas relativo à estadia no hotel...
E indo em Maio é muito mais barato que em Julho... :confused:
 

Arturfilipe

Membro
Bom dia, já estive em callas de mallorca 3 vezes 2 no Riu Tropicana outra no complexo Callas de mallorca( grupo Melia)... Verdade que no Riu fiquei 1 semana em ti por 430€ para 2 adultos e criança em junho, no complexo Callas de mallorca não chegou a 500€ em ti....
Agora os tempos são outros, e devido à Turquia e Tunísia estarem em conflitos, o turismo vem para o sul da Europa, ou seja mais ocupação hoteleira, preços mais caros
 

Dom DOm

Membro
Boa tarde, na minha experiência de quase 10 anos de viajar para Maiorca, realmente este ano está mais caro, no entanto eu tenho optado por fazer a marcação em Dezembro.
Mas vou deixar aqui alguns pontos de vista.
A ilha em Julho e Agosto está a pinha, para além de ter muita humidade, calor e a água ser super quente, como tal quem não se der bem com este tipo de clima e não gostar de conduzir ou tiver o azar de ter um quarto sem ar condicionada....Esqueça.
Melhor altura é sempre para quem puder claro, ir a meio de Junho.
Em termos de preços, como em todos os destinos diferem de acordo com o pretendido.
A minha dica é sempre um Hotel de 3* em regime M/P e com aluguer de viatura.
Em 2016 paguei 5 noites em Maiorca e quatro em Menorca 850€ com carros e em regime M/P.
Este ano o valor de 11 noites em M/P e com carro rondam os 735€ por pessoa.
Como este tópico é de Fevereiro, e como também tenho acompanhado os valores durante este quatro últimos meses , apenas deixo com informação que realmente não alteraram em nada, infelizmente.
 
Última edição por um moderador:
Top