Novidades

Maiorca - 3a. semana de Junho.

cmordep

Membro
Ola,


Vou na 3a. semana de Junho (na proxima) para Maiorca. Embora não seja a primeira vez em Maiorca desta vez estou com cuidados redobrados para onde vou por causa de levar comigo filhote de 4 anos.

Estava a pensar na zona de Palma Nova que tem lá um hotel com animação direccionada para a pequenada (SOL MIRLOS TORDOS).

Alguem conhece? O que acham?

Que alternativas poderia eu encontrar?

Obrigado
 

Zahir

Membro Conhecido
Olá.

Esse hotel não conheço.

Para a pequenada, do que eu conheço aconselho o Riu Tropicana em Cala Domingos. Uns amigos meus estiveram lá a semana passada e adoraram.

Cump,
Zahir
 

cmordep

Membro
Obrigado pela sugestão mas esse hotel nem sequer aparece nas opções da Soltour.

De qualquer forma suponho que será bem mais caro :(
 

Zahir

Membro Conhecido
Não acredito que seja mais caro.

Eles pagaram cerca de 950€ por dois adultos, uma criança de 6 anos pelo hotel em TI, avião e tranfers.

Cump,
Zahir
 

Zahir

Membro Conhecido
Eles não repesentaam esse hotel.

Tem de ser outra agência, ou então reservar tudo pessoalmente. É fácil e mais económico normalmente.
 

Zahir

Membro Conhecido
Fiz agora uma simulação na logitravel para a semana de 23/6 e deu cerca de 1110€.

O voo deve estar mais caro.
 

cmordep

Membro
Zahir disse:
Fiz agora uma simulação na logitravel para a semana de 23/6 e deu cerca de 1110€.

O voo deve estar mais caro.
Para mim ja é tarde porque ja tenho voo reservado pela Soltour. O hotel é que ficou sem comfirmação pelo que provavelmente terei que equacionar alternativas ....
 

Zahir

Membro Conhecido
Pois assim é mais complicado, porque tem mesmo que der hotéis com quem trabalham...

Cump,
Zahir
 

cmordep

Membro
Pois...

A minha duvida é relativamente a zona de Palma Nova ....

espero que seja relativamente tranquilo estar na praia com a criança!

Cmps

Obrg
Pedro
 

Zahir

Membro Conhecido
O Sol Guadalupe é bom.

Penso que Paguera também será um bom local. Existem reports aqui e parece ser uma zona interessante.
 
Top