Novidades

Maiorca 2009

taniajoao

Membro Novo
Olá, :blush:

Estas férias de verão estava a pensar ir até maiorca. Já conheço palma de maiorca, magalluf, as desta vez gostaria de ir mais para norte, talvez Alcudia, quie dizem ser mto mais bonito, não sei, será?

Há alguém que já lá esteve? O que aconselham em termos de hotéis? É fácil as deslocações ou terei de alugar carro? É que tenho uma criança de 3 anos e essa questão é fundamental.

Acham que é uma zona ventosa? Detesto estar na praia e levar com areia. Em Magalluf foi espectacular, a água era mto quente e mto calma, sem vento nenhum... o pior era a confusão de pessoas e à noite, era uma loucura. Só é bom para solteiros, mas agora com crianças torna-se demasiada confusão.

Preciso de dicas, pleaaaaaaaaaase...:s
Obg
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Tânia!
A baia de Alcudia é melhor em todos os aspectos que referiste. Menos ventosa, águas calmas, ambiente mais selecto. Acho que farias uma optima escolha!
 

jdomingos

Membro
olá
eu já tive em magaluf e no arenal
visitei alcudia e toda a parte norte da ilha se queres descansar e aproveitar a praia alcudia é o ideal muito calma embora se pague um pouco mais pela estadia
quanto ao aluguer de carro se procurares consegues 20euros dia tipo fordka
 

sufia

Membro
maiorca

Eu estive em alcudia á 2 anos e para mim, depois de conhecer a ilha toda axo sinceramente que é a zona melhor de maiorca.


fui eu quem "construí" a minha propria viagem tudo pela net, viagem, estadia, aluguer carro...e estava receosa que o hotel n fosse bom, mas correu td lindamente.....andas bem a pé, mas um carro faz sempre jeito para qualquer deslocação...



quando existe vento...axo que se sente mt mais na zona de magalluf, porém cheguei a apanhar vento em alcudia bem como dias espetaculares...depende mt da sorte!!! A zona de alcudia sem duvida achei mt boa para crianças!! a praia é mt boa...
 

taniajoao

Membro Novo
Alcudia

Oi,
Obg pelas dicas.
Acho mesmo que vou optar por alcudia... agora resta ver o alojamento, pois parece-me mais caro que a zona sul. Que hotéis aconselham?
 
Top