Novidades

Mailing list de escapadelas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pcg2001

Membro
Olá a todos,

Gosto de procurar avidamente promoções online, mas parece-me que a net para viagens em Portugal ainda está pouco desenvolvida... Volta e meia encontro promoções organizadas por agências de viagens online, mas já fora do prazo. Será que me podem ajudar e indicar mailing lists que recebam com promoções nomeadamente de escapadelas em Portugal ou Espanha? Por vezes as agências de viagens enviam emails com essas promoções e eu gostava imenso de receber esse tipo de emails.

Obrigada desde já pela ajuda prestada.
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá pcg2001,

Quase todas as agências disponibilizam no seu site uma forma para te inscreveres na maliing list ou através de registo como membro (o mais comum).
 

pcg2001

Membro
Nuno disse:
Olá pcg2001,

Quase todas as agências disponibilizam no seu site uma forma para te inscreveres na maliing list ou através de registo como membro (o mais comum).

tens razão, mas preferia saber as agências que de facto têm escapadelas baratas! Na net por exemplo a exit e a netviagens têm escapadelas, mas uma rápida pesquisa permite-me encontrar promoções bem melhores. Por exemplo o chequehotel tem sempre preços melhores. As pousadas de portugal são mais caras no site das pousadas e nesses sites convencionais tipo netviagens do que no chequehotel. Já tenho encontrado de forma ad hoc promos de abertura de hoteis, que não estão nesses sites convencionais, mas quando as descubro (alguém me fala de um hotel e eu vou pesquisar online, e lá encontro um site obscuro com uma promo antiga espectacular) e já é tarde demais.

Era este tipo de promoções verdadeiramente irresistível que procuro!! :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top