Novidades

Mahdia no royal el mansour.

brdydy

Membro Novo
Ola pessoal sou novo aqui no forum e vou para mahdia e ficar no royal el mansour.
ja viajei para hoteis da cadeia iberostar e não me preoculpa o hotel ser novo.
tenho duvidas e por exemplo o tempo do trasfer do hotel para o aeroporto pois a minha volta esta marcada para as 7h da manha.
tambem gostava de ter uma noção do preço da excursão ao deserto feita em 2 dias.
se alguem poder me dar uma luz sobre essas duvidas fica desde já o meu obrigado
 

klaudete

Membro
Boa noite!
Julgo que os transfers não serão uma preocupação, são sempre feitos tendo em consideração o horários dos vôos, a qualquer hora. Por exemplo, já me aconteceu ter de sair de um hotel às 4h00...

Quanto à excursão ao deserto, fica na volta dos 100 euros por pessoa.

Boa viagem!
 

luis N

Membro Novo
ola boa tarde , sou novo aqui, eu estou a pensar ir em este verao para o iberostar royal el mansour em mahdia , e vim a saber que foi inanugurado em principios dete mes , e por causa das obras serem recentes nao sei se ei de ir mesmo pois tenho problemas asmaticos e dou me muito mal com as tintas ... alguem por acaso ja la fez ferias? gostava de saber como era pois ainda nao ha muitas informaçoes...localizaçao na cidade, se fica perto do centro ...


cumprimentos
 

brdydy

Membro Novo
criticas do hotel.

tem um site alemão onde já se encontra algumas criticas ao hotel.
todos dizem muito bem dos quartos restaurante etc...
mas reclamam exatamente do hotel ainda estar em obras muita poeira cheiro a tintas e algumas zonas ainda não estão prontas.
mas com esse problema não foi a escolha mais inteligente pois era de prever algum atraso, eu escolhi setembro a contar que já esteja melhor.
 

luis N

Membro Novo
muito obrigado pela ajuda eu se for e em agosto , eu so fiz uma pre reserva sem ter de me vincular monetariamente mas para ja vou esperar por mais informaçao... ja agora alguem daqui ja esteve em hammamet ? Gostava de saber opinioes em relaçao ao melhor sitio para passar feriais , se hammamet ou madhia. ( especialmente em termos de praias ) ...
 
Top