Novidades

MAGIC CARNIVAL- 14.08.2011

turquelalc

Membro Novo
carnival-magic1.jpg

Somos um grupo de 20 pessoas do Distrito de Leiria já com reserva efectuada e confirmada neste cruzeiro da CARNIVAL MAGIC - da companhia de cruzeiros Carnival, representada em Portugal pela "James Rawes". Este Navio ainda em construçao será inaugurado no proximo mes de Maio de 2011, com saídas de Barcelona, sendo o maior navio da companhia com 130.000 tons..
Será que há mais cruzeirista em Portugal inscritas para esta data. 14-08.2011 ?

Verifiquem este video, está um espectaculo:

http://www.youtube.c...h?v=XRfm_j-X4Fk

http://www.carnival....ic/default.aspx

http://www.travelagentcentral.com/home-based/cruises/carnival-unveils-magic-details-23258
 

tezita

Membro
Enaaaa
que bom!!!

Eu querer até queria......

boa viagem e com certeza que se vão divertir muito!!
 

mokas

Membro Conhecido
Deve ser bem divertido viajar assim com um grande grupo. :)

Eu também não me importava nada, mas MESMO nada de ir, mas ...... (raios partam os "mas" da vida!!! :nono: )

Divirtam-se!!!!
 

turquelalc

Membro Novo
Boa noite
É muito bom viajar em grupo.
E no caso deste grupo, que já se conhecemos há 10 anos já fizemos 2 cruzeiros todos juntos na Zona das Caraibas em 2000 no Carnival Triunfo acabado de estrear e em 2004 no explorer of the Seas, é um verdadeiro espectaculo. Os cruzeiros nas Caraibas são mais descansados, pois temos muitos dias de praia, enquanto no mediterraneo, são mais trabalhahosos, num cruzeiro de 12 dias temos 8 saidas. Quem corre por gosto não cansa. Um abraço.
 

fuji

Membro Novo
Visualizar anexo 48
Somos um grupo de 20 pessoas do Distrito de Leiria já com reserva efectuada e confirmada neste cruzeiro da CARNIVAL MAGIC - da companhia de cruzeiros Carnival, representada em Portugal pela "James Rawes". Este Navio ainda em construçao será inaugurado no proximo mes de Maio de 2011, com saídas de Barcelona, sendo o maior navio da companhia com 130.000 tons..
Será que há mais cruzeirista em Portugal inscritas para esta data. 14-08.2011 ?

Verifiquem este video, está um espectaculo:

http://www.youtube.c...h?v=XRfm_j-X4Fk

http://www.carnival....ic/default.aspx

http://www.travelage...c-details-23258

Boa tarde,

Gostava de saber onde vocês fizeram as reservas para esse cruzeiro.
Queria dar uma vista de olhos, principalmente nos preços.
Obrigado
 

turquelalc

Membro Novo
Boa tarde,

Gostava de saber onde vocês fizeram as reservas para esse cruzeiro.
Queria dar uma vista de olhos, principalmente nos preços.
Obrigado
Boa tarde Fuji
A nossa viagem foi marcada precisamente há um ano em Janeiro de 2010. Segundo a ploitica dos cruzeiros quanto mais cedo se marcar melhor são os preços.
Quanto a agencia foi marcada aqui na minha zona . Todas as agencias tem este produto. Se quizer dar uma vista de olhos quer em preços quer no barco va ao site da Carnival Magic. Lá pode fazer a simulação do preço conforme a categoria da cabine que pretender. interior, exterior, com janela , com varanda ou suite. posso-lhe dizer que os preços que obtive foram muito bons. Em cabine interior, o valor do cruzeiro +taxas +gorjetas o cruzeiro de 12 noites ficou a 100 euros dia. e Estamos a falar para a época alta, de 14 a 26 Agosto 2011 . Se pretender mais pormenores pode mandar um mail, [email protected] .
Se tiver interessado quer neste cruzeiro ou noutro não deixe para o fim.
Consulte este forum de cuzeiros:
http://www.infocruceros.com/foro-de-cruceros/companeros-de-crucero-otras-companias/1302869-carnival-magic-14-de-agosto-de-2011-grupo-maradentro
 

turquelalc

Membro Novo
Boa tarde a todos

Venho-vos trazer as ultimas noticias do "Carnival Magic"

olhar adiantado em A Magia do CarnavalEmbora não está pronto para o embarque, a Carnival Cruise Lines está oferecendo um vislumbre de sua mais nova adição ao seu "Sonho de Classe" da frota, A Magia do Carnaval. O Magic vela define em primeiro lugar na Primavera de 2011, no entanto Carnaval já está destacando as muitas inovações e as características originais do seu mais recente e luxuoso forro:

awww.awcv.com_image_stock_stock_image_large_article_large_carnival_magic.jpg


Carnival Cruise Lines: Image

Redfrog Pub - Um novo conceito interessante, o Pub oferece uma redfrog-back do Caribe vibe com petiscos inspirados ilha e bebidas, incluindo ThirstyFrog Vermelho, uma private-label
cerveja fabricada especialmente para o Carnaval Magic. Localizado no Promenade Deck 5, os 100 assentos pub interior / exterior, é um lugar de convívio onde os hóspedes podem relaxar, conhecer novos amigos, saborear um cocktail congelado, e mergulhado em salada de búzio das Bahamas, com os dedos garoupa, asas de frango firecracker Jamaica, Caribe e outros favoritos. Redfrog Pub também irá oferecer degustações de rum top-rated do Caribe e uma coleção das melhores cervejas da região. Com um aceno para itinerários Caraíbas Carnival Magic, que lançar em novembro de 2011, a decoração redfrog Pub é decididamente British West Indies encontra Key West, evocando a cordialidade e hospitalidade de um buraco local ilha de rega. Náutico-temático interiores com detalhes em madeira rica, azulejos vibrante, vigias, e imagens de navios no mar, junto com pebolim e shuffleboard tabelas e uma jukebox, completam a atmosfera lúdica pub.

Cucina del Capitano ("Captain's Kitchen A) - Uma homenagem ao Carnaval é rico italiano linhagem toda a linha de capitães o são e muitos Carnaval navios italianos, incluindo Carnival Magic, são construídos em Cucina del Capitano-Itália é uma opção em tempo delicioso jantar com made-to-order favoritos italiano em um ambiente confortável e descontraído. Aqui, os hóspedes podem saborear massas feitos a mão, risotos e recém-saídos do forno especialidades italianas muitos servido estilo familiar complementada por uma lista de vinhos especializada em vinhos italianos. Muitos dos pratos e receitas foram escolhidos a dedo pelos capitães do Carnaval. Jantar carrega uma taxa nominal. Durante o dia, o espaço é utilizado como um feito-para-massas ordem bar informal, com itens oferecidos de forma gratuita.

Praça de Esportes - Esporte alegrar junkies. Tomando popular Carnaval áreas de recreação ao ar livre para um novo nível é inteiramente SportsSquare, que apresenta a indústria de cruzeiros primeiro curso de cordas onde excitar-procurando os hóspedes podem percorrer toda a redes suspensas acima Spa Deck 12, com vistas espectaculares para o mar cerca de 150 metros abaixo. Rodeado por uma milha pista de jogging e oito, o complexo SportsSquare expansiva também inclui a musculação área ao ar livre pela primeira vez um navio de cruzeiro, junto com o primeiro nível de mini golfe curso de dois Carnaval, um curso de exercício Vita, um campo multiusos iluminada para o basquetebol, vôlei e futebol, juntamente com pingue-pongue e matraquilhos. Um bar completo com um monitor de ecrã plano está disponível para quem quer apenas relaxar e confira os esportes de ação na área ou na TV. Magic outras Carnaval-deck as melhores amenidades incluem o tastic WaterWorks aqua-parque splash que vai oferecer ainda mais emoção com um "estimulante" Twister toboágua espiral, assim como o novo splash Play Park Aqua projetado para os jovens e suas famílias, com um gigantesco , despejo balde "500 litros" e uma série de Wet 'n Wild outros recursos. estilo pool áreas-Resort oferece o local perfeito para a captura de raios ou algum Zs.

Cruisers também vai encontrar uma variedade de assinatura "Fun Ship" elementos sobre Carnival Magic, incluindo:

Expansivo para famílias Spaces - As férias de final da família, Carnival Magic oferece mais de 19.000 pés quadrados de espaço de restauração para as crianças e famílias, incluindo espaços dedicados às crianças (Camp Carnival), dos "tweens (Circle" C ") e adolescentes (Club O2 ), com atividades organizadas e conselheiros para cada grupo de entusiastas.

Serenity - O espaço ideal para um adulto somente "eu" tempo, serenidade oferece confortáveis espreguiçadeiras e cadeiras, espreguiçadeiras, guarda-chuvas coloridos e dois jacuzzis porte gigantesco, com serviço completo de bar especializado em espumoso, misturas geladas.

Cloud 9 Spa - Os hóspedes no humor para um treino ou de alguns mimos pessoais podem visitar este e sofisticadas instalações de atordoamento. No Cloud 9 Spa, os problemas se derretem como convidados mergulhar na piscina de talassoterapia calmante, descontraia-se na suite térmica elaborada ou apenas tomar no ambiente elegante e serena.

Cabine Inovações - Com 1.845 cabines, a Carnival Magic oferece uma grande variedade de tipos de alojamento, incluindo camarotes e cabines two-bathroom/five-berth conexão que ter um apelo especial às famílias; cabines do balcão enseada perto da linha de água e fornecimento de cabines de hidromassagem especial acesso e benefícios.

Food, Glorious Food - Se suas iguarias autênticas da Índia e da China, uma refeição com serviço completo em uma elegante sala de jantar de nível dois, uma fatia de fim de noite da pizza, uma requintada refeição em um steakhouse americano clássico, ou apenas um hambúrguer à beira da piscina, o Carnaval Magic oferece uma variedade tentadora de cozinhas internacionais certeza para todos os gostos.

Deslumbrante Entretenimento - De um riso-fora-alto Punchliner Comedy Club, bandas ao vivo ao longo do passeio, Superstar Live Karaoke onde os convidados cantam para canalizar o roqueiro frente de uma banda de quatro peças, ou a produção deslumbrante mostra incorporando as mais recentes efeitos especiais, noites são verdadeiramente especiais a bordo do Carnival Magic.

's Seaside Carnaval Teatro - Este metros quadrados ecrã LED 270 e estar junto à piscina é o local perfeito para que os convidados sentar, relaxar e assistir e primeira execução filmes clássicos, eventos esportivos, notícias, concertos e outras programações, tanto durante o dia ou noite.

Ocean Plaza - Um lugar para ver e ser visto, o Ocean Plaza é um deslumbrante exterior / interior café e local de entretenimento ao vivo, onde os hóspedes podem dançar música ao vivo e desfrutar de cafés especiais e doces - ainda fez batidos recentemente. serviço de bar completo, com especialização em martinis e mojitos, também está disponível.

O Lanai - Levando-promenade navio de cruzeiro tradicional a novas alturas, O Lanai é uma meia milha, passeio ao ar livre que rodeia Promenade Deck 5. Aqui, os hóspedes podem passear, enquanto desfruta de vistas espectaculares do oceano, enrolar com um bom livro, aproveite o sol em uma cadeira confortável, ou relaxar em um dos quatro jacuzzis suspensas que se estendem sobre os lados do navio.

Fun Hub - Disponível em hóspedes conectados à Internet em qualquer laptop ou em dezenas de locais convenientes por todo o navio é o Hub Fun, uma rede social e portal de intranet de bordo completo que fornece acesso a uma variedade de informações sobre Magic serviços Carnaval, instalações e diárias atividades. Carnival Magic também vai oferecer proa à popa Wi-Fi e serviço de telefone celular.

Os 3.690 passageiros Carnival Magic está previsto para estrear na Europa com uma série de cruzeiros de sete a 12 dias pelo Mediterrâneo operacional 1 maio - 16 outubro de 2011. Após uns 16 dias trans-travessia do Atlântico, a Carnival Magic vai lançar sete dias ao Caribe de Galveston, Texas, 14 de novembro de 2011, tornando-se o navio de cruzeiros o maior porto durante todo o ano.

Fonte de Informação: Carnival Cruise Lines
 

turquelalc

Membro Novo
Boa tarde a todos

Venho-vos trazer as ultimas noticias do "Carnival Magic"

olhar adiantado em A Magia do CarnavalEmbora não está pronto para o embarque, a Carnival Cruise Lines está oferecendo um vislumbre de sua mais nova adição ao seu "Sonho de Classe" da frota, A Magia do Carnaval. O Magic vela define em primeiro lugar na Primavera de 2011, no entanto Carnaval já está destacando as muitas inovações e as características originais do seu mais recente e luxuoso forro:

awww.awcv.com_image_stock_stock_image_large_article_large_carnival_magic.jpg


Carnival Cruise Lines: Image

Redfrog Pub - Um novo conceito interessante, o Pub oferece uma redfrog-back do Caribe vibe com petiscos inspirados ilha e bebidas, incluindo ThirstyFrog Vermelho, uma private-label
cerveja fabricada especialmente para o Carnaval Magic. Localizado no Promenade Deck 5, os 100 assentos pub interior / exterior, é um lugar de convívio onde os hóspedes podem relaxar, conhecer novos amigos, saborear um cocktail congelado, e mergulhado em salada de búzio das Bahamas, com os dedos garoupa, asas de frango firecracker Jamaica, Caribe e outros favoritos. Redfrog Pub também irá oferecer degustações de rum top-rated do Caribe e uma coleção das melhores cervejas da região. Com um aceno para itinerários Caraíbas Carnival Magic, que lançar em novembro de 2011, a decoração redfrog Pub é decididamente British West Indies encontra Key West, evocando a cordialidade e hospitalidade de um buraco local ilha de rega. Náutico-temático interiores com detalhes em madeira rica, azulejos vibrante, vigias, e imagens de navios no mar, junto com pebolim e shuffleboard tabelas e uma jukebox, completam a atmosfera lúdica pub.

Cucina del Capitano ("Captain's Kitchen A) - Uma homenagem ao Carnaval é rico italiano linhagem toda a linha de capitães o são e muitos Carnaval navios italianos, incluindo Carnival Magic, são construídos em Cucina del Capitano-Itália é uma opção em tempo delicioso jantar com made-to-order favoritos italiano em um ambiente confortável e descontraído. Aqui, os hóspedes podem saborear massas feitos a mão, risotos e recém-saídos do forno especialidades italianas muitos servido estilo familiar complementada por uma lista de vinhos especializada em vinhos italianos. Muitos dos pratos e receitas foram escolhidos a dedo pelos capitães do Carnaval. Jantar carrega uma taxa nominal. Durante o dia, o espaço é utilizado como um feito-para-massas ordem bar informal, com itens oferecidos de forma gratuita.

Praça de Esportes - Esporte alegrar junkies. Tomando popular Carnaval áreas de recreação ao ar livre para um novo nível é inteiramente SportsSquare, que apresenta a indústria de cruzeiros primeiro curso de cordas onde excitar-procurando os hóspedes podem percorrer toda a redes suspensas acima Spa Deck 12, com vistas espectaculares para o mar cerca de 150 metros abaixo. Rodeado por uma milha pista de jogging e oito, o complexo SportsSquare expansiva também inclui a musculação área ao ar livre pela primeira vez um navio de cruzeiro, junto com o primeiro nível de mini golfe curso de dois Carnaval, um curso de exercício Vita, um campo multiusos iluminada para o basquetebol, vôlei e futebol, juntamente com pingue-pongue e matraquilhos. Um bar completo com um monitor de ecrã plano está disponível para quem quer apenas relaxar e confira os esportes de ação na área ou na TV. Magic outras Carnaval-deck as melhores amenidades incluem o tastic WaterWorks aqua-parque splash que vai oferecer ainda mais emoção com um "estimulante" Twister toboágua espiral, assim como o novo splash Play Park Aqua projetado para os jovens e suas famílias, com um gigantesco , despejo balde "500 litros" e uma série de Wet 'n Wild outros recursos. estilo pool áreas-Resort oferece o local perfeito para a captura de raios ou algum Zs.

Cruisers também vai encontrar uma variedade de assinatura "Fun Ship" elementos sobre Carnival Magic, incluindo:

Expansivo para famílias Spaces - As férias de final da família, Carnival Magic oferece mais de 19.000 pés quadrados de espaço de restauração para as crianças e famílias, incluindo espaços dedicados às crianças (Camp Carnival), dos "tweens (Circle" C ") e adolescentes (Club O2 ), com atividades organizadas e conselheiros para cada grupo de entusiastas.

Serenity - O espaço ideal para um adulto somente "eu" tempo, serenidade oferece confortáveis espreguiçadeiras e cadeiras, espreguiçadeiras, guarda-chuvas coloridos e dois jacuzzis porte gigantesco, com serviço completo de bar especializado em espumoso, misturas geladas.

Cloud 9 Spa - Os hóspedes no humor para um treino ou de alguns mimos pessoais podem visitar este e sofisticadas instalações de atordoamento. No Cloud 9 Spa, os problemas se derretem como convidados mergulhar na piscina de talassoterapia calmante, descontraia-se na suite térmica elaborada ou apenas tomar no ambiente elegante e serena.

Cabine Inovações - Com 1.845 cabines, a Carnival Magic oferece uma grande variedade de tipos de alojamento, incluindo camarotes e cabines two-bathroom/five-berth conexão que ter um apelo especial às famílias; cabines do balcão enseada perto da linha de água e fornecimento de cabines de hidromassagem especial acesso e benefícios.

Food, Glorious Food - Se suas iguarias autênticas da Índia e da China, uma refeição com serviço completo em uma elegante sala de jantar de nível dois, uma fatia de fim de noite da pizza, uma requintada refeição em um steakhouse americano clássico, ou apenas um hambúrguer à beira da piscina, o Carnaval Magic oferece uma variedade tentadora de cozinhas internacionais certeza para todos os gostos.

Deslumbrante Entretenimento - De um riso-fora-alto Punchliner Comedy Club, bandas ao vivo ao longo do passeio, Superstar Live Karaoke onde os convidados cantam para canalizar o roqueiro frente de uma banda de quatro peças, ou a produção deslumbrante mostra incorporando as mais recentes efeitos especiais, noites são verdadeiramente especiais a bordo do Carnival Magic.

's Seaside Carnaval Teatro - Este metros quadrados ecrã LED 270 e estar junto à piscina é o local perfeito para que os convidados sentar, relaxar e assistir e primeira execução filmes clássicos, eventos esportivos, notícias, concertos e outras programações, tanto durante o dia ou noite.

Ocean Plaza - Um lugar para ver e ser visto, o Ocean Plaza é um deslumbrante exterior / interior café e local de entretenimento ao vivo, onde os hóspedes podem dançar música ao vivo e desfrutar de cafés especiais e doces - ainda fez batidos recentemente. serviço de bar completo, com especialização em martinis e mojitos, também está disponível.

O Lanai - Levando-promenade navio de cruzeiro tradicional a novas alturas, O Lanai é uma meia milha, passeio ao ar livre que rodeia Promenade Deck 5. Aqui, os hóspedes podem passear, enquanto desfruta de vistas espectaculares do oceano, enrolar com um bom livro, aproveite o sol em uma cadeira confortável, ou relaxar em um dos quatro jacuzzis suspensas que se estendem sobre os lados do navio.

Fun Hub - Disponível em hóspedes conectados à Internet em qualquer laptop ou em dezenas de locais convenientes por todo o navio é o Hub Fun, uma rede social e portal de intranet de bordo completo que fornece acesso a uma variedade de informações sobre Magic serviços Carnaval, instalações e diárias atividades. Carnival Magic também vai oferecer proa à popa Wi-Fi e serviço de telefone celular.

Os 3.690 passageiros Carnival Magic está previsto para estrear na Europa com uma série de cruzeiros de sete a 12 dias pelo Mediterrâneo operacional 1 maio - 16 outubro de 2011. Após uns 16 dias trans-travessia do Atlântico, a Carnival Magic vai lançar sete dias ao Caribe de Galveston, Texas, 14 de novembro de 2011, tornando-se o navio de cruzeiros o maior porto durante todo o ano.

Fonte de Informação: Carnival Cruise Lines

carnaval.jpg


DESEJO A TODOS OS CRUZEIRISTAS UM BOM CARNAVAL.
 

turquelalc

Membro Novo
Bom dia a todos os cruzeiristas

Aqui estão as primeiras imagens reais do Carnival Magic, em testes de mar.

Dentro de 20 dias irá fazer o sua viagem inaugural de Veneza Para Barcelona . ESte cuzeiro já se encontra esgotado.
carnival magic sea trial 09.04.2011.jpg


carnival magic sea trial (4)_09.04.2011.jpg
 

ladym

Membro Conhecido
Boa viagem!Quando tiver coragem de deixar a Royal caribbean, tenciono começar precisamente por esse ;) Férias mágicas para todos :)
 

turquelalc

Membro Novo
Boa viagem!Quando tiver coragem de deixar a Royal caribbean, tenciono começar precisamente por esse ;) Férias mágicas para todos :)
Boa noite.
Emprimeiro lugar, obrigada, irão ser umas ferias fantasticas durante 12 noites + 2 noites em Barcelona.

Já passei pelo Royal Caribbean, pelo Explorer of the Seas nas Caraibas e foram umas ferias muito boas, gostamos muito, também já passssei pela Carnival no navio Carnival Tiumph também nas Caraibas, São duas companhias diferentes mas ambas muito boas.
A Carnival tem muito alegria, e constante.
Não se podemos esquecer que a Carnival com a entrada ao seu serviço do Carnival Magic no passado dia 01 de Maio de 2011, celebrou o 100º navio. É simplesmente a maisor companhia de cruzeiros do Mundo.
Depois dou-lhe noticias.
 

Anexos

ladym

Membro Conhecido
Boa noite.
Emprimeiro lugar, obrigada, irão ser umas ferias fantasticas durante 12 noites + 2 noites em Barcelona.

Já passei pelo Royal Caribbean, pelo Explorer of the Seas nas Caraibas e foram umas ferias muito boas, gostamos muito, também já passssei pela Carnival no navio Carnival Tiumph também nas Caraibas, São duas companhias diferentes mas ambas muito boas.
A Carnival tem muito alegria, e constante.
Não se podemos esquecer que a Carnival com a entrada ao seu serviço do Carnival Magic no passado dia 01 de Maio de 2011, celebrou o 100º navio. É simplesmente a maisor companhia de cruzeiros do Mundo.
Depois dou-lhe noticias.
~Sim, agradecia feedback :)
A carnival detem tb a Costa, princess e Holland não é? tenho ideia que sim ;)
Eu pela Royal caribbean já fiz 6 cruzeiros e fiz também por outra companhias mais pequenas...os meus pais estrearam-se este ano na MSC e não gostaram lá muito; dizem que não passaram mal mas o navio era mais fraco, era tudo mais "acachapado", menos animação...até é estranho, porque se estivessemos a falar da pullmantur, ibero ou companhias assim mais fraquinhas compreendia-se...mas foi mesmo uma desilusão para eles, que estavam habituados a outro patamar...daí o nosso receio em mudar..ehehehe! De qualquer modo sei q a carnival é semelhante á RCI;Já me disseram pessoas entendidas que a carnival puxa mais os party cruisers...eu por mim não me importo nada!venha a party!

Já agora: também andamos de olho no ultimo da NCL e no Allure of the seas; se forem as opções em vez do magic, farei um report ..não para este ano que já estamos despachados de ferias :(

bjs
 
Top