Novidades

Magalluf - O que esperar do destino?

Alcaide

Membro Ativo
Boa tarde a todos,

Estou prestes a agendar uma semana em Magalluf na ultima semana de Julho. Todavia ouço alguns relatos menos apelativos no que à "barulheira" diz respeito (embora isso não seja um factor muito importante para mim).

Praias? São apelativas? A zona em si?
Poucos relatos tenho lido acerca disso...

Obrigado a todos.
 

VIATOR

Membro Novo
olá Alcaide

a escolha é boa, mas claro tudo depende da tua ideia, estive lá o ano passado, e é como te digo a mim não me pareceu má, e claro que e um zona muito turística, cheio de jovens, muitos bares e discos, o normal, agora quando se fala em barulhenta, muitas pessoas referem-se ao quererem descansar e não conseguir!!!! Eu fiquei em Palmanova muito perto de Magalluf, e passei muito se não todo o tempo em Magalluf.

Para mim não e umas melhores praia em Palma, existem callas e outras praias melhores no meu ver claro

Atenção existem hotéis pegados a discos.... ai n dormes nas ferias.... procura um hotel bem localizado
 

Alcaide

Membro Ativo
olá Alcaide

a escolha é boa, mas claro tudo depende da tua ideia, estive lá o ano passado, e é como te digo a mim não me pareceu má, e claro que e um zona muito turística, cheio de jovens, muitos bares e discos, o normal, agora quando se fala em barulhenta, muitas pessoas referem-se ao quererem descansar e não conseguir!!!! Eu fiquei em Palmanova muito perto de Magalluf, e passei muito se não todo o tempo em Magalluf.

Para mim não e umas melhores praia em Palma, existem callas e outras praias melhores no meu ver claro

Atenção existem hotéis pegados a discos.... ai n dormes nas ferias.... procura um hotel bem localizado
Ola Viator boa tarde.
A zona em si é agradavel para se passear a pé? Aproveitar a praia é um dos maiores objectivos, e também um pouco dessa "movida" toda que a zona possui. Espero que seja um bom destino...
 

VIATOR

Membro Novo
Ola Viator boa tarde.
A zona em si é agradavel para se passear a pé? Aproveitar a praia é um dos maiores objectivos, e também um pouco dessa "movida" toda que a zona possui. Espero que seja um bom destino...
Sim muito agradável, eu fiz dezenas de km .... se fores aproveita bem as praias dá um salto as callas que tem na ilha, se gostas de praia essas são magnificas.

eu adorei....
 

Alcaide

Membro Ativo
Sim muito agradável, eu fiz dezenas de km .... se fores aproveita bem as praias dá um salto as callas que tem na ilha, se gostas de praia essas são magnificas.

eu adorei....
Só nao estava muito afim de me deslocar em carro alugado. Queria mesmo esquecer isso durante a semana...ha transportes? Ou faz-se bem a pé?
 

VIATOR

Membro Novo
Só nao estava muito afim de me deslocar em carro alugado. Queria mesmo esquecer isso durante a semana...ha transportes? Ou faz-se bem a pé?
pois... isso tens de pesquisar melhor e tentar perceber se vale apena, são um pouco longe. Existem bus e táxis, aluguer de moto e carro, é uma questão de procurares por lá
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Sim ha transportes, principalmente para Palma (a cidade merece uma visita) e em Palma pode-se apanhar um comboio que percorre a ilha toda!

De resto tanto a praia de magaluff como palmanova (estão praticamente juntas) são boas e existe de tudo em magaluff, dicos e pubs com muita confusão. Como também é fácil encontrar uma boa esplanada para desfrutar as óptimas temperaturas nocturnas!

Só n recomendo para quem quer paz e sossego sem o mínimo de barulho ou diversão!

Ha! E existem enumeras agências de viagens locais a vender excursões a bons preços as grutas e as callas, e a um sem fim de locais da ilha. Recomendo a volta de catamaran ao largo da ilha!
 

AndreiaAz

Membro Novo
Ola Alcaide

Estive em Magalluf este ano na segunda semana de maio e ano passado na ultima de Agosto...a zona é óptima as praias são boas apesar de as praias melhores de Maiorca serem na zona este e norte para mim...magalluf é muito animado e sim tem muito barulheira...têm bastantes ingleses..vê se cenas muito loucas :) a noite é muito animada e dura até de manha aconselho para quem é jovem como eu e vai a procurar de diversão com amigos...se queres boa praia e descanso ha zonas bem melhores em maiorca. Aconselho alugar um carro para conhecer as praias fantasticas que lá tem :)
 

Alcaide

Membro Ativo
Ola Alcaide

Estive em Magalluf este ano na segunda semana de maio e ano passado na ultima de Agosto...a zona é óptima as praias são boas apesar de as praias melhores de Maiorca serem na zona este e norte para mim...magalluf é muito animado e sim tem muito barulheira...têm bastantes ingleses..vê se cenas muito loucas :) a noite é muito animada e dura até de manha aconselho para quem é jovem como eu e vai a procurar de diversão com amigos...se queres boa praia e descanso ha zonas bem melhores em maiorca. Aconselho alugar um carro para conhecer as praias fantasticas que lá tem :)
Ola AndreiaAz,

De facto estou um bocado movido pela tentação de uma semana de praia e uns copos... Vou com um amigo meu, e espero que valha a pena!
 

RDCarneiro

Membro Novo
Por acaso estive em Magalluf em 2009 com a minha namorada, ou seja casal jovem, para o hotel que agora mudou de nome para Piñero Coral Playa. Para simplificar vou separar em tópicos:

. Hotel - Como foi restaurado já não deve estar como o vi, mas em relação à localização, continua a ser muito bom pois possui um elevador que liga directamente à praia. Se for a volta, já fica mais longe...um bom bocado. Em relação ao quarto e comida nada de mal a assinalar, mas os hoteis nas ilhas Baleares, mesmo 4*, nunca são grande coisa.

. Praia - Boa, nada extraordinário, mas cumpre e dá para relaxar e aproveitar a "sopa" que é o mar nesta zona.

. Animação - Apesar de não ter termo de comparação com Palma, pois não fui lá de noite, a animação em Magalluf era muito boa. Bares, discotecas, e restaurantes por todo lado. Bastantes Ingleses mas não vi nada de confusões ou problemas. Apenas "povo" a curtir e a aproveitar o calor da noite...

. Sobre restante ilha, fui fazer passeios interessantes como a volta a ilha, as cuevas, e claro em Palma, mas isto já não é para aqui chamado...

Para concluir, recomendo a viagem e se gostar de animação com bom clima, não se vai arrepender.

Boa viagem!

Só nao estava muito afim de me deslocar em carro alugado. Queria mesmo esquecer isso durante a semana...ha transportes? Ou faz-se bem a pé?
Sobre os transportes não te preocupes. Os autocarros estão constantemente a passar e são baratos. Andei várias vezes e até Palma fui e voltei sem problemas.
 

Adriano Almeida

Membro Novo
Magalluf: Loucura! Bastantes Discotecas, Bares. Ha alguns bares - kali beach - bastante bom. Recomendo BCM - uma das maiores discotecas da europa.

Praia: Aceitavel, temperatura da agua acima dos 25 graus constantemente.

Recomendo alugar carro para passear pelas diferentes calas - mini praias - da ilha.

Se precisares de ajuda em alguma coisa, avisa, vivo em Palma Mallorca.
 

Alcaide

Membro Ativo
Caros amigos,

Um mês depois do meu arranque para Magalluf, venho agora dar-vos a conhecer a opinião com que fiquei de Magalluf:
Detestável! :no:
Sabia que iria encontrar muito turismo britânico, todavia não tinha a percepção de que seriam aos "magotes", e em quase exclusividade! Da cultura Espanhola por lá...ZERO! Um cheiro nauseabundo todos os dias pela rua, gente aos berros sempre que calhava, e uma noite horrivel sem aquilo que aprecio (Gente com apresentação cuidada minimamente). Ali tudo entra de qualquer maneira, de chinelos, de meias brancas (sim com raquetes)...Horrivel!
Bom quanto a Palma, sim gostei do que vi. Noite mais agradável, e sim falava-se espanhol por lá!!
O que conheci do resto da ilha, pareceu-me lindissimo. Desde as calas, à zona de Alcudia, muito bom mesmo!
Resumindo, até gostava de voltar algum dia a Maiorca, agora Magalluf...Nunca mais! :censored:
 
Top