Novidades

Madrid- passagem de Ano-ajuda

sara

Membro Novo
Olá :

Eu sei que parece bastante cedo para estar já a pensar no fim de ano e nas férias de Natal com tanto trabalhinho ainda para fazer.....No entanto, estou apenas a aproveitar uma dica incrivel que foi deixada ( espero não estar enganada) pelo nosso caro Administrador Nuno sobre umas promoções fabulosas da Raynair. Assim, gostava que alguém me ajudasse porque apesar de as viagens serem baratissimas os hoteis são carissimos. Cá vai o meu SOS :):

Alguém conhece algum hotel, residencial ,hostal para ficar em Madrid que não seja caro ?
 

Nuno

Administrador
Staff
A dica foi dada pelo filcoe. :)
Depende sempre dos gostos, mas por aqueles preços ia para Londres ou Paris :)
 

sara

Membro Novo
pedido de desculpas!!

Olá a todos:

Peço imensa desculpa sobretudo ao filcoe pelo lapso na indicação da fonte desta fantástica promoção. Sou muito distraída e esta foi apenas mais uma demonstração desta minha caracteristica. Mil desculpas!:)

Nuno, estou aberta a sugestões.....por isso quem quiser dar-me dicas para Paris ...acho fantástico. Londres já fui este ano por isso não pensava repetir.

Agurdo ansiosa SOS

Um abraço

Sara :)
 

filcoe

Membro Novo
Olá!!

Mas por esses preços não há voos para Paris:(

só mesmo para Barcelona, Bristol, Madrid e Valencia.
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá filcoe,

Existe sim, o problema é que eles definiram que nos dias de festa e no período Blackout (18-12 a 8-01) não se aplicam esses preços.
 

sara

Membro Novo
Olá :

Não sei se já repararam mas se tentarem marcar a viagem ( na janela que surge do lado superior esquerdo ) mesmo fora do tal periodo black out aparece o preço das viagens com as taxas....sinceramente não entendi tendo em conta que na publicidade dizia que as taxas estavam incluidas.Por isso não sei como fazer a marcação para beneficiar daquilo que é publicitado.

Outra questão : Nuno, o que estás a dizer é que no periodo black out as taxas não estão excluidas, é isso ?

Um abraço

Sara :)

P S- continuo à espera das dicas para hoteis, residenciais em Madrid......lol:eek:
 

Nuno

Administrador
Staff
Pelo que entendi, a promoção não se aplica de todo durante esse período e dias de festa.
 

sara

Membro Novo
Olá Maggy :

Peço desculpa por não te ter respondido antes....tenho andado com muito trabalho o que aliás me impossibilita de vir a este forum tantas vezes como queria. Até o meu blog anda atrasado....ora é exactamente o trabalho que me vai impedir de ir a Madrid ou até Sanxenxo. Fico com muita pena porque conheço bem Sanxenxo e acredito que o Ano Novo lá seja demais. De qualquer forma muito obrigada pelas dicas.


Um abraço :)

Sara
 

riks

Membro Novo
olá, estou a pensar ir até vigo, o que é que acham , ou se já foram lá na passagem de ano, sei que num fim de semana normal é muito fixe mas na passagem de ano não sei.
 
Top