Novidades

Madrid-Estadio Santiago Barnabéu

pssc

Membro
Olá a todos. Estou a pensar visitar Madrid num fim de semana de Setembro, e queria fazer uma surpresa a um primo.. Ir ver um jogo do Real Madrid (e ver o ídolo a jogar ao vivo CR7) a minha questão é: os bilhetes são muito caros? Compensa comprar através do site oficial ou lá no dia de jogo na bilheteira? Já ouvi dizer (não sei se é verdade) que os adeptos compram a maioria dos bilhetes no inicio da época e é difícil arranjar tickets. O estádio é muito longe do centro da cidade?
Enfim, quem já lá esteve digam me o que acharam e contem a sua experiência. Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
O estádio fica no centro da cidade, com acesso facílimo por metro.
Fui lá em outubro em 2010. Dependendo do adversário (por exemplo se for o atlético esquece), pode haver mais ou menos facilidade nos bilhetes, o que vi foi contra o Racing Santander e o estádio não estava cheio, mas estava composto. Eu comprei nas bilheteiras, na hora... dependendo do lugar também variam os preços. Eu fiquei perto do relvado e foram à volta de 60 euros...é para o carote.
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Olá, se não der para ver o jogo, pelo menos visitem o Estádio S.Bernabéu :) estive lá há 2 anos e é muito giro, além de que a visita é muito completa, andas lá pelos cantinhos todos da casa, balneários e até ao relvado e local onde se senta a equipa. Há uma estação de metro junto ao estádio. ;)
 
Última edição por um moderador:

Lipe

Membro Conhecido
Já lá vi um jogo há alguns anos, na altura o nosso ídolo ainda era só o Pepe, o CR7 tava no United. Na altura foi com o Maiorca, ganhou o Real 4-3, foi um grande jogo, casa cheia 80.000 pessoas!

A decisão foi em cima da hora e no dia do jogo, na parte da manha, nas bilheteiras já só havia bilhetes dos mais caros e poucos! Assim que saímos das bilheteiras fomos abordados por um sujeito que tinha bilhetes para vender - desconfiámos mas os bilhetes pareciam autênticos. Comprámos 4, por 55€ CADA e ficámos sempre com receio de chegar ao portão e o bilhete ser falso - o que não se veio a comprovar!
 

pssc

Membro
Muito obrigada pelas respostas. Amanha sai o calendário da liga espanhola, vou procurar um jogo, com menor importância, os ditos jogos com uma equipa pequena, para conseguir comprar um bilhete, "mais em conta".
 
Última edição por um moderador:

pssc

Membro
Boa tarde, mais uma vez venho aqui pedir uma ajudinha. Vou fazer estas mini férias até Madrid de carro pois acho que compensa mais, do que ir de avião, pois somos 4 pessoas. Em média, Setubal-Madrid faz se em quantas horas? E já agora alguem recomenda um hotel simples (não é preciso luxos) no centro da cidade? Obrigada
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
@pssc , os meus pais o ano passado fizeram Lisboa-Madrid em perto de 6 horas.
Quanto ao hotel, no ano passado fiquei no Art Hostal perto do metro Tirso di Molina. Ajudem! Qual é o melhor hotel?
Não tem pequeno-almoço, mas foi bom, barato e super bem localizado, perto da Plaza Mayor.
;)
 
Última edição por um moderador:
Top