Novidades

Madrid em Agosto

Veneza

Membro Novo
Olá a todos! Descobri o Portal das Viagens através de uma pesquisa no google e estou a adorar :D

Estou a planear ir de férias a Madrid em Agosto e gostaria de saber a vossa opinião relativamente ao número de dias, estava a pensar em 4 dias. Será o suficiente?

Já agora ,quais as vossas propostas para alojamento?

Muito obrigada
 

Bee

Membro Conhecido
Olá a todos! Descobri o Portal das Viagens através de uma pesquisa no google e estou a adorar :D

Estou a planear ir de férias a Madrid em Agosto e gostaria de saber a vossa opinião relativamente ao número de dias, estava a pensar em 4 dias. Será o suficiente?

Já agora ,quais as vossas propostas para alojamento?

Muito obrigada
Estive em Madrid 2 dias e vi o principal, excepto museus, por isso com 4 dias podes aproveitar muito bem a cidade!

No que respeita a alojamento fiquei aqui http://www.booking.com/hotel/es/homestaymadrid.pt.html?aid=311098;label=homestaymadrid-okgrA7VUzW1uwQcxs13TUgS5041779857;ws=&gclid=CODGnsSQmKkCFQoZ4QodThM1tg

Não é de luxos mas é limpo, boa decoração, tem mini-cozinha se pensarem fazer la as refeições, Wi-Fi e a localização não podia ser melhor.
Espero ter ajudado!
 

Veneza

Membro Novo
Estive em Madrid 2 dias e vi o principal, excepto museus, por isso com 4 dias podes aproveitar muito bem a cidade!

No que respeita a alojamento fiquei aqui http://www.booking.c...CFQoZ4QodThM1tg

Não é de luxos mas é limpo, boa decoração, tem mini-cozinha se pensarem fazer la as refeições, Wi-Fi e a localização não podia ser melhor.
Espero ter ajudado!

Olá Debora!

Obrigada pela informação, relativamente ao alojamento não estava a considerar a hipótese de um apartamento, mas confesso que achei muito interessante.

Cumprimentos,

Helena
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Boas,

sem duvida que apartamento é sempre melhor (na minha opinião), pois dá sempre para fazer um "lanchinho" fora de horas.

Quanto a Madrid, em Agosto, pessoalmente não gosto, pois é uma cidade extremamente quente em que até as pedras fervem e assim andar na rua é sufocante. eu que gosto de passear a pé é "impossível" fazê-lo em Agosto em Madrid.

Porque não vais antes a Madrid numa altura de meia-estação?

já agora, indo a Madrid aconselho uma visita ao parque temático da Warner Brothers
 

Veneza

Membro Novo
Boas,

sem duvida que apartamento é sempre melhor (na minha opinião), pois dá sempre para fazer um "lanchinho" fora de horas.

Quanto a Madrid, em Agosto, pessoalmente não gosto, pois é uma cidade extremamente quente em que até as pedras fervem e assim andar na rua é sufocante. eu que gosto de passear a pé é "impossível" fazê-lo em Agosto em Madrid.

Porque não vais antes a Madrid numa altura de meia-estação?

já agora, indo a Madrid aconselho uma visita ao parque temático da Warner Brothers

Olá Maravedi!!

Não és a primeira pessoa a “desaconselhar-me” Madrid em Agosto, pelos motivos que referes (alias até tive problemas em arranjar companhia pois quase ninguém quer ir heheh). O problema está em que não tenho outra opção, só posso tirar férias no mês de agosto pois na empresa onde trabalho usa-se o regime de ferias colectivas e tirar um dia para fazer ponte está fora de questão :( (é o grande problema das micro-empresas).

Mas vou aceitar a tua sugestão de visita ao parque temático da Warner Brothers, vi uma reportagem na televisão sobre o parque e achei-o divertido.

Obrigada
 

ACR

Membro Novo
Olá a todos! Descobri o Portal das Viagens através de uma pesquisa no google e estou a adorar :D

Estou a planear ir de férias a Madrid em Agosto e gostaria de saber a vossa opinião relativamente ao número de dias, estava a pensar em 4 dias. Será o suficiente?

Já agora ,quais as vossas propostas para alojamento?

Muito obrigada


Olá,

Também descobri agora este fórum. :)

Madrid em Agosto pode ser incrivelmente quente, assim a ultrapassar os 40ºC e a não se aguentar estar na rua. Por outro lado, fica deserto pois os madrilenos saem da cidade em férias. Já estive em Madrid em Agosto e sem ser em Agosto e confesso que não recomendo uma ida em Agosto.

Madrid é uma cidade com mta vida, é um dos seus encantos, na minha opinião, mais do que os monumentos. Seria uma pena não aproveitar isso.

A última vez que estive em Madrid foi no hotel Francisco I, a localização não podia ser melhor: a menos de 5minutos da estação de Metro Opera, a uns 5 minutos das Portas do Sol. O preço também foi mto razoável. Os contras? É um hotel que aparece como 2 estrelas, é velho e o pequeno-almoço não presta. O hotel está a sofrer obras profundas e os quartos que já foram remodelados são mto bons, o nosso era fantástico, tudo novo muito espaçoso. Por 3 pessoas - 2 adultos + 1 criança - pagamos apenas 60 euros. É mto barato para o centro de Madrid. As obras notam-se pelo pó que existe um pouco por todo o lado, e li no TripAdvisor que algumas pessoas se queixaram do barulho. Nós não tivemos problemas.

Se me permite a sugestão, eu iria para Barcelona em vez de Madrid em Agosto. É que Barcelona para além de ser uma cidade igualmente fantástica tem zonas balneares.

Boa viagem!
Alexandra
 

Veneza

Membro Novo
Olá,

Também descobri agora este fórum. :)

Madrid em Agosto pode ser incrivelmente quente, assim a ultrapassar os 40ºC e a não se aguentar estar na rua. Por outro lado, fica deserto pois os madrilenos saem da cidade em férias. Já estive em Madrid em Agosto e sem ser em Agosto e confesso que não recomendo uma ida em Agosto.

Madrid é uma cidade com mta vida, é um dos seus encantos, na minha opinião, mais do que os monumentos. Seria uma pena não aproveitar isso.

A última vez que estive em Madrid foi no hotel Francisco I, a localização não podia ser melhor: a menos de 5minutos da estação de Metro Opera, a uns 5 minutos das Portas do Sol. O preço também foi mto razoável. Os contras? É um hotel que aparece como 2 estrelas, é velho e o pequeno-almoço não presta. O hotel está a sofrer obras profundas e os quartos que já foram remodelados são mto bons, o nosso era fantástico, tudo novo muito espaçoso. Por 3 pessoas - 2 adultos + 1 criança - pagamos apenas 60 euros. É mto barato para o centro de Madrid. As obras notam-se pelo pó que existe um pouco por todo o lado, e li no TripAdvisor que algumas pessoas se queixaram do barulho. Nós não tivemos problemas.

Se me permite a sugestão, eu iria para Barcelona em vez de Madrid em Agosto. É que Barcelona para além de ser uma cidade igualmente fantástica tem zonas balneares.

Boa viagem!
Alexandra
Olá Alexandra,

Agradeço muito as dicas, é sempre bom termos uma opinião de quem já lá esteve.

Pois, já tinha ouvido falar que Madrid é uma cidade excessivamente quente no verão, mas como referi ao Maravedi, Agosto é a única altura do ano em que posso tirar férias, pelo que vou arriscar, até porque já arranjei companhia :)

Não é que não ache interessante a tua sugestão, mas estive o ano passado em Barcelona (uma cidade fantástica!!) e embora não me importe de lá voltar, Madrid enquadra-se melhor no orçamento geral do grupo.

Já fiz algumas pesquisas para o alojamento, mas penso que não consultei o hotel Francisco I, vou já tratar disso.

Obrigada

Helena
 
Top