Novidades

Madrid em 7 horas

Filipaa

Membro
Boa tarde. Então vou para Punta Cana na proxima semana e vou a Madrid apanhar o avião. Mas à vinda para cá chego as 10h da manhã ao aeroporto de Madrid e só tenho avião da Ryanair de volta para o Porto as 19h. Já contando com 2h para colocar a mala no porão sobram-me 7horas livres.
A minha ideia era deixar as malas la no aeroporto guardadas e ir dar um passeio por Madrid e até comer qualquer coisa por la. O que me aconselham? Já conheço Madrid mas de ir com a minha amiga que é Espanhola mas desta vez ela não está la, vamos ter que nos desenrascar sozinhos
Qual é a melhor forma de sair e voltar do aeroporto? Não me queria afastar muito porque tenho medo que possa haver atrasos nos transportes e não posso perder o avião de volta. obrigado
 

Filipaa

Membro
Aguardo mais informações pf. Vou neste sábado e ainda não decidi se vamos a Madrid porque realmente o metro está em obras e nao sei mesmo onde ir e o que fazer obrigada
 

r1c4rd0f3r

Membro Ativo
Boas,

Relativamente a transporte reparei na seguinte notícia:
La línea 8 del metro de Madrid que lleva al aeropuerto cerrará durante 83 días en 2017. Noticias de Madrid

É lá referido quem fará os transportes alternativos e poderás fazer a pesquisa partindo desse ponto.

Seja qual for o Transporte utilizado eu tentaria ir parar a Porta do Sol pq é uma zona muito central da cidade.
Partindo daí, dá para chegar a vários pontos da cidade a pé. Para um lado chega-se ao Palácio Real, passando pela Plaza Mayor e pelo mercado San Miguel e para outro chega-se ao Prado/Retiro e Cibeles

upload_2017-3-12_17-31-46.png


upload_2017-3-12_17-33-21.png
 

trina

Membro
Nessa zona que colocaram em cima, já tens entretenimento para esse tempo todo. Se fores ao parque do retiro, da um salto a Puerta de Alcala que é mesmo pertinho e depois entras para o parque do retiro :)
 
Última edição por um moderador:
Top