Novidades

Madrid - com crianças

estrela

Membro
Boa noite a todos,

Estamos a organizar um fim de semana prolongado (Páscoa- 4 dias) em Madrid e gostávamos de algumas sugestões relativamente a Hotéis.
Somos 8 adultos, 2 crianças e um bébé de 4 meses.
Gostaríamos de sugestões de hotéis, pois o nosso objectivo é tentar andar a visitar e passear a pé, mas como levamos crianças não queríamos nada de muito excessivo. Acham que um hotel localizado na Gran Vía está bem situado para andarmos a pé?
Vi no booking o Ada Palace (fica na Gran via). Já alguém lá esteve? Que dizem?

Nós vamos de carro, há opções para estacionamento? E que preços?

Se quiserem sugerir coisas a visitar e restaurantes também agradeço. É que nunca lá estivemos e é mais fácil para quem lá esteve organizar as visitas.

Desde já mt obrigado pelas ajudas... Fico a aguardar
 

Casy

Membro Novo
Ola , nos tambem vamos a Madrid no dia 30 de Abril e gostaria-mos de ter sugestões , tambem vamos com crianças...2

Vamos dois dias ao parque warner e ao zoo, mais sugestoes?

E o metro e caro?as crianças pagam?

Muito obrigada
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

O metro em Madrid é barato, n sei ao certo mas paguei 17€ por 4 dias de metro+bus

2 dias ao parque warner? Num dia vê-se bem o parque (na minha opnião) estando la na hora de abertura e saindo na hora saida é possivel.

O zoo n conheço nem sei dar conselhos, Madrid tiando a zona do estadio tem os pontos de interesses todos na mesma área, vale a pena!
 

Casy

Membro Novo
Olá!

O metro em Madrid é barato, n sei ao certo mas paguei 17€ por 4 dias de metro+bus

2 dias ao parque warner? Num dia vê-se bem o parque (na minha opnião) estando la na hora de abertura e saindo na hora saida é possivel.

O zoo n conheço nem sei dar conselhos, Madrid tiando a zona do estadio tem os pontos de interesses todos na mesma área, vale a pena!
obrigada pela resposta...

Os meus filhos ja nao se calam com o parque
 
Top