Novidades

Madeira

susete carvalho

Membro Ativo
Olá boa tarde
Precisava de uma ajuda
Vamos à Madeira em março e o meu marido gostava de alugar um Jeep todo terreno
Sabem me dizer onde posso alugar?
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Olá!

Algum motivo em especial para um todo o terreno? Estive lá há pouco tempo e as estradas chegavam a todo o lado. As rent a car maiores devem ter oferta para esses carros.

Adorei a ilha :)
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Olá!

Algum motivo em especial para um todo o terreno? Estive lá a pouco tempo e as estradas chegavam a todo o lado. As rent a car maiores devem ter oferta para esses carros.

Adorei a ilha :)
O meu marido gosta mais desse tipo de transporte
Nós já conhecemos a ilha, já é a segunda vez que lá vamos.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Ah ok. Vê as opção na autoeurope.pt (é lá que reservo sempre os meus carros)
 

Lee0110

Membro Novo
Europcar: eles têm uma seleção de Jeeps todo-terreno disponíveis para alugar na Madeira. Você pode reservar online através do site deles ou visitar uma de suas agências na ilha.
Avis: outra opção é a Avis, que tem uma frota de Jeeps disponíveis para alugar na Madeira. Você pode fazer a reserva online ou visitar uma das suas agências na ilha.
Hertz: a Hertz também tem uma seleção de Jeeps disponíveis para alugar na Madeira. Você pode reservar online através do site deles ou visitar uma das agências da Hertz na ilha.
Auto Jardim: esta é uma empresa de aluguer de carros local na Madeira que também tem Jeeps todo-terreno disponíveis. Você pode reservar online através do site deles ou visitar uma das suas agências na ilha.
 
Top