Novidades

Madeira Janeiro 2014 - Dúvidas

joker

Membro Conhecido
GoncaloN disse:
Tou a pensar em reservar pelo site portugal auto rentals mas ainda estou á espera de saber se é necessário cartão de crédito, mas a Guerin disse que esse site é seguro.
Da segurança do site não duvidava.
Espero as tuas noticias, mas em principio hoje ou amanhã também irei reservar por eles.
 

GoncaloN

Membro Ativo
Da segurança do site não duvidava.
Espero as tuas noticias, mas em principio hoje ou amanhã também irei reservar por eles.
Pois estou só á espera da resposta deles agora...


afinal no portugal auto rentals mesmo com o SCDW a franquia são 400€mais 100€de franquia de combustível... vou optar por a outra companhia, a autorentacar, são mais 30€ mas a menos n me lixam nisso do combustivel, lol o tanque é entregue como vier e sem franquia...
 

joker

Membro Conhecido
não foi isso que me disseram por email e não tem logica que com Super CDW pagues franquia.
A caução do combustível é uma opção desta rent-a-car e devolvem se entregares o depósito cheio( o que aconteceu em todas as viaturas que reservei até hoje).

como os contactaste por email?

obrigado
 

GoncaloN

Membro Ativo
joker disse:
não foi isso que me disseram por email e não tem logica que com Super CDW pagues franquia.
A caução do combustível é uma opção desta rent-a-car e devolvem se entregares o depósito cheio( o que aconteceu em todas as viaturas que reservei até hoje).

como os contactaste por email?

obrigado
Pois, afinal com o SupeCDW so tenho de deixar os 100€ de deposito mas em CC...sem CC nada feito...
 

joker

Membro Conhecido
tem certeza que tem que ser em CC?
ainda não os questionei (tenho CC), mas estava a pensar deixar em cash.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Isso varia sempre se vão com a vossa cara ou não...

A questão do cartão de crédito por vezes aplica-se mais aos estrangeiros do que propriamente aos portugueses.
 

kmar

Membro Novo
Boa tarde, á dois anos quando fui á Madeira, tambem tinha o problema de não ter cartão de credito em meu nome, aluguei no aeroporto e saiu-me muito caro mesmo devido á franquia zero. Convem ler bem as letrinhas pequenas dos contratos.
 

GoncaloN

Membro Ativo
kmar disse:
Boa tarde, á dois anos quando fui á Madeira, tambem tinha o problema de não ter cartão de credito em meu nome, aluguei no aeroporto e saiu-me muito caro mesmo devido á franquia zero. Convem ler bem as letrinhas pequenas dos contratos.
Pois...por isso é que vou reservar por uma empresa pequena que não tem essas burocracias.
Cumprimentos
 

joker

Membro Conhecido
Reserva efectuada na Portugal Auto Rentals (rent-a-car Guerin).
113€ com Super CDW (sem franquia), com baby seat já incluído para os 3 dias.
Seat Ibiza 1.2 ou similar.
Acho um excelente preço, após sondagens de muitas empresas de rent-a-car no Aeroporto e Funchal.
 

GoncaloN

Membro Ativo
Novidades... vou reservar agora pela Auto-Jardim Madeira...

Grupo da viatura: “A” Fiat Panda a Gasolina

Seguro de eliminação da Franquia:
Taxa de Vandalismo:
Total do aluguer incluindo extras e Iva: 79€

sem franquias...nem depósitos nem CC
 

joker

Membro Conhecido
Goncalo é um bom preço para 2 dias, pois o meu ficou 113€ para 3 dias, apesar da tua viatura ser de Grupo inferior à "minha".
Se descontar os 19,50€ da cadeira de criança fica em 93,50€ para os 3 dias com caução/deposito de 100€ em CC, o que não é quase nada(tem a ver com o combustivel e não com a franquia).

Nota: Só me é pedido o cartão de credito à chegada e por essa razão posso cancelar antes da chegada sem qualquer custo.

como vais uma semana antes conta como correu a viagem e estadia...

boa viagem
 

GoncaloN

Membro Ativo
o Fiat panda era para ser 1.0 ou 1.2 a gasolina... qual o meu espanto que ao chegar lá não me pediram a caução do depósito e ainda me deram um Panda a gasóleo pelo mesmo preço :) já agora aocnselho-te o restaurante as vides como li aqui nos reports, mas sou sincero, se não tivesse lido aqui sobre ele nunca entrava lá, porque o asecto exterior é mau...mas de resto...até para mim que sou esquesito adorei :)
 

joker

Membro Conhecido
GoncaloN disse:
o Fiat panda era para ser 1.0 ou 1.2 a gasolina... qual o meu espanto que ao chegar lá não me pediram a caução do depósito e ainda me deram um Panda a gasóleo pelo mesmo preço :) já agora aocnselho-te o restaurante as vides como li aqui nos reports, mas sou sincero, se não tivesse lido aqui sobre ele nunca entrava lá, porque o asecto exterior é mau...mas de resto...até para mim que sou esquesito adorei :)
e que restaurantes mais foste?
Vou daqui a 2 dias.
 

GoncaloN

Membro Ativo
almocei nas vides, jantei no shoping lol e no outro dia comi num no Lido com esplanada virada para a rua e o mar e chamava-se chanceler...mas n gostei lá muito :s

olha, a rentacar foi excelente mesmo...
 

GoncaloN

Membro Ativo
E como correu?

Eu reservei pela AutoJardim e correu 200% :)

paguei um Fiat Panda a Gasolina, deram-me um a gasóleo

e depois nem me pediram o dinheiro que tinha de deixar do deposito de combustivel....

Foram-me buscar ao Aeroporto e levar, e o escritório é mesmo atrás do Aeroporto.
 
Top