Novidades

Madeira em Fevereiro com bebé

Volta e Meia

Membro Ativo
Boas...
Estou a pensar em ir a Madeira no próximo mês de Fevereiro. Acham uma boa altura? Vou viajar com bebé por isso pretendo um apart-hotel ou apartamento, têm alguma recomendação? Vamos alugar carro, recomendam alguma agência? Aceitam-se dicas.

Desde já Obrigada :)
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Para aluguer de carro uso a rentalcars.com. Tambem já vi aqui referencia positiva à autoeurope.
Quanto a AP, não conheço pessoalmente, mas familiares alugaram em Santo da Serra, um pouco afastado do Funchal mas com melhores preços
 

Punky

Membro
Bom dia, também fui em Fevereiro/Março com bebé de 9 meses. Fiquei no Apart hotel Alto Lido, Funchal.
Aluguei carro na Autoeurope. Tempinho estava agradável na altura. Mas isto é muito incerto.
 
Última edição por um moderador:

SofiaOliveira

Membro Novo
Como correram as vossas viagens? Também vamos com um bebé e gostaríamos de saber se existe algum ponto a evitar ou algum a não perder? Alugaram também a cadeirinha de bebé para o carro? Obrigada
 

Volta e Meia

Membro Ativo
Correu muito bem! Alugamos apartamento e carro então foi quase como estar em casa. Saíamos a meio da manhã e voltávamos ao final da tarde, levávamos toda a alimentação necessária e fazia as refeições em qualquer local que estivéssemos na hora habitual, levávamos uma termos para manter a sopa quente e não estarmos dependentes de a aquecer no momento.
Nos levamos a nossa cadeira, na minha opinião é um gasto escusado e, dependendo da companhia, os preços são exagerados.
Entretanto já passaram uns meses e já fizemos outras viagens com bebés. Fomos em Abril a S. MIGUEL e em Junho para Menorca e o registo foi o mesmo, vamos descomplicando :)
 
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Para aluguer de carro uso a rentalcars.com.
Boa tarde. Quando alugou carro apenas contratou o básico ou escolheu pagar aquele seguro que "Cobre" a franquia em caso de algo correr menos bem??

Já aluguei pela Rentalcars no Dubai e não paguei qualquer tipo de seguro extra, o que ficou super barato o aluguer, mas agora na Madeira estou indeciso se opto pelo "básico" ou pelo "extra"!!

Obrigado desde já pela ajuda...

Tiago
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boa tarde,

Entretanto também já consegui reservar com a Bravacar por 88 euros e com franquia zero... Foi o melhor que consegui...

Boas viagens ;)
 
Top