Novidades

Madeira em 3 dias

Filipe Rocha

Membro Ativo
Vou passar 3 dias em Junho na Madeira e gostava de saber se este roteiro que fiz está bom.
Vou alugar um carro e como chego cedo a ilha(8.20), vou pegar no carro e partir logo para conhecer a ilha, só indo fazer o chek-in no final do dia.
O roteiro que fiz retirando algumas ideias em reports aqui do portal foi este:

1° dia
AEROPORTO - CANIÇAL -PONTA DE SÃO LOURENÇO - MACHICO - PORTO DA CRUZ -FAIAL - FORTIM DO FAIAL - SANTANA - RUINAS DE S.JORGE - RIBEIRO FRIO - POISO -GARUJAU - CRISTO REI - MIRADOURO DAS NEVES - SÃO GONÇALO - LIDO HOTEL

2° DIA
HOTEL - PICO DO ARIEIRO -CORRAL DAS FEREIRAS - CAMARA DE LOBOS (poncha nos 7 mares de tangerina) - CABO GIRÃO - RIBEIRA BRAVA - SERRA DE ÁGUA(Encumeada (subir pela estrada antiga) - SANTA+PAUL DA SERRA( apanhar estrada ER110) - SÃO VICENTE - MIRADOURO VÉU DA NOIVA - SEIXAL(piscina natural) - PORTO MONIZ(piscina natural) - ACHADAS DA CRUZ -PONTA DO PARGO - FAJÃ DA OVELHA -PAUL DO MAR + JARDIM DO MAR - CALHETA - PONTA SOL - HOTEL

3º DIA
CONHECER O CENTRO DO FUNCHAL, VISITAR JARDIM BOTANICO E TALVEZ SUBIR NO TELEFERICO.

Acham que é muita coisa para um só dia, tem algum lugar de interesse que me esteja a escapar, gostava da
opinião de quem já lá esteve obrigado.
BOAS VIAGENS.
 
Última edição por um moderador:

broka

Membro Conhecido
upload_2018-2-3_14-37-40.png


upload_2018-2-3_14-37-49.png


Isto foi mais ou menos o que fiz... Um "tour" de carro (realizado por mim), por dia, baseando-me nos tours existentes.
 

JBM

Membro Novo
Parece-me muito, mas se a ideia for ver o máximo que puder, acho que consegue. Não terá é tempo para desfrutar de cada lugar com calma ao fazer aqueles roteiros.
 
Top