Novidades

Madeira - Dúvidas

basapistas

Membro Conhecido
Desde tentarem "coagir" a fazeres seguro contra todos os riscos com eles, dado que mesmo que tenhas realizado seguro com a logitravel, tens que deixar sempre deposito para o veículo, pois eles nada têm a ver com a logitravel.
Teres atenção aos danos iniciais existentes no veículo, pois no final podem desejar accionar-te o deposito/caução relativamente algum dano, sem tu poderes fazer nada contra isso!
Fenómenos que são muito usuais nalgumas companhias!
 

broka

Membro Conhecido
A nivel de Alojamento aconselho os Apartamentos Anadia Atrium (Boa localização e pelo preço de Hotel, fica-se num Apartamento), paguei 250€ por 5 noites num Apartamento com quarto, sala enorme, cozinha, casa-de-banho e varanda nos 3 compartimentos. Recomendo! 5*****
Não estava incluido pequeno-almoco e os Apartamentos não dispunham de piscina em condominio.

Reservei carro atraves do Rentalcars.com na Guerin (Aeroporto Funchal) - 118€ (5 dias). No balcão adicionei o seguro total.

Eu planeei inicialmente este Roteiro (4 dias) e depois fui fazendo umas pequenas adaptações que já não me recordo muito bem):

1.º dia – Quinta-feira
Teleférico Funchal-Monte; Monte (ver a quinta do Berardo + Igreja do Monte); descer nos carrinhos de cesto; Almoçar no Funchal no restaurante Armazéns do Sal; Funchal - Sé Catedral do Funchal; Praça do Município (Igreja do Colégio + Câmara Municipal); Avenida Arriaga; Capela de Santa Catarina; Jardim de Santa Catarina; Quinta Vigia – Residência oficial do Presidente; Marina do Funchal; Jantar na Zona Velha (Jaquet – espada de vinho e alhos; ou outro restaurante nas redondezas).

2.º dia - Sexta
Câmara de Lobos (poncha nos 7 mares de tangerina); Cabo Girão; Serra D’Água; (Encumeada (subir pela estrada antiga)); São Vicente; Seixal; Véu da Noiva; Porto Moniz (piscinas naturais – mergulho?); Santa + Paul da Serra; (Paul do Mar + Jardim do Mar); Calheta; Ponta do Sol; Ribeira Brava; Jantar no Estreito de Câmara de Lobos.

3.º dia - Sábado
Poiso; Pico do Areeiro; Ribeiro Frio; Faial; Santana; Porto da Cruz ; Ponta de São Lourenço; Caniçal; Machico; Santa Cruz; Garajau – Cristo Rei; São Gonçalo (Miradouro Vale das Neves); Lido.

4.º dia - Domingo
Funchal - Mercado dos Lavradores; Zona Velha; Marginal; Assembleia Regional da Madeira (Avenida de Mar e das Comunidades Madeirenses); Igreja Inglesa; Rua da Mouraria; Pico dos Barcelos; Curral das Freiras e Eira do Serrado.

Também me baseei neste mapa:
awww.madeira_web.com_images_stories_map.jpg


 

Lipe

Membro Conhecido
É pá malta obrigado.. andava com uma perguicite em fazer o roteiro de 5ª a Domingo e afinal está aqui um igualzinho! eh eh eh Vou lá no fim de Março
 

Lipe

Membro Conhecido
Ainda tenho de analisar com calma! Assim que aterrar apanho logo o carro e sigo para o hotel... e nisto deve ser meia-noite! Depois temos 4 dias quase completos para explorar :)
 
Última edição por um moderador:
Top