Novidades

Madeira 5 estrelas - 374€. 4 dias.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

numbersgirl

Membro
Está uma oferta fixe para a Madeira no Global Viagens - APA .

Hotel Madeira Regency Palace 5 estrelas.

Saída Porto ou Lisboa :).

De 1/07 a 12/09.
 

Ricardo-M

Membro
PAULO68 disse:
Saidas as 2ªs, 4ªs e sabados até setembro, vôos tap, malta - sliema, hotel milano due. . .
É através de alguma agência? Essa oferta existe para a semana que vem ou é mais uma que só existe a partir de Setembro?
 

PAULO68

Membro Novo
A isso não te sei responder, sei que é valida entre junho e setembro, vai ao site portalviagens.com
 

PAULO68

Membro Novo
Olá ana,

regime apa, saida do porto, hotel 3* . . . Vai ao site portalviagens.com para mais informações tens lá algumas coisas interessantes.
 

_Cats_

Membro Novo
Ana

Concordo, 7 noites na Madeira é de bater com a cabeça nas paredes....mas tambem não fica nada por ver....

Cerca de 5 dias é o suficiente




numbersgirl disse:
7 noites é mt tempo :) lol
 

PAULO68

Membro Novo
Caro colega de forum, a resposta da ana é referente a estoi, não sei se sabes onde é, mas digo-te que não é na madeira.

Abraço
 

_Cats_

Membro Novo
Caro PAULO68 e colega de forum

O topico inicial era referente á madeira, confesso que a parte que fala de Estoi (que sei verdadeiramente onde fica) escapou-me. Mas já que nos garantiu que não é na Madeira, porque é que não nos disse que Estoi fica no Algarve????

Obrigado pelo ALERTA
 

PAULO68

Membro Novo
Cara cats,

espero que não leves a mal, mas não disse onde ficava estói por brincadeira, foi uma espécie de desafio para aqueles que não sabiam, terem tempo de irem a net investigar (o que não é o teu caso).
Mas tu já lhes resolves-te o enigma, um dia destes coloco outro, mas promete-me que não dás a solução . . . Combinado?

Beijo
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Paulo

Desculpa mas não sabia que era um jogo...sendo assim da próxima vez que advinhe outro membro do forum... :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top