Novidades

Madeira - 1 de novembro a 4 de novembro, help

IolandaRodrigues

Membro Novo
OLA colegas!!!
vou à nossa ilha da madeira daqui a 15 dias e gostava de perguntar onde posso alugar carro através da Internet sem ter cartão de credito em meu nome,de preferência numa agência barata. Já fiz pesquisas e de agências para agências difere muito o valor.
Tb queria pedir a vossa opiniao,como vou chegar na sexta às 17h e venho na segunda ás 17h compensa alugar carro nos 4 dias ou devo alugar so para o fds?! Obrigada
 

JJPPMM

Membro Conhecido
Olá

A informação que o colega Roller te deu sobre a AutoEurope eu também creio ser a melhor e a mais barata ,mas atenção que sem cartão de crédito ,ou sem cartão de crédito em nome de outra pessoa que não esteja ao pé de ti vai ser muito dificil conseguires não só nesta como em qualquer outra companhia.
Algumas delas bloqueiam inclusivamente uma verba no cartão de crédito . Deverás colocar essa questão ás companhias com quem contactares pois muitas vezes existem surpresas bastante desagradáveis.

Quanto aos 4 dias serão suficientes para explorares a ilha toda .... de carro claro.

Diverte-te
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá,

Quanto ao aluguer de carro, eu aluguei pela Avis e não utilizei qualquer cartão de crédito...

Fiquei 4 dias na ilha, e aluguei carro para 3 dias. O último foi para passear pelo Funchal, e não faz sentido (na minha opinião) o aluguer do carro.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Iolanda,

Aluga para a totalidade dos dias.
Eu aluguei com a Europcar, mas como tinha pouco tempo e queria sair logo do aeroporto com carro tinha mesmo de o trazer de lá. Contudo, há sítios mais em conta fora do aeroporto.
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Não vale a pena alugar o carro todos os dias, dado que o(s) dia(s) que dedicares ao Funchal, dependendo de onde ficares hospedada, não precisas de carro...
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Subbuteiro disse:
Não vale a pena alugar o carro todos os dias, dado que o(s) dia(s) que dedicares ao Funchal, dependendo de onde ficares hospedada, não precisas de carro...
Sou da mesma opinião. Estive 4 dias na ilha, e no último dia, que dediquei ao Funchal, não tive carro... entreguei-o no inicio do dia.
 
Top