Novidades

Madagáscar

Dsanto

Membro Conhecido
Olá!
Ia mesmo agora criai um tópico exatamente igual, para saber se alguém conhece...
A Sara entretanto chegou a ter acesso a informações?
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
ando em pesquisas profundas sobre lá :rolleyes:
A praia que mais me cativou foi Nosy Be. Tem bons resorts e uma fauna e flora como não há em mais lugar nenhum no mundo. O turismo não é de massas e portanto os preços são para o alto, mas sinceramente estou deslumbrada... Vou decidir entre 2 ou 3 hotéis e fazer simulações, vou pedir o mesmo a agência para ver o que mais compensa.

Informação do portal das comunidades:
Última actualização: 2017-10-31
Alerta

Após a deteção de vários casos de infeção por "peste pulmonar", designadamente nas áreas rurais do interior do país mas também já em algumas cidades de Madagáscar, desaconselham-se as viagens de turismo e, no caso de viagens profissionais e/ou de deslocações inevitáveis, aconselha-se a estrita observância das regras básicas de segurança sanitária. Mais se aconselha a consulta prévia dos avisos da Organização Mundial de Saúde sobre a situação no país.

:(
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Pois, depois do alerta no portal das comunidades também está completamente de parte! Moçambique parece-me muitíssimo bem, eu em princípio seguirei para a Austrália
Boas viagens!
 
Top