Novidades

México - Verão 2018

Olá a todos! :)

Pretendo este verão ir ao México com o meu namorado. Será a primeira viagem fora da Europa e por isso estamos com grande espectativa e vontade de planear!

A nossa ideia é ir na segunda semana de julho e por como bem sei que falta muito tempo, o que questiono é qual será a melhor altura para começar a ver preços (realistas) e efetivamente comprar?

Sei que em Março há a feira de viagens da abreu mas já li que não compensa. O que acham?

Tenho visto preços na dominicanatours, que parecem optimos e creio que irei "arriscar" comprar por lá.


Aguardo então as vossas opiniões mais experientes nesta matéria.

Obrigada desde já
 
Olá Mariana
Há vários anos que compro as minhas viagens na Ofertas de viajes al Caribe | ViajarCaribe.es
Procura aqui no portal as varias opiniões e vais ver que não há razão de queixa.
Todos os anos vejo os preços nas agências de viagens portuguesas e a diferença de preço é abismal.
Tenho tratado sempre com Juan e garanto-te que é uma pessoa muito paciente, prestável e um óptimo profissional.
 

Betoestevam

Membro Novo
Nunca marquei pelo sr Juan mas também aconselho e ainda não marquei e já estou arrependido porque os preços já subiram mas apesar disso responde sempre e está sempre disponivel...
 
Última edição por um moderador:
Top