Novidades

México-Riviera Maya - 25 de Janeiro 2010

Estado
Não está aberto para novas respostas.

joaoferreira

Membro Novo
Olá, pessoal, sou novo por estas andanças e descobri este portal, que é deveras interessante.
Gostava de saber de alguém vai para o México dia 25 de Janeiro.
È a primeira vez que visito aquele país.

João Ferreira e Susi Ferreira
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá João,

Antes de mais bem vindo ao portal das Viagens...

Estive no México em Janeiro do ano passado e adorei... fizeste uma escolha muito boa para as tuas férias... mas vai prevenido!

Nesta altura do ano é Inverno no México. Embora não esteja frio, muito pelo contrário, leva umas camisolinhas de manga comprida porque á noite arrefere bastante...

A água do mar também não está quente tipo sopa, mas dá para dar uns valentes mergulhos...

Não percas as excurções a Chichéns Itzá, a Xcaret e a Tulum... eu fiz as 3 e adorei.

Uma dica... se quiseres fazer boas compras guarda os tostões para quando fores a Chichén Itzá... dentro do recinto fazer verdadeiros negócios da china. ;)
 

joaoferreira

Membro Novo
kakacobrinha disse:
nao sei ainda se vou estou indeciso entre maxico e jamaica

Olá, então continuas indeciso?
São dois destinos tentadores, mas não sei, acho que ´Riviera Maya, será uma boa aposta para começar o ano.


João Ferreira e Susi Ferreira
 

joaoferreira

Membro Novo
BunnyCat disse:
Olá João,

Antes de mais bem vindo ao portal das Viagens...

Estive no México em Janeiro do ano passado e adorei... fizeste uma escolha muito boa para as tuas férias... mas vai prevenido!

Nesta altura do ano é Inverno no México. Embora não esteja frio, muito pelo contrário, leva umas camisolinhas de manga comprida porque á noite arrefere bastante...

A água do mar também não está quente tipo sopa, mas dá para dar uns valentes mergulhos...

Não percas as excurções a Chichéns Itzá, a Xcaret e a Tulum... eu fiz as 3 e adorei.

Uma dica... se quiseres fazer boas compras guarda os tostões para quando fores a Chichén Itzá... dentro do recinto fazer verdadeiros negócios da china. ;)

Olá, ficámos um pouco apreensivos quando falas em frio. Como conhecemos o Brasil todo, e costumamos viajar sempre para lá quando é Inverno, tinhamos a sensção que o ´México seria mais ou menos a mesma coisa.

Mas obrigado pela dica.


João Ferreira e Susi Ferreira
 

BunnyCat

Membro Ativo
joaoferreira disse:
Olá, ficámos um pouco apreensivos quando falas em frio. Como conhecemos o Brasil todo, e costumamos viajar sempre para lá quando é Inverno, tinhamos a sensção que o ´México seria mais ou menos a mesma coisa.

Mas obrigado pela dica.


João Ferreira e Susi Ferreira
Olá...

Não fiquem apreensivos... só arrefece um cadinho á noite! Durante o dia está um calor tórrido :D

Eu lembro-me que quando fomos a Chichén Itzá estava um brasa daquelas...mas há noite a temperatura desceu para 16ºC o que arrepiou um cadinho. Os casaquitos acabaram por dar um jeitaço :D

Se fores ver as previsões de tempo para aquela zona, vais ver que as minimas andam entre os 14ºC e os 17ºc e as máximas entre os 26ºC e os 27ºC... que foi mais ou menos o que eu apanhei há 1 ano atrás...

Durante dia vais ter muito sol e muito calor, mas a noite e de manhãzinha tipo 6 da matina está um cadinho frescote! ;)
 

yara

Membro Conhecido
Pois... comparando com o Brasil que é o pico do Verão agora, o México tem Inverno...
Os meus pais chegaram há 15 dias do México, já tinham ido lá 6x mas nunca tinham ido em Dezembro.
Notaram mais fresco de manha, ao fim da tarde na praia e a noite.
Das outras vezes (Abril, Maio, Junho, Setembro e Outubro) nunca vestiram casacos de malha fininhos e desta vez ja os vestiram...
Tambem notaram que anoitecia cedo. As 16h45 já não havia sol na praia e ja nao aproveitaram a praia ate as 18h como das outras vezes e muito menos podiam ir para a piscina ate as 19h porque fica mesmo noite...
De resto, disseram que é tudo igual e que está calor durante o dia igual...
 

Ramalhete

Membro
Estava para ir para esse, mas os preços aumentaram, por isso vou ou para o Riu Tequilla ou para o Grand Palladium Colonial.

Já agora, vais por que agência?
 

joaoferreira

Membro Novo
Ramalhete disse:
Estava para ir para esse, mas os preços aumentaram, por isso vou ou para o Riu Tequilla ou para o Grand Palladium Colonial.

Já agora, vais por que agência?


Vou pela Almeida Viagens do Montijo.


João Ferreira
 

DanielAlcochete

Membro Novo
Eu vou também para a Riviera Maya dia 25 de Janeiro :D

Vou ficar no Bahia Principe Akumal.

Voo da white com partida as 12:00 dia 25 voo WHT828

By the way, sou de Alcochete pertinho do teu Montijo
 

joaoferreira

Membro Novo
DanielAlcochete disse:
Eu vou também para a Riviera Maya dia 25 de Janeiro :D

Vou ficar no Bahia Principe Akumal.

Voo da white com partida as 12:00 dia 25 voo WHT828

By the way, sou de Alcochete pertinho do teu Montijo
Olá!
Pois é cá vamos nós.

WHT82825/01/201020LISCUNIda12:0016:15

Bem fixe, vamos nos encontar.

Até lá, vamos sonhando!!!;);)

João e Susi Ferreira
 

pipoca

Membro Novo
Espero que não se esqueçam ....

Olá a todas/os!

Este ano eu e o meu marido decidimos gastar uns tostões e lembrámos de ir ao México. :D Já fomos ao Brasil, Tenerife e fizemos um cruzeiro ***** portanto a escolha do destino foi fácil. Adoro praias com água quente, apesar de quase nunca molhar os dedos dos pés com frio.
Mas agora instalou-se um problema.;) Esperar ou não por promoções? Queremos ir em abril (espero que esteja ;)), mas andámos a ver preços e não queremos pagar muito nem ficar num hotel péssimo. O nosso receio é: se esperarmos por promoções podem sair "furadas", se comprarmos já podem aparecer promoções. Ai que dilema!!!
As promoções que tenho visto fantásticas são quase todas para o Riu Lupita que fica longe da praia e as outras cadeias de hóteis não têm promoções bombásticas.
O que aconselham? A esperar ou comprar JÁ?
É que fui hoje à agência e deixou-me mais confusa. Nem sei que cadeia de hoteis escolher: Riu ou Grand Bahia Principe? Na agência deixaram-me mais confusa, pq também me falaram nos hoteis Oasis. SocorroOOOOOOOOO
E as praias, aquilo não é tipo Rio de Janeiro, a mesma praia? É que já virei este Forum do avesso e falarm em praias distintas, mas eu tinha a ainda que fazendo uma caminhada dava para percorrer tudo. Fiquei com a sensação que têm muros na praia.

Para terminar, que já vai longo o meu testamento:
Aos meninos e meninas que estão de partida, é favor de trazer notícias. Olhinhos bem abertos para nos relatarem tudo;
A quem já foi, ajudem-me (tenho medo de me arrepender na escolha e já sei que amuo facilmente);
A quem está com ideias de ir em Abril, comunique-se para troca de ideias.

Terminei!!!! Finalmente!!!!!;)

Boas férias a todos
 

lufialho

Membro Ativo
Já repeti a Riv.Maya e arrisco esperar pelas promoções.
Da 1ª vez reservei numa 5ª para ir na 2ª (ùlt semana de Maio). Hotel Occidental Flamenco grand Xcaret. Fenomenal e oferece entrada ao Parque Xcaret que fica a 5min a pé. imperdível!!! Deu para almoçar no Hotel, tirar uma soneca, e aproveitar ao máximo o espantoso espectáculo nocturno.
Da 2ª vez já não consegui reservar nos Hoteis Iberostar (esperei demais e fomos 4 casais...) mas a Dominicanatours (agencia online espanhola) aconselhou o Catalonia Royal Tulum que não desapontou. Muito 5*, fenomenal.
Fugi sempre dos Bahia Principe, porque a opinião dos amigos é que o resort é demasiado grande e tornamo-nos mais um hóspede. Nos resorts mais pequenos sentimo-nos mais acarinhados e faz-memais amigos tanto entre os colaboradores do hotel como entre os outros hospedes...
 

yara

Membro Conhecido
pipoca:
Dos Oasis não posso falar porque não conheço.
Que os Riu no México são bons é indiscutivel...
Essas promoções que dizes ser fantasticas e que só há para o Riu Lupita, acho estranho porque embora sejam mais caros, em baixo da promoção tem sempre outros hoteis por ordem crescente de preços...
Quanto aos Bahia Principe, recebi estas promoções no email:
MEXICO
Gran Bahía Príncipe Riviera Maya
Promoçao 30% Desconto Acompanhante.....Desde 1135€
http://www.soltour.pt/ofertas/th407cx.pdf
PREÇO FINAL POR PESSOA INCLUÍ:
IDA E VOLTA DE AVIÃO VOO DIRECTO DE LISBOA, ESTADIA 7 NOITES EM REGIME TUDO INCLUIDO, TRANSFERS, ASSISTÊNCIA COM GUIAS DE LINGUA PORTUGUESA, SEGURO MÉDICO E TAXAS DE AEROPORTO
FAÇA JÁ A SUA RESERVA
 

pipoca

Membro Novo
Cada vez mais indecisa!

:D

Olá yara e lufialho!
Obrigada pelos vossos comentários.
Lufialho, quanto a arriscar tenho medo, até pq este ano a "história da pandemia da gripe A já passou, felizmente", logo poderá haver mais procura ou menos desistências.
Estive a pesquisar no site da dominicantours e realmente têm preços muito bons, mas será fiável? Correu tudo bem na reserva que fizeste? Não sentiste nenhum problema por seres portuguesa e estares a fazer reserva num site espanhol? Desculpa a pergunta, mas já li os portugueses não serem tão bem tratados. E o pagamento, tudo OK? E como fizeram para te entregar a documentação? É que numa agência vamos lá e reclamamos, se for necessário até fazemos "xinfrim":D
Última pergunta: Aconselhas o catalonia? Pudeste usufruir das condições dos outros Catalonia?

Yara, as promoções que falo vi numa agência e só tinham para esse hotel. Estavam afixados na montra. Agora já pesquisei na net e vi mais, mas cheguei a ir à agência e não me falaram em valores identicos para outros hotéis. Por acaso estava mais inclinada para o GB Principe, mas já ouvi falar tanto dos Riu que penso que já decidi :D, pq tb vi os hoteis Barceló. Ou seja acho que vou atirar moeda ao ar.


Indecisa entre:

. Riu Tequilha (pq tem restaurante na praia e restaurante na piscina), mas fica a 800m;
. Riu playacar (pq é na 1.º linha da praia, mas não te restaurante na praia);
. Catalonia playa maroma privilege (pq no folheto parece giro :D
. barceló Maya beach (pq tem uma piscina bonita e fica na 1.ªlinha da praia).

Obrigadita pela ajuda e hoje alguns meninos e meninas do portal já levantaram voo.
Que inveja.:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top