Novidades

México-Riviera Maya - 25 de Janeiro 2010

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lufialho

Membro Ativo
yara disse:
pipoca:
É uma pena nao teres conseguido o Tequila mas vai por Madrid, eu vou sempre sempre por Madrid quando vou para Punta Cana, Riviera Maya ou Varadero.
Só fui 2x por Lisboa: a 1ª vez que fui a Cuba (2005) e ano passado em Junho para o México porque a promoçao era tão boa devido à Gripe A que aproveitei ir de Lisboa (paguei 590 euros para o Riu Tequila em Junho)...
Tinha regressado há 10 dias de Punta Cana, vinha com as pilhas e aproveitei a excelente promoção de 590 euros por Lisboa...

De resto, as vezes que fui ao México, fui sempre por Madrid. Gosto mais...

Gostas mais???
posso saber porquê?
 

yara

Membro Conhecido
Porque não vou a Lisboa...
Indo por Lisboa um voo de ligação Lisboa-Porto fica caro... para ir de alfa e depois apanhar táxi, acaba por ser menos cómodo...
Indo via Madrid, é uma comodidade para mim... apanho táxi para o aeroporto e depois voo para Madrid...

Para Lisboa os vôos são sempre mais caros e se opto por alfa, tenho de apanhar táxi, etc, etc.
 

yara

Membro Conhecido
Sim, é por isso...
Custa mais um voo Porto-Lisboa do que um Porto-Madrid...
E depois fazendo contas que os voos de Madrid são + baratos para as Caraibas, compensa ir por Madrid, nem que gaste 140 euros nos voos de ligação...
 

PedroA

Membro Novo
pois..tive a ver as facilidades de transportes em lisboa.

e caso saísse de lisboa queria saber como fazer a ligação entre a gare do oriente e o aeroporto, e eu na minha ignorância la fui ao site do metro de Lisboa:d e nada.
autocarros, hmm..

então contactei um amigo meu que me disse uma palavra interessante

lobbys dos taxistas,e para te cobrarem uma deslocação de 12€, mais serviço nocturno,mais serviço de bagagem, mais aintipatia por ter sotaque nortenho, é fácil.

yara..
são raras as empresas que não sao low-cost a fazerem preços fora da media que refereiste e referi,

a diferença mesmo é na historia do porte de bagagem das low-cost para as normais.
mas sem duvida a TAP é uma das companhias com melhor atendimento e equipamento.

pagaram os teus pais 135€ por cada, isso faz uns 270€.
se eu paguei 180.10€ faz uma diferença de quase 90€.

e isso nas minhas contas já me da para uma excursãozita até Tulum, :D
como administrador de condomínios tenho que ter sempre em atenção os trocos e o futuro hehehe..

cump
 

lufialho

Membro Ativo
Deixaste aqui uma grande verdade. Lisboa-porto mais caro que porto-Madrid.
Aonde é que está o novo aeroporto... E eu que na altura quando se falava de Ota, já me via a 20min do aeroporto...
Tudo confirma que com o congestionamento que existe na Portela, e com a lei da oferta e procura, os voos via ou desde Lisboa estão "overpriced", ou como explicam essas diferenças quando se leva menos 2 horas para as caraíbas saindo de Lisboa???
 

boneca

Membro Novo
Olá, sou nova no forum.
Estou a pensar ir para o Riu Yucutan no proximo dia 1 ou 8 de março- Mas tenho lido noticias na net, que me deixaram preocupada. as praiás estão a sofrer reestruturação por causa da erosão e estão a ser fechadas. Alguém me pode informar se a praia do Riu Yucatan já foi reaberta ou quando está previsto ser. preciso de resposta urgente. Obrigado.
 

boneca

Membro Novo
Reestruturação Praias Riviera Maya

Olá Yara e todos os visitantes,

Atenção a quem for viajar para a Riviera Maya. Se forem ao site Playa.info ou tripadvisor ou até ao youtube, vão ver imagens e relatos do que se está a passar.
Estás a ver a Costa da Caparica no verão passado com escavadoras, tubos e a dragarem a areia do mar para aumentar a praia? A zona dos Riu, está igual. Começaram em Playa del Carmen e agora estão na zona do Playacar, onde se encontram os hóteis Riu. Eles encerram a praia, arranjam-na e passam para a seguinte.
Mandei um mail para o Riu Yucutan, eles confirmam que há "obras na praia" mas que estará tudo pronto a 15 de Fevereiro.
Espero que sim pois eu vou para lá na 1ª ou 2ª semana de Março pela 1ª vez e o que espero encontrar são praias paradisiacas, como tanta vez foram descritas aqui e não praias esburacadas, interditas e ruido de escavadoras. Estou à espera de noticias mais concretas para puder marcar a viagem.
Há alguém aqui do Forum que estivesse lá nas últimas semanas de Janeiro 2010? Agradeço informação.:D
 

yara

Membro Conhecido
Estranho...
Os meus pais estiveram no final de Dezembro e estava tudo normal...
Devem ter feito isso em Janeiro...
 

boneca

Membro Novo
Está a acontecer agora

Sim, a reestruturação começou por volta do dia 23 de Janeiro.
Já viste na net as fotos? e os comentários?
Eu vou arriscar ir pq a informação que tenho é que está tudo pronto a 15 de Fevereiro.
O estranho é que cá ninguém sabe de nada, nem as agências (contactei Marsans e Abreu) nem solplan ... nada :D
 

yara

Membro Conhecido
Estranho mesmo...
Eu já lá fui 6x... agora vou acalmar por uns tempos de México...
 

boneca

Membro Novo
Tantas vezes !!!!!

Como já estiveste lá imensas vezes, o que aconselhas Rius ou Bahia Principe?
Com o problema que está a haver nas praias junto aos Rius estou a ponderar Akumal. O que achas?
 

yara

Membro Conhecido
Nao conheço os Bahia Principe... Das vezes que fui, fui 5x para os Riu (4x para o Tequila e 1x para o Playacar) e 1x para o Grand Palladium Kantenah...
Gosto muito dos Riu no México mas... tu é que sabes...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top