Novidades

México-Riviera Maya - 25 de Janeiro 2010

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lufialho

Membro Ativo
oi Pipoca.
1º O Catalonia Royal Tulum fica sozinho, mas é muito bom. Tem um caminho espectacular até á praia, se fores logo pelas manhã vês cada iguana...
2º Pela Dominicanatours: liguei e deixei meus contactos. Daí a 1/2 hora ligaram-me logo ( A Olga, muito querida e apesar do meu espanhol teve muita paciência, nada de descriminação...)
Transferi um sinal para avançarem com as reservas (na altura queriamos o Iberostar) mas com não conseguiu confirmar o hotel (voo ok) para nós os 8 ela deu-me 2 hipóteses ou devolvia o sinal na íntegra ou apresentava outra proposta- daí o Catalonia - que até é raro aparecer nas ofertas para portugueses... Os bilhetes vieram com uma dessas empresas que entregam em mão- não me lembro o nome, que telefonaram antes de chegar e correu tudo bem. A Olga até me ajudou na reserva do parque de estacionamento porque fomos de carro até Madrid...
mas visita tb o site da iberojet.pt e èspreita, normalmente nas promoções de operadores poupas nas tx de reserva das agências....
 

lufialho

Membro Ativo
Super dica:
vai ao site locogringo.com
escolhe o Aerial tour
e depois xpu-ha
e eis o catalonia royal tulum...
e esta hein???
 

sbrazao

Membro Novo
pipoca, estou como tu... vou casar dia 24 de Abril e o destino de eleição é o México. Mas não sei se hei-de marcar já ou esperar. O ano passado fomos para a República Dominicana em setembro e reservámos em Abril, para aproveitar algum desconto. Ora 2 semanas depois apareceu a gripe A e os preços desceram em flecha.

Este ano não acontecerá o mesmo, mas estou tentada a esperar mais um pouco... numa agência de viagens disseram-me que lá para o fim de Março os preços são capazes de descer, porque a Páscoa já está vendida e tentam ocupar os hotéis a partir daí.

Mas estou com medo de depois nessa altura já não haver nada de jeito.

Se alguém puder dar mais uma achega, agradecia.
 

yara

Membro Conhecido
pipoca:
Já estive no Riu Playacar e tem sim restaurante de praia, garanto-te...
Também já estive 3x no Riu Tequila e adoro... é o melhor dos Riu sem ser Palace a nivel de instalaçoes... se me deres email posso mandar umas fotos...
 

MARTINHA

Membro
Olá sbrazao
Se não se tratasse da tua lua de mel dizia para esperares por algumas promoções. agora assim é melhor garantires o teu lugar e do noivo, claro...
 

pipoca

Membro Novo
Yara

Olá Yara!
Então és a Yara de outras mensagens que já vi?!!! Pela descrição calculo.:D
Eu sei realmente que falaste muito bem do Riu Tequila e por isso é que dos Riu inclinei para esse, mas como não fica na praia.... No site do Playcar não refere restaurante na praia.
É que eu imagino uma praia lindíssima, com muito sol, tipo filme americano mas romântico...:D
Os hóteis são todos tão bons(pelo menos nas fotos) que até tenho receio, por isso a minha indecisão.
E já agora no Tequila, a comida (buffet e restaurante) é boa?
Imagino que sim para repetires 3x o mesmo hotel.:D

Tentei colocar o meu e-mail mas deu um erro. vou ver o que se passa e depois envio-te.:D

Obrigada
 

pipoca

Membro Novo
Yara

Olá Yara!
Então és a Yara de outras mensagens que já vi?!!! Pela descrição calculo.:D
Eu sei realmente que falaste muito bem do Riu Tequila e por isso é que dos Riu inclinei para esse, mas como não fica na praia.... No site do Playcar não refere restaurante na praia.
É que eu imagino uma praia lindíssima, com muito sol, tipo filme americano mas romântico...:D
Os hóteis são todos tão bons(pelo menos nas fotos) que até tenho receio, por isso a minha indecisão.

E já agora no Tequila, a comida (buffet e restaurante) é boa?
Imagino que sim para repetires 3x o mesmo hotel.:D

Obrigada
 

pipoca

Membro Novo
Olá sbrazao

sbrazao disse:
pipoca, estou como tu... vou casar dia 24 de Abril e o destino de eleição é o México. Mas não sei se hei-de marcar já ou esperar. O ano passado fomos para a República Dominicana em setembro e reservámos em Abril, para aproveitar algum desconto. Ora 2 semanas depois apareceu a gripe A e os preços desceram em flecha.

Este ano não acontecerá o mesmo, mas estou tentada a esperar mais um pouco... numa agência de viagens disseram-me que lá para o fim de Março os preços são capazes de descer, porque a Páscoa já está vendida e tentam ocupar os hotéis a partir daí.

Mas estou com medo de depois nessa altura já não haver nada de jeito.

Se alguém puder dar mais uma achega, agradecia.
Olá sbrazzao!

A lufialho deu uma dica de um site a dominacantours e já andei a dar uma olhadelas e pelo que vi os preços são muito bons. Estou tentada a marcar ainda este mês e não aguardar até Março como tinha prometido.:D:D
Pelo menos já não existe desculpa para não ir.:D A lufialho refere que não teve qualquer problema, portanto tb não hei-de ter. O meu maior problema agora são os hóteis, ainda não decidi, são tantos!!!!!!!!!!!!
Como no teu caso é lua-de-mel eu marcava com alguma antecedência, depois evitava de passar em frente a uma agência. Assim não te arrependias. Penso que até final de Março é muito arriscado, mas....
Numa agência que fui disseram-me que o problema não era o hotel, pq haviam muitos mas os lugares de haviam. Inclusivé referiu que já não havia muita disponibilidade, mas deve ter sido para assustar.
Vai ao site que a lufialho referiu e dá uma espreitadela.

Qualquer coisa, "apita"
 

yara

Membro Conhecido
pipoca:
Sim, sou essa Yara.
Estive 3x no Riu Tequila (2001, 2007 e 2009) e 1x no Riu Playacar (2008) porque o Tequila estava fechado para remodelações...
O Playacar tem 2 restaurantes. O da recepção que só funciona ao pequeno-almoço e jantar e o restaurante da piscina/praia que funciona ao almoço e é o local onde sao os espectáculos à noite...

A comida no Tequila é realmente boa e não enjoa...
 

pipoca

Membro Novo
sobrevoando riviera maya

olá lufialho!

Já andei a sobrevoar as praias e os hóteis, até parece que estava lá.
Gostei de algumas prais outras nem tanto, tinham pedras e a água não era assim muito azul.:D Mas... não se pode ter tudo não é verdade?:D
Realmente o catalonia tulum era um pouquito isolado. Como faziam para sair dali sem ser em excursão? Tinham autocarros que vos levavam até à cidade por exemplo.

Com a vista aerea ainda fiquei pior.

:D
 

pipoca

Membro Novo
promoções

sbrazão eu recebi agora umas promoções pela halcon, só que a partida é de madrid. Mas o valor dos hóteis compensa. vou enviar um mail para a agência a perguntar se vão haver saídas de lisboa a este preço.:D
Certamente é a mesma coisa todos os anos e elas devem saber, vou tentar convencê-las a dizerem-me alguma coisita.:D

Alguém me pode indicar + ou - quanto se gasta até madrid de carro?
Ou será que compensa ir em low-cost?


Obrigada
 

yara

Membro Conhecido
Low-cost fica barato ir no dia anterior e dormir lá... de manhã é arriscado e tem o problema de acrescentarem dinheiro pelas malas que leva...
Para Madrid no aviao das 6h05 da TAP que chega lá as 8h05 sendo o avião para Cancun às 14h o custo geralmente ronda os 200 euros ida e volta com o problema de na volta chegar às 11h da manhã e ter de esperar até às 19h para ligação...
Depois tem o da Iberia as 7h55 que chega la as 9h55 (1h de aviao mais 1h de diferença) e mesmo assim chega 4h antes do outro aviao. A Ibéria costuma estar mais cara mas tanto já fui pela Ibéria como pela TAP, depende das epocas eles sobem ou baixam os preços...

De carro são cerca de 630 kms e gasta-se cerca de 100 euros em cada viagem e ainda tem de acrescentar o parque estacionamento no aeroporto de Madrid...
 

PedroA

Membro Novo
boas.
caso no dia dos namorado, 14 de fevereiro e

parto para a riviera dia 16.comprei pela dominicana tour e a saida é de madrid

parto pela spanair no voo das 6,45 e chega a madrid as 8. e o voo para cancun é pelas 14.

a vinda aterro as 12:30 e o voo é as 14:50 para o porto, ate nem espero muito

nao é low-cost, devido as coisas da mala se nao pela rayanir pagava mais 30euros por mala e por percurso.
nao vale a pena

e a capacidade maxima é de 15jk e nao os 20 que a iberia oferece normalmente.

alguem vai nesta data, 16 de fevereiro
 

PedroA

Membro Novo
172.10€ pelos 2 ida e volta, mas apenas com 3 semanas de antecedencia

acredito que se fosse com dois meses era muito mais barato..muito isto é..

sendo não low-cost, rondaria os 120 a 130€.

fazes assim a pesquisa, vais a e-dreams.pt e escolhes a tarifa mais baixa mas verifica se não é low cost

espero ter ajudado
 

pipoca

Membro Novo
Já se foi!

yara disse:
Low-cost fica barato ir no dia anterior e dormir lá... de manhã é arriscado e tem o problema de acrescentarem dinheiro pelas malas que leva...
Para Madrid no aviao das 6h05 da TAP que chega lá as 8h05 sendo o avião para Cancun às 14h o custo geralmente ronda os 200 euros ida e volta com o problema de na volta chegar às 11h da manhã e ter de esperar até às 19h para ligação...
Depois tem o da Iberia as 7h55 que chega la as 9h55 (1h de aviao mais 1h de diferença) e mesmo assim chega 4h antes do outro aviao. A Ibéria costuma estar mais cara mas tanto já fui pela Ibéria como pela TAP, depende das epocas eles sobem ou baixam os preços...

De carro são cerca de 630 kms e gasta-se cerca de 100 euros em cada viagem e ainda tem de acrescentar o parque estacionamento no aeroporto de Madrid...
Já estava quase, quase decidido que íamos para o tequila, pelas vezes que foste e pela descrição, mas... esperei de mais. É o que faz ser tãããooooo indecisa. Pela dominicanatours o hotel Tequila desapareceu.:D E os preços aumentaram. Então não deviam baixar!!!????:D Se quero realmente ir para o Tequila acho que tenho mesmo de avançar via madrid. Talvez aproveite e ainda faça por lá umas compritas.:D
Como é que se convence o marido a ficar no Riu Palace Riviera Maya? Alguém sabe uma fórmula?:D:D:D
Vou tentar dizer que é a última vez que viajamos, pode ser que cole.:D
Pedro, obrigada pela informação do valor dos vôos para Madrid. Em que hotel vais ficar?

Pipoca triste
 

PedroA

Membro Novo
ola .

bem, como na altura da compra so tinha um hotel com os preços que estava disposto a comprar, que seria o lupita.

mas como nao tenciono fazer ferias no hotel, o mais importante a meu ver é dormir, já me satisfaz, assim a diferença de preços já me dá para as excursões no qual ja retirei algumas conclusões de varios viajantes deste forum.
é que já tenho o casamento pago pelo proprio bolso, e como bom portugues, nao quero contar com as prendas dos convidados, ainda me poderia correr mal, assim, udo o que vier será lucro.e como a lua de mel era a ultima despesa, tinha que ter em consideração.
220pessoas já é u dinheiro avançado que pode fazer falta :D

mas tambem sais dia 16 de fevereiro?

acho que serei o unico tuga a viajar nessa data.

olha, mas um pequeno aparte.

pela edreams paguei entao os 180€. e vou viajar num aviao da spanair operado pela tap.
e fiz a simulação pelo site da mesma companhia, a spanair.com.

a spanair levava-me mais 10euros, pois o pagamento visa era cobrado a cada pessoa, neste caso, levariam 20€ pela compra, enquanto que a edrems, leva os 10€ de pagamento visa sejam elas 2,3,4 pessoas.
neste caso se comprasses pela spanair para 4 pessoas seriam 40€.
*****.

sao pequenos detalhes que vale a pena verificar.
 

yara

Membro Conhecido
pipoca:
É uma pena nao teres conseguido o Tequila mas vai por Madrid, eu vou sempre sempre por Madrid quando vou para Punta Cana, Riviera Maya ou Varadero.
Só fui 2x por Lisboa: a 1ª vez que fui a Cuba (2005) e ano passado em Junho para o México porque a promoçao era tão boa devido à Gripe A que aproveitei ir de Lisboa (paguei 590 euros para o Riu Tequila em Junho)...
Tinha regressado há 10 dias de Punta Cana, vinha com as pilhas e aproveitei a excelente promoção de 590 euros por Lisboa...

De resto, as vezes que fui ao México, fui sempre por Madrid. Gosto mais...
 

yara

Membro Conhecido
PedroA.

Ano passado fui para Punta Cana em Maio via Madrid e os voos que arranjei mesmo com 2 meses de antecedências foram pela TAP e custaram 135 euros por pessoa ida e volta...
Os meus pais foram para o México em Novembro (Riu Tequila) tambem vao sempre por Madrid e os vôos já custaram 189 euros/pessoa ida e volta...
Apanharam avião das 6h05 no Porto que chegou a Madrid as 8h05, depois andaram a mudar de terminal, e tiveram de esperar pois so podiam fazer check-in às 11h da manhã...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top