Novidades

México Outubro 2019

André Vieira

Membro Conhecido
Boas,

estou a planear as férias do próximo ano no México e temos 2 hóteis que nos interessam que são o Catalonia Playa Maroma e o Grand Palladium Kantenah & Colonial.
Acham que ainda é cedo para reservar? Sei que é um pergunta um pouco complicada mas neste momento os preços para estes hóteis, com saída de Lisboa, andam à volta dos 1250€ por pessoa. O ano passado pedi orçamento também para estes hóteis, para as mesmas datas, e os preços eram de 1100€ mas acabámos por ir para Punta Cana.
A única diferença é que tinha pedido orçamento em fevereiro para ir em outubro e desta vez pedi em dezembro para ir outubro do próximo ano. Pela vossa experiência, acham que devo aguardar mais 1/2 meses? É que em comparação com o ano passado são mais 300€... Estou sem saber...:confused:
 

Loulou

Membro Ativo
Olá André,
Eu estive no Grand Palladium Kantenah & Colonial este ano e fui desde de Lisboa e nesta altura do ano os preços estavam mais baixos do que estão agora.
Parece-me que os preços aumentaram para 2019 em relação a 2018
 

André Vieira

Membro Conhecido
Olá Loulou,
Pois, é o que tenho reparado. Acho que vou aguentar mais uns 2 meses a ver se desce um pouco. Subir muito mais não acredito. Também já equacionei a saída de Madrid mas a diferença é de menos cento e poucos €. Somando a viajem e a estadia em Madrid fica elas por elas...
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
@André Vieira
Ando a equacionar o mesmo!!
A ideia era Cuba mas os preços que a Sonhando lançou estão acima do que pretendo gastar.
 
Última edição:

rum

Membro Conhecido
Também já equacionei a saída de Madrid mas a diferença é de menos cento e poucos €. Somando a viajem e a estadia em Madrid fica elas por elas...
Essa diferença é de facto pequena... Eu estive no Palladium com saída de Madrid e na altura a diferença foi de mais de 200 euros por pessoa.
 

André Vieira

Membro Conhecido
Fica descansada @DaisyP. Assim que tenho slguma novidade, posto aqui ;)
@rum eu também o ano passado para o Palladium em Punta Cana compensou, e muito, sair por Madrid. Poupamos à volta de 200€ por pessoa para as Royal Suites Turquesa. Este ano por enquanto ainda não compensa. Veremos o que acontece.
 
Top