Novidades

México Novembro ajuda?

Androide

Membro Novo
Olá boa noite. Resido na Suiça e como só tenho férias em Novembro gostaria de ir para um local com praia. Pelo que considerei logo Caraibas, após várias opiniões fiquei por México e assim Riviera Maya.

Como ainda nem sequer marquei tenho várias dúvidas, é um local excelente? vale realmente? ou aconselham mudar os planos e ir para outro lado qualquer?

Já andei em várias agências Portuguesas, e todas me dão preços semelhantes pois dizem que o operador soltour é que "manda".

Preço final - 2046euros para o Bahia principe *****

As minhas questões são as seguintes: Visto que estou na Suiça não existe algum operador que parta de lá e que me faça um preço melhor? Pois além de ter que vir a Portugal, ja foi aqui dito que sair de madrid seria muito mais barato.

Qual a melhor opção para mim?

Cumprimentos.
 

Moon

Membro Ativo
mais vale apanhares um low cost para madrid e partes de lá, compra em espanha pois poupas bastante...dá uma olhadela na dominicana tours que costumam ter preços acessiveis...
 

Androide

Membro Novo
A minha namorada discorda um pouco de partir a partir de Madrid e reservar por uma agência "desconhecida". Quanto se pode poupar? vale a pena aturar os Espanhois? eheh

A simulação que me deram para Novembro 7 noites foi de 2042 com tudo incluido no complexo bahia principe *****.

Acham que vale a pena esperar ou procurar outra agência? ou o preço está bom?
 

TeK

Membro Conhecido
Se isso for o preço para os 2 está dentro dos parâmetros normais para a altura. Mas estando na Suiça, acho que podiam mesmo comprar em Espanha, ou então se quiserem, compram em Portugal a viagem de Madrid-México numa agência e a deslocação da Suiça para Espanha por vossa conta. A soltour não manda sozinha, também tens outros operadores (Solplan e Iberojet) normalmente mais baratos para este destino.

Cumpts
 

Androide

Membro Novo
O hotel é bom? uns dizem que a localização não é das melhores, mas que o hotel é excelente.

Existe forma de saber a que preços o operador esta a fazer? eu tive a ver na soultour e dá 2062e. A simulação que me fizeram na Abreu dá 2042, e fiz uma outra que dava 1972e.
 

Moon

Membro Ativo
eu só nao marquei pela domnicana tours pq tinha urgencia em marcar a data e eles não me responderam logo ao email, entao fui à minha agencia disse que a dominicana tours me dava um orçamento de x e se eles conseguiam acompanhar, ele disseme que sim e fizeram me um optimo preço.
claro que o receio da tua namorada tem lógica mas se nao arriscarem nunca saberão se vale a pena. Numa das excursoes encontrei um casal de portugueses que tinha comprado pela dominicana tours e diz k correu tudo bem, aqui no portal também muita gente ja viajou por eles e não tem razões de queixa.
se o orçamento que te deram é para 2 duas pessoas está dentro da normalidade, podes talvez conseguir algo mais baixo se pesquisares e tentares negociar os orçamentos com as agencias.
quanto a aturar os espanhois....eu adorava os espanhois e ainda tenho um gosto especial por espanha...mas nas ultimas ferias na republica dominicana eles conseguiram-me tirar a paciencia, durante a noite faziam imenso barulho, durante o jantar não se calavam, falam as gritos, até num jantar romantico oferecido pelo hotel, tivemos o azar de ficar ao lado da mesa de 2 casais espanhois e a noite que podia ficar nas nossas memorias para sempre nao passou duma noite barulhenta com eles sempre a tagarelar todo o jantar...escusado será dizer que os grandes grupos de jovns espanhois andavam sempre alcoolizados.
 

saitam

Membro
boas android

o hotel é muito bom eu tive la em 2006 e fiquei no bahia principe akumal

para mim de todas as viagens que fiz a do mexico foi a melhor!! o hotel e excelente a praia tambem é muito boa.....

vai a xcaret, tulum .....

o preço acho bom, pois eu em 2006 ja paguei 2000€....


mais alguma questao sobre o hotel nao hesites em preguntar
 

Androide

Membro Novo
Para quem nunca foi às Caraibas acho que vou adorar... a praia é boa? já me disseram que tem imensos corais.

Que tipo de "mimos" são incluidos para os casais? já ouvi dizer que eles tem umas pequenas surpresas sabes algo?

Aconselhas a ir a alguma praia em especial? adoro praias paradisiacas.
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

a praia é artificial, ou seja, está toda alterada pela mão do Homem para que não tenha ondas e consigas entrar na água sem te aleijares, se vires a praia do Tulum, percebes o que quero dizer, mas mesmo assim também já está modificada.

Os mimos, se é lua-de-mel, terás cesta de frutas no quarto, uma garrafa pequena de Tequila e talvez uma t-shirt, champagne não sei, digo isto, porque eu quando estive lá, no dia seguinte à chegada fui tentar ganhar isso e disse que estava em lua-de-mel (não estava) e que se tinham esquecido de me meter as coisas no quarto, no dia seguinte tinha isso. :)

Se fores mesmo para o Bahia, aconselho-te a visitares a praia de Akumal e das ruínas de TUlum, é muito perto (de carro) e vais ver o que são praias paradisíacas e quem sabe desejar não voltar logo para a praia do hotel LoL

Vê o meu report, da minha 1ª viagem ao México que fiquei no Bahia (entra pela assinatura).

Cumpts
 

Androide

Membro Novo
Oi,

a praia é artificial, ou seja, está toda alterada pela mão do Homem para que não tenha ondas e consigas entrar na água sem te aleijares, se vires a praia do Tulum, percebes o que quero dizer, mas mesmo assim também já está modificada.

Os mimos, se é lua-de-mel, terás cesta de frutas no quarto, uma garrafa pequena de Tequila e talvez uma t-shirt, champagne não sei, digo isto, porque eu quando estive lá, no dia seguinte à chegada fui tentar ganhar isso e disse que estava em lua-de-mel (não estava) e que se tinham esquecido de me meter as coisas no quarto, no dia seguinte tinha isso. :)

Se fores mesmo para o Bahia, aconselho-te a visitares a praia de Akumal e das ruínas de TUlum, é muito perto (de carro) e vais ver o que são praias paradisíacas e quem sabe desejar não voltar logo para a praia do hotel LoL

Vê o meu report, da minha 1ª viagem ao México que fiquei no Bahia (entra pela assinatura).

Cumpts
Não é lua de mel. Mas se ficar no Akumal ou no Tulum é perto para visitar? gostaria de saber o que achas que deva mesmo visitar.
Para levantar dinheiro o cartão da caixa geral funciona perfeitamente?

Cumps.
 

TeK

Membro Conhecido
É assim, embora o complexo seja enorme, Tulum, Akumal e Coba são todos perto uns dos outros, sendo os dois primeiros lado-a-lado na 1ª linha de praia, por acaso vi ontem no Google Maps, Akumal não sei, mas eu se tivesse visto da 1ª vez que lá fui até experimentava ir a pé, mas obviamente que esta opção requer esforço e uma grande caminhada, como costumo fazer caminhadas (só quando viajo LoL) de 10 / 20km não teria problemas.

A Tulum podes ir de colectivo, cerca de 1.5€ por pessoa ou mesmo um taxi, como fica a uns 10km é bastante perto, Akumal é ainda mais perto mas para o lado oposto.

Se vires os meus 2 report's, vais reparar que apenas repeti Playa del Carmen (para passear e fazer umas compras), Coco Bongo (é obrigatório) e Tulum! Depois vê as descrições que faço de cada local e vê o que te agrada mais, pois fiz 2 roteiros quase distintos em cada uma das viagens.

Cumpts
 

Androide

Membro Novo
Breve já começo a preparar a minha viagem :) ainda não sei em que hotel vou ficar se no Akumal, Tulum ou Coba.

Que indicações me podes dar assim resumindo, queria aproveitar ao máximo os 9 dias. Quanto a dinheiro aconselhas a levar já cmg? ou cambiar lá no hotel?

Toalhas de praia não é necessário pois o hotel oferece certo?

Existe rede wireless disponivel em qq dos bahia principe? muita gente se queixa que sente certas indisposições devido ao clima é verdade?

Queria saber aquilo essencial para aproveitar ao máximo os 9 dias no México, já li o teu report e está excelente. Equipamento de mergulho vale a pena já levar connosco? como são poucos dias não vou ter oportunidade de visitar muita coisa, pela qual gostaria de saber aquilo que realmente vale mesmo a pena.

Alguma recordação interessante que possa trazer de lá? aconselhas por exemplo tomar um bom peq almoço e passear? ou voltar ao hotel para almoçar?

Documentos, dinheiro, telemoveis é seguro levar connosco? mais algumas dicas que possas dar agradeço :)
 

TeK

Membro Conhecido
Breve já começo a preparar a minha viagem :) ainda não sei em que hotel vou ficar se no Akumal, Tulum ou Coba.

Que indicações me podes dar assim resumindo, queria aproveitar ao máximo os 9 dias. Quanto a dinheiro aconselhas a levar já cmg? ou cambiar lá no hotel? Troca lá, se não conseguires trocar em Playa Del Carmen, troca no hotel.

Toalhas de praia não é necessário pois o hotel oferece certo? Certo.

Existe rede wireless disponivel em qq dos bahia principe? muita gente se queixa que sente certas indisposições devido ao clima é verdade? Rede wireless nos lobby's (paga acho). Indisposições só se fores muito sensível ao calor, é diferente mas nada que o corpo não aguente bem!

Queria saber aquilo essencial para aproveitar ao máximo os 9 dias no México, já li o teu report e está excelente. Equipamento de mergulho vale a pena já levar connosco? como são poucos dias não vou ter oportunidade de visitar muita coisa, pela qual gostaria de saber aquilo que realmente vale mesmo a pena. Se fores visitar algo fora do hotel para fazer snorkel sim, senão pro hotel dispensa porque não tem nada para ver.

Alguma recordação interessante que possa trazer de lá? aconselhas por exemplo tomar um bom peq almoço e passear? ou voltar ao hotel para almoçar? Isso depende do gosto de cada um, lá vês se gostas de algo. Mas desde já te digo para trazeres SAUDADES de lá, assim tens desculpa para voltar ;)

Documentos, dinheiro, telemoveis é seguro levar connosco? mais algumas dicas que possas dar agradeço :) SIM

Não sei qual dos report's leste, tenho 2 do México, lê outra vez os dois que tiras as tuas dúvidas :p
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Androide,

Não sei se já estão marcadas as tuas férias.
Neste momento, para o G Bahia Principe da Riviera Maya para saídas de Lisboa e p/pessoa 967€ e saídas de Madrid 964€ pela Soltour.
Bem mais em conta.
Espero ir a tempo de poupares alguns €€€. :D
 
Top