Novidades

México - Março, Abril 2010

mexmig

Membro Novo
Stromberg disse:
Bons Dias Pessoal,

Tenho reparado que existem já diversos tópicos acerca de viagens programadas para o México nomeadamente para a Riviera Maya, por isso e por forma a organizar melhor a informação para os utilizadores e visitantes do fórum sugeria que cada um colocasse neste tópico a data da viagem e qual o hotel escolhido.

Cumprimentos e boas férias


boa noite Riu tequila 18 abril
 

pipoca

Membro Novo
Abril

Stromberg disse:
Bons Dias Pessoal,

Tenho reparado que existem já diversos tópicos acerca de viagens programadas para o México nomeadamente para a Riviera Maya, por isso e por forma a organizar melhor a informação para os utilizadores e visitantes do fórum sugeria que cada um colocasse neste tópico a data da viagem e qual o hotel escolhido.

Cumprimentos e boas férias

Olá!:blush:

Eu vou a 12 de Abril para o Riu Tequilla. Alguém vai nesta data para a cadeia Riu???

Pipoca
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Em lua de mel, estou a pensar em alguns hoteis, digam de vossa justiça:

Catalonia playa maroma, 2800 euros

Riu Yucatan
Riu Yucatan: All inclusive resort, Playa del Carmen, Riviera Maya, Mexico
Playacar all inclusive resorts: photo tour, aerial images aqui aparece como Riu playacar
446 Excelentes em 942 respostas
Preço:2996€

Riu Palace
Riu Palace Mexico: All inclusive resort, Playa del Carmen, Mexico
Playacar all inclusive resorts: photo tour, aerial images
609 Excelentes em 1002 respostas
Preço: 3524€

Catalonia Royal Tulum
Catalonia Royal Tulum: Xpu-Ha beach all inclusive resort, Riviera Maya
Xpu-Ha central beach photo tour, aerial images
426 Excelentes em 726 respostas
Preço : 3232€

Ocean Coral
H10 Ocean Coral & Ocean Turquesa all inclusive resorts, Riviera Maya, Mexico
316 Excelentes em 1009 respostas
Preço : 3110€

Sandos Playacar
Sandos Playacar Beach Resort: Playa del Carmen all inclusive resort
Playacar all inclusive resorts: photo tour, aerial images
703 Excelentes em 1862 respostas
Preço : 3538€


Estes preços são para 10 noites para 2 pessoas em Lua-de-mel.
Eu estou muito virado para o catalonia, apesar de ser o mais barato, tem uma situação linda, e praia privada.
Aliás, existe um user daqui que fez um excelente report desse hotel.
 

Kcadolfo

Membro Novo
Olá a todos(as)!!!
Sou uma dupla, ou antes, tripla estreante - no forum, na viagem ao México e, finalmente, em viajar com a minha filha (que terá 23 meses na data da viagem) para tão longe!!!

Partimos no dia 25 de Abril (vamos ficar 8 noites) para o Iberostar Paraíso del Mar. Depois de ler muitas e muitas opiniões destes fóruns, comecei a ficar um bocadinho preocupada porque não encontro ninguém que vá, sequer para um Hotel Iberostar.....

Para além disto, e apesar de ir confiante em que tudo vá correr bem, vou com uma adorável criança... o que torna tudo mais imprevisível.

Se alguém me puder sossegar ... agradeço!

Obrigada! E boas férias a todos!
 

din

Membro Novo
ola nós vamos na mesma data mas para o GBP. :D
Quanto ao iberostar tenho uma amiga que esteve la a uns anos e adorou. Vais ver que te vais divertir muito.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
din disse:
ola nós vamos na mesma data mas para o GBP. :D

Quanto ao iberostar tenho uma amiga que esteve la a uns anos e adorou. Vais ver que te vais divertir muito.
Olá, eu vou para o Iberostar Tucan dia 26 julho.
Já ouvi falar coisas incriveis deste hotel.
Vamos ver se alguém vai para lá antes de eu ir.
 

anamilu

Membro Novo
Oi eu Também vou nesse Voo - 11Abril 12h, e para o Bahia Principe penso que é o Coba, já conto os dias ehee, já lá estive em 2007 e simplesmente adorei!!!
 

Monica Cabral

Membro Novo
Olá, Solbrilha. Infelizmente, já regressei ontem do México, do Barceló Maya Beach. Eu adorei o hotel. Não é luxuoso, mas as instalações, o serviço, a comida, as actividades e, sobretudo, a praia são maravilhosos. Os empregados são uma simpatia, sempre sorridentes. O hotel é muito mas muito bem tratado e muito limpo. A decoração é com motivos maias. o que adorei. Tem jardins lindíssimos, com montes de animais de lá e que nós não conhecemos. As piscinas são enormes, muito limpinhas. Há tantas! A resort é muito grande. Acho que não consegui conhecê-la toda. Tem 5 hotéis. Podemos andar por todo o lado mas para comer só nos restaurantes buffet e à la carte do Maya Beach e do Caribe (quem está nesses dois hotéis, claro). É impressionante a atenção que eles dão aos mínimos detalhes. Há um comboiozinho que percorre a resort toda, para quem não quer cansar-se. No final do dia, uma carrinha espalha um produto para os mosquitos. Fui picada 3 ou 4 vezes, mas acho que fora do hotel. Não fizemos excursões mas alugámos um carro por dois dias (com mais um casal) e fomos a X-Caret e Playa del Carmen nos colectivos. Não me senti minimamente insegura. Vê-se polícias por todo o lado. Em dois dias visitámos Chichen Itza, cenote Ik-Kil, Coba, Tulum, Gran Cenote. Gastámos 30 euros no aluguer do carro + 8,50 euros de gasolina (por casal). Ficou baratíssimo, se pensarmos quão caras são as excursões! De resto, posso dizer-te que tenho vontade de lá voltar, não só ao México mas também ao hotel. Ainda por cima, ao contrário da maioria dos hotéis, fica num sítio que dá para apanhar os colectivos na estrada principal sem teres de andar muito. Mas o melhor de tudo é a praia do hotel: rodeada de palmeiras e com água transparente, quentinha. Foi a melhor praia que lá vi. Tem parte de areia fina e parte boa para fazer snorkeling. Não tem aqueles sacos grandes que eles põem nas praias para proteger. E é isso. Se precisares de alguma dica, diz.
 

yucatex

Membro Novo
olá monica

Eu vou para o méxico dia 19 de abril e tambem gostava de alugar carro. Onde é que vocés alugaram. Qual é o preço por dia? Já li algures que é preciso cartao de crédito para alugar, é mesmo?

Obrigada
 

Solbrilha

Membro
Mónica,

Vou para lá daqui a 2 dias...vamos ver mas acho que vou gostar.
O carro alugaste onde ??
Pagaste a taxa de saida do País???
Estava bom tempo ???

Obrigada
 

Monica Cabral

Membro Novo
Aluguei o carro na toprentacar.com. Têm escritório na Playa del Carmen, ao lado do Hotel Quinto Sol, numa das perpendiculares à 5ª Avenida. Apanhámos o colectivo para ir buscar e deixar o carro. Da paragem dos colectivos até ao escritório deles ainda se anda um bocado (15 minutos). Ficou 30 euros ao dia, com todos os seguros incluídos. Se for a categoria abaixo (tipo um Atos), é ainda mais barato. Quanto à taxa de saída, paguei 60 dólares. Podia ter pago em euros (45 euros, penso eu) ou pesos. Não sei por que é que há pessoas que dizem que eles cobram 50 dólares ou 50 euros. O montante é o mesmo. Apenas os números variam consoante a moeda, para dar o mesmo valor.
Tivemos sorte com o tempo. Esteve quase sempre muito sol. Apenas choveu uma noite e em dois dias apareceram algumas nuvens e esteve uma brisa leve, o que ajuda a refrescar! A temperatura do ar durante o dia rondava os 28-30 graus. À noite tive de usar um casaco leve duas vezes. A temperatura da água rondava os 26 graus.
Boa viagem!
 

Monica Cabral

Membro Novo
Eu por acaso paguei o aluguer com cartão de crédito mas acho que podia ter pago com dinheiro. A melhor maneira de saber é enviar um mail para a rentacar a perguntar.
 

Solbrilha

Membro
Monica,

Quando foste pensavas como é que seca 10 horas de voo.. é mesmo uma grande seca não é verdade ??
Mas para ca o voo demora menos tempo certo ?
Pelo que sei o Hotel dá te umas enhas para jantares nos restaurantes tematicos que me dizes sobre isto ?? Qual é que foste e mais gostaste ?

Obrigada mais uma vez
 

Monica Cabral

Membro Novo
O voo para lá é realmente uma seca. Ainda por cima, o nosso demorou mais que o normal, 11 horas, porque tivemos de fazer uma rota mais comprida para fugir a ventos. No avião, passam vários filmes (ate eram recentes, por exemplo o Up, Startrek, etc) e servem duas refeições. Pelo menos, na Iberworld foi assim. Não sei se nas outras companhias aéreas fazem o mesmo. A volta passou muito mais depressa porque foram apenas 8h e meia e viemos sempre a dormir, pois saímos de lá às 8h da noite. Consoante o numero de noites, o hotel dá senhas para os restaurantes temáticos. Como ficámos 8 noites, tivemos 4 senhas. Fomos ao Mexicano, que adorei (experimenta o café maya, uma maravilha!), o Espanhol (também era bom) e o Capitan Morgan (seafood), que não gostei tanto porque, ao contrário do meu marido, não sou grande apreciadora de marisco. Já não gastámos a última senha, pois o buffet é sempre temático e queríamos experimentar alguns. Não percam a noite mexicana no buffet do Caribe. Fomos sempre a este porque tinha empregados muito simpáticos e ficava mais próximo do quarto.
 
Top