Novidades

México Maio 2018

Boa Tarde
Sou nova por aqui. Então é assim, estamos pensar ir ao México em Maio, com saída de Madrid a 18. É a primeira vez que vamos.
Gostava de saber que resorts nos recomendam? Vamos 2 casais.
Falaram-nos na cadeia Riu. Qual opinião de quem já lá esteve?
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Já estive no Riu Yucatan e no Riu Tequila, Yucatan é em primeira linha de praia e superior ao Tequila. No entanto se um dia voltar ao México e o valor entre os hoteis primeira linha e o Tequila for significativo como foi no ano passado volto a optar pelo Tequila. Nada a apontar ao Tequila, até sabia bem fazer uma caminhada até à praia todos os dias.
Tem sempre opção da cadeia Iberostar e Catalonia que pelo que leio são igualmente bons.
As praias em Playa del Carmen são top, por isso na minha opinião não considere a cadeia Bahia Príncipe.
 
Já estive no Riu Yucatan e no Riu Tequila, Yucatan é em primeira linha de praia e superior ao Tequila. No entanto se um dia voltar ao México e o valor entre os hoteis primeira linha e o Tequila for significativo como foi no ano passado volto a optar pelo Tequila. Nada a apontar ao Tequila, até sabia bem fazer uma caminhada até à praia todos os dias.
Tem sempre opção da cadeia Iberostar e Catalonia que pelo que leio são igualmente bons.
As praias em Playa del Carmen são top, por isso na minha opinião não considere a cadeia Bahia Príncipe.
Obrigada pela a ajuda
 

Mkimm

Membro Ativo
Acabei de regressar do BAHIA PRINCIPE AKUMAL, foi a 1ª vez que fui ao México, e gostei muito, serviço muito bom, várias opções de restaurantes, praia muito sossegada, tartarugas, óptimas piscinas. No próximo ano vou voltar.
 

PJVFF

Membro Ativo
Acabei de regressar do BAHIA PRINCIPE AKUMAL, foi a 1ª vez que fui ao México, e gostei muito, serviço muito bom, várias opções de restaurantes, praia muito sossegada, tartarugas, óptimas piscinas. No próximo ano vou voltar.
O que pode dizer da praia do GBP ? Mesmo com as pedras, gostou da praia? :)
 

Mkimm

Membro Ativo
Pedro gostei da praia. Praia pequena com pedras mas com zonas delimitadas e protegidas por barreiras e águas limpas, estão sempre a retirar as algas. Nós frequentamos mais a praia reservada a adultos e nesta altura do ano com pouca gente. Tem bar na praia sempre com serviço de bebidas e cadeiras sempre disponíveis não sei como será num período de época alta. Quem quiser ondas não será a praia ideal. O serviço esse é muito bom. Tenho poucas fotos da praia mas vou ver se coloco uma ou duas

01fe108d-54b0-47d6-b426-9cd008f4b2ce-6629-jpg.jpg


7c821525-e3d1-428d-bd4b-e328a2f5c3f7-6633-jpg.jpg
 

Anexos

Última edição por um moderador:

PJVFF

Membro Ativo
Obrigado pelo feedback.
Em Abril vou ao GBP Tulum, porque sempre tive um óptimo feedback da cadeia Bahia Principe. Contudo, já me alertaram que a praia do hotel não era grande coisa (tinha pedras, algas, pequena, etc.).
Vamos lá ver como corre :)
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Em Abril vou ao GBP Tulum, porque sempre tive um óptimo feedback da cadeia Bahia Principe. Contudo, já me alertaram que a praia do hotel não era grande coisa (tinha pedras, algas, pequena, etc.).
O hotel em si é EXCELENTE.. Dos que já visitei nas caraíbas foi o melhor a nível de alimentação e animação... mas pronto também foi o pior a nível de praia (não sendo má, não é boa comparada a outros).. O importante é desfrutar!!!
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Eu estive lá há uns anos e fiquei no Bahia Principe Tulum/Akumal. Gostámos bastante. Entretanto surgiram hotéis mais novos.
 
Última edição por um moderador:

AG123

Membro Ativo
Riu tequila e Riu playacar, adorei os 2. Diferença de preço entre eles, 60€ mas o playacar é superior
 
Top