Novidades

México Maio 2018

irmaokoala

Membro Novo
Boas, acabo de chegar precisamente do GPKantenah. Como hotel pura DESILUSÃO mas o melhor será teres a tua própria vivência. Faz por evitar as villas 41 e 42, a partir das 6.30h é quase como estares num quarto junto de uma qualquer avenida com bastante trânsito. Descanso, esquece! Praia, muita pedra, o que faz com que o azul turquesa seja quase nulo. Não sou de me queixar e agradeço cada viagem que consigo fazer. Estive, fez um ano, no Catalonia Royal, dai ter termo de comparação. Lado positivo, boa localização se pretendes fazer uns tours ao teu ritmo. Fiz ruínas Tulum. Apanhas um colectivo, que fica por 30 pesos por pessoa, até ao cruzamento do acesso às ruínas (evita o contacto com o que te pretendem oferecer), faz a caminhada ate às ruínas (entrada 70 pesos). Cenotes, optamos por Dos Ojos, (maravilhoso aos meus olhos) outra vez coletivo, pára junto da entrada (entrada 350pesos). Acabei por passar lá o dia. Coba, de novo coletivo até o terminal ADO em Tulum onde apanhamos um autocarro (sai pelas 10hr) até Coba por 86 pesos. Entrada em Coba (70 pesos). Fiz o regresso de táxi ate ao cruzamento das ruínas de Tulum (450 pesos) passamos lá o dia. Tens cenotes em Coba que não visitei. Dá para fazeres os teus tours sem stress. Se puder ajudar em algo mais, diz.
 
Última edição por um moderador:

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Boas, acabo de chegar precisamente do GPKantenah. Como hotel pura DESILUSÃO mas o melhor será teres a tua própria vivência. Faz por evitar as villas 41 e 42, a partir das 6.30h é quase como estares num quarto junto de uma qualquer avenida com bastante trânsito. Descanso, esquece! Praia, muita pedra, o que faz com que o azul turquesa seja quase nulo. Não sou de me queixar e agradeço cada viagem que consigo fazer.
Olá @art pru,

Vou estar no Kantenah em Maio e gostava de saber mais exactamente onde é que o hotel é pura desilusão. Já solicitei as Villas 46 ou 47, mas preciso de perceber onde é que o hotel possa ser tão negativo.
 
Última edição por um moderador:

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Ola
O ano passado estive no GP Colonial. Gostei tanto que vou voltar este ano para o Palladium reservei foi no GP White Sands...
Vamos ver se compensa a diferença de dinheiro. O meu marido diz que não... Eu digo que sim :)
Aqui tem o meu report para dar uma espreitadela...
[Report] Grand Palladium Colonial 09/2017
Como já disse adorei o resort, tudo muito natural, pessoas simpáticas e humildes.
Quartos limpos, excelentes pequenos almoços, nada a apontar de negativo sinceramente...
 

irmaokoala

Membro Novo
Boa noite, vai daquilo que cada um procura e até ai eu entendo e respeito, mas comparando com o que vais pagar e olhado para o que pagas no catalonia royal nada a ver, alimentação, não fui apenas eu com essa opinião, mas também a de outros tantos que la estavam e que já tinham estado em outros hotéis (alimentação sem qualidade, nos bufes tudo igual de segunda a segunda, nada muda.) Praia, muita pedra, só mesmo para molhar os pés, na zona sem pedra está tudo a monte,,,,, eu pessoalmente não é isso que procuro, já tenho a minha bela praia de Carcavelos na época balnear,,,IGUAL tudo a monte,,, tens uma piscina de agua salgada que agora é exclusivo do TRS novo espaço aberto, que por sua vez é onde deixam as algas recolhidas na praia,,,lixos,,, não podes usar,,,, mas é como digo vai do gosto de cada um, Quartos humidade, cheiro a mofo, falo apenas das vilas 41 e 42 ficamos em dois quartos,.. eu apenas pretendo deixar a minha mais humilde opinião quanto ao GPH, ires para White Sands é igual só muda o quarto de resto partilham o mesmo espaço. Procura a praia de Xphua vais perceber o que digo, Mas é como digo quem me dera poder estar ali todos os anos eu ia, agora a pagar Não
Lembra te que é um cinco estrelas e esta coisas NÃO devem de acontecer... muita parra pouca uva.
 

Lokiee

Membro Novo
Bem infelizmente para mim e esposa, os preços estão demasiado altos para o que consigo disponibilizar.
A Riviera Maia ficará para outro ano.
 
Top