Novidades

México Maio 2018

Boas pessoal, tudo bem?

Muito bem, este ano dia 6 de Maio eu e a minha mulher fazemos 1 ano de casados e estamos a pensar ir uma semana de férias em Maio (arrancar dia 6 Maio) para o México.. Temos duas boas propostas para os seguintes hotéis nos quais gostava de saber as vossas opiniões de qual escolher:

Grand Palladium Colonial Kantenah € 2260
https://www.tripadvisor.pt/295150?m=19905
Sandos Caracol Eco Resort, standard € 2190
https://www.tripadvisor.pt/219156?m=19905

Nós estamos mais inclinados para o Grande palladium, gostamos dos comentários e das fotos..

O que têm a dizer?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já estive no México mas nunca em nenhum desses hotéis, contudo se tivesse que escolher entre esses hotéis também escolheria o Palladium, têm muito bom aspecto e bom feedback dos membros aqui do portal.
 
Já estive no México mas nunca em nenhum desses hotéis, contudo se tivesse que escolher entre esses hotéis também escolheria o Palladium, têm muito bom aspecto e bom feedback dos membros aqui do portal.
.

Pois, a minha escolha reflete mesmo sobre isso... os comentários e o aspecto... obrigado
 
Última edição por um moderador:

bankart

Membro
Eu sou suspeito porque só conheço o Grand Palladium Colonial/Kantenhah mas gosto tanto que tenho repetido todos os anos.....e este ano vou precisamente nessa data.
 
Boas pessoal!!

Hotel já esta reservado para dia 6 de Maio de 2018, são 7 noites.. Eu optei por arrancar do Porto com voo de Ligação em Madrid...
Escolhemos ir pelo porto uma vez que somos de Aveiro e assim poupamos na Viagem de comboio até Lisboa e como vamos pela AIR EUROPA, as taxas de saída já estão incluídas no valor final de 2280€ para duas pessoas no hotel Grand Palladium Colonial Kantenah ...
Gostei muito do que vi no Tripadvisor dai reflectir a nossa escolha..
Espero que corra tudo bem :)
 
Última edição por um moderador:

bankart

Membro
Vai correr tudo bem e não te vais arrepender. Pena já não teres apanhado o melhor preço... para 7 noites nessa data chegou a ter preço de 985€ p/pessoa a partir de Madrid... também com a Air Europa e com taxas de saída incluídas...
 
Última edição por um moderador:
Atenção que o meu preço é já com o voo de ligação... se retirar o voo de ligação do Porto Madrid, deve ir para esses valores mais ou menos..
 
Última edição por um moderador:

Lokiee

Membro Novo
Olá a todos,
Estou á procurar o melhor preço para ir em Maio tambem, o Palladium é um excelente resort (boa escolha), já lá estive. Vamos ver o que consigo.
 

bankart

Membro
A Simartour ( agencia espanhola ) costuma apresentar bons preços para o Palladium bem como a Soloofertas....
 

assf

Membro
Nós também vamos para o Palladium dia 6, mas partimos de Lisboa :) ( eu, o meu marido e mais um casal amigo )
Não sei se têm interesse em partilhar alguma excursão?
Nós estamos a pensar fazer Chichen Itza + Ik Kil+ Coba num dia, e Xel-Ha noutro.
 

Loulou

Membro Ativo
Nós vamos em Junho e também escolhemos o Palladium. Também vi o Sandos mas o Palladium pareceu-me melhor.
 
@Daniel Castro ainda nos vemos pelo menos 3 dias. :D

Alguém que esteja nas datas de 11 a 21 que queira partilhar alguma excursão?
É verdade Tânia.. Coincidência do catano, no ano passado conhecemo-nos em Cuba, este ano será no México mas desta vez no mesmo hotel. :D sorte a poderes e conseguires ficar 10 dias.. também queria mas este ano não dá, os pais da Joana também vão connosco.
 
Última edição por um moderador:

Lokiee

Membro Novo
@Daniel Castro ainda nos vemos pelo menos 3 dias. :D

Alguém que esteja nas datas de 11 a 21 que queira partilhar alguma excursão?
Bom dia
Estou em fase de negociações, por isso ainda não sei em que hotel ficarei mas será de 13 a 20 de maio, Como já estive 2x na riviera maya, vamos passear um pouco e como tal alugar carro para ir a Tulum, Chichen Itza, e mais uns lugares. Em que hotel vão estar Tânia?
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Bom dia

Estou em fase de negociações, por isso ainda não sei em que hotel ficarei mas será de 13 a 20 de maio, Como já estive 2x na riviera maya, vamos passear um pouco e como tal alugar carro para ir a Tulum, Chichen Itza, e mais uns lugares. Em que hotel vão estar Tânia?
Olá @Lokiee,

Nós vamos ficar no Grand Palladium Kantenah. Estávamos a pensar em ir a Chichen Itza, Tulum, Coba e Xcaret.

É verdade Tânia.. Coincidência do catano, no ano passado conhece mo nos em cuba, este ano será no México mas desta vez no mesmo hotel.
sorte a poderes e conseguires ficar 10 dias.. também queria mas este ano não dá, os pais da Joana também vão connosco.
Pois é, desta vez quis mesmo ficar o máximo de tempo possível porque o México tem muito para oferecer e queremos aproveitar o mais que possamos. :) Vocês já decidiram se vão ficar no Kantenah ou no Colonial. Eu estou inclinada para o Kantenah. Vocês regressam no dia 13 ou no dia 14?
 
Última edição:

rosa2016

Membro
Eu e o meu marido fomos em Outubro comemorar também o nosso primeiro aniversário de casamento, escolhemos o Catalonia Playa Maroma Priviliged e adorámos tudo. Comida ótima e com muita diversificação, funcionários espetaculares e praia otima para quem gosta de praia tipo do Meco. A água é turva mas quente, com ondas e bastante funda, areia branquinha.

Boas pessoal, tudo bem?

Muito bem, este ano dia 6 de Maio eu e a minha mulher fazemos 1 ano de casados e estamos a pensar ir uma semana de férias em Maio (arrancar dia 6 Maio) para o México.. Temos duas boas propostas para os seguintes hotéis nos quais gostava de saber as vossas opiniões de qual escolher:

Grand Palladium Colonial Kantenah € 2260
https://www.tripadvisor.pt/295150?m=19905
Sandos Caracol Eco Resort, standard € 2190
https://www.tripadvisor.pt/219156?m=19905

Nós estamos mais inclinados para o Grande palladium, gostamos dos comentários e das fotos..

O que têm a dizer?
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
para quem gosta de praia tipo do Meco. A água é turva mas quente, com ondas e bastante funda, areia branquinha.
Desculpa o que vou dizer... Mas se vai ser tipo a do meco... Vai ser grande desilusão.. que raio de comparação...

Já no resto.. águas turvas.. ondulação.. espero que em junho esteja bem melhor..
 
Top