Novidades

México excursões que não devemos perder...ajuda!!

Vanny

Membro Novo
Vânia já reservamos as nossas excursões. Vamos a chichén itzá e a ilha contoy. Em chichén itzá vai haver no dia 22 de setembro o equinócio. Obrigada na mesma. Boa viagem ;)
Olá boa noite.. Sim já soube que vai acontecer esse fenómeno, mas como já fomos não nos interessa. Obrigado
O senhor José mandou e-mail para não me preocupar que vai arranjar mais gente para realizar a excursão que queremos efetuar. Obrigado
Divirtam-se :)
 
Última edição por um moderador:

fransilva

Membro Ativo
Olá ;) dia 20 a 27 de Setembro vamos rumo ao México em Lua de Mel e gostaríamos de fazer algumas excursões mas estamos muito indecisos. Já pedi os preços ao Miguel da Exploratours mas o que achamos é em 7 dias 3 excursões talvez seja demasiado caro e cansativo visto que temos de levantar sempre bem cedo e queríamos também descansar e relaxar. Por isso estávamos a pensar em optar e fazer 2 excursões. Quais destes 3 pacotes acham que não devemos prescindir?
CHICHEN ITZA , EK BALAM, CENOTE E VALLADOLID TOUR
TULUM, PLAYA PARAISO, ALDEIA MAYA, COBA E CENOTE
ISLA CONTOY TOUR
Obrigada ;)
Eu aconselhava a não perder CHICHEN ITZA , EK BALAM, CENOTE E VALLADOLID TOUR, foi a que eu fiz e fiquei com uma boa ideia do que é a arqueologia e a vida dos mexicanos.
Em Chichen Itza (sitio onde os souvenirs são mais baratos) não se pode subir a pirâmide, mas em Ek Balam ainda se pode (fala-se que passará a ser proibido a partir do inicio de 2017).
Assim para quem queira ser das últimas pessoas a subir as pirâmides, visitem Ek Balam ou Coba até ao fim do ano.
 
Top