Novidades

[México] Excursão Sian Ka'an - Pedido de opiniões

Olá Grupo, boa tarde

Vou pela primeira vez ao méxico e pelo muito que tenho pesquisado acho que ia gostar de visitar a reserva de Sian Ka´an

Dos vários passeios que há na reserva, o que me aconselham e mais importante a quem contratar?

Gostava de fugir ao turismo de massa mas não encontro passeios nesses moldes

Obrigada desde já
 

AnaG27

Membro Ativo
Fiz pela rimain tours. Muito bom mas cansativo. 4 horas em tt para lá chegar mas vale tudo a pena. Muita natureza e estado selvagem. Pouco turismo de massa por lá
 

rum

Membro Conhecido
De todos os passeios que fiz no México, e fiz vários, Sian Ka'an foi dos que mais gostei. É um dia muito preenchido e muito longo, eu desde que saí do hotel até regressar terei levado umas 11 horas ou talvez mais.
Eu fui na versão Jipe, conduzido por nós por isso é importante levar a carta de condução, há também a possibilidade de ir em van mas não tem a mesma piada. Aquilo de TT não tem nada, apenas condução em estradas que não são asfaltadas, mas que não oferecem dificuldade nenhuma, mesmo com a estrada molhada como eu fiz. Para mim é talvez o melhor passeio que se possa fazer na Riviera Maya.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Eu também fiz esta excursão e acho que vale a pena fazer de TT!
Atenção que as estradas por onde vão andar são boas... A maior parte em terra mas com boas condições... Não vou andar a fazer TT :D
No entanto pelo que se vê e faz, é uma excelente excursão.

Sobre a quem contratar.... Se ficarem num hotel pelo da Play del Carmen, o que não falta são empresas a fazer isso para lá... As empresas de excursões conhecias pelos portugueses, sub-contratam esta excursão a empresas locais, por isso sempre podem poupar uns trocos :D
 
Eu também fiz esta excursão e acho que vale a pena fazer de TT!
Atenção que as estradas por onde vão andar são boas... A maior parte em terra mas com boas condições... Não vou andar a fazer TT :D
No entanto pelo que se vê e faz, é uma excelente excursão.

Sobre a quem contratar.... Se ficarem num hotel pelo da Play del Carmen, o que não falta são empresas a fazer isso para lá... As empresas de excursões conhecias pelos portugueses, sub-contratam esta excursão a empresas locais, por isso sempre podem poupar uns trocos :D
Pelo que pesquisei percebi que sim esta era um excursão que era sub contratada, poupar é mais difícil pelo menos na net não estou a encontrar nada para a reserva por menos de 130€ 🙃
 
Top