Novidades

México - Excursão a Sian Kaan

sufia

Membro
Olá bom dia

tenho pesquisado pelos vários post's mas não encontro os preços actualizados das excursões a fazer em riviera maya.
A excursão k me interessa é o Jeep safari (SHIAN KA) .....pelo que se alguem souber preços ou souber de algum site ou local na riviera maya k compense comprar por favor avisem me!!!!
Para tambem servir de consulta era util colocarem o preço das excursoes de pelo menos 2009 para pudermos fazer as nossas continhas!!!

Conto com a vossa ajuda!!!!

bigada:);)
 

ccolaco

Membro Novo
Olá Sofia,

Tambem me falaram muito bem dessa excursão mas não tenho encontrado nada ;)
Quando souberes, partilha!
 

sufia

Membro
pois....

sian kaan ou shian ka é mesmo a mesma coisa...peço desculpa se escrevi mal!!!
Tenho lido alguns relatos sobre esta excursão, sabendo k é uma das mais caras mas também uma das mais completas!!! Andamos de jeep, andamos de lanchas rapidas, nadamos em alto mar, fazemos snorkling....enfim parece uma mão cheia para quem gosta de aventura.....
entretanto se alguem souber que diga alguma coisa sobre os preços!!! se eu souber por outras vias também venho cá informar!!!!;)
 

LuisT_76

Membro Ativo
sufia disse:
sian kaan ou shian ka é mesmo a mesma coisa...peço desculpa se escrevi mal!!!
Tenho lido alguns relatos sobre esta excursão, sabendo k é uma das mais caras mas também uma das mais completas!!! Andamos de jeep, andamos de lanchas rapidas, nadamos em alto mar, fazemos snorkling....enfim parece uma mão cheia para quem gosta de aventura.....
entretanto se alguem souber que diga alguma coisa sobre os preços!!! se eu souber por outras vias também venho cá informar!!!!;)
Não tens que pedir desculpa... convinha era esclarecer pois assim será mais fácil pesquisar sobre o assunto, certo? ;)
 

sufia

Membro
ois

conforme o prometido, já consegui saber que preço é a excursão a sian kann (149 dolares/pessoa), isto em euros deve ficar mais baratito!!!!! Sabia que era uma das mais caras mas pelo que me falaram vale mm a pena!!!

JB27 achas que esse site será de confiança??!! O preço é bem menor...... tambem ja li algures aki um forista dizer que na praia de Tulum existe uma barraquinha que pertence ao estado e que as excursões são as mm dos operadores e que os preços são substancialmente mais baixos!!!!

Valerá a pena arriscar e comprar numa barraquinha lá no mexico??!!! Agora estou nessa duvida!!!!:devil:
 
Sian Kaan e outras excursões

Olá a todos,

Tal como a Sufia já ouvi falar na barraquinha que pertence ao estado em Tulum para venda de excursões.
Tenho tentado pesquisar aqui no forum à procura de pessoas que tenham optado por comprar nessa barraquinha mas ainda não encontrei. Assim como tenho procurado opiniões de pessoas que tenham comprado na agência "cancun discounts" e também ainda não cheguei a conclusões.
Queria poupar algum dinheiro mas sinceramente não queria alugar carro... alguém comprou as excursões fora da operadora do hotel? Opiniões please!!! É já para dia 3 de Maio!
 

sufia

Membro
olá dianaeluis

eu também ando a pesquisar em vários locais mas ainda não cheguei a nenhuma conclusao!!! Mas se entretanto souber de mais alguma dica eu venho partilhar!!!

Vais primeiro que eu para o mexico, eu vou só dia 6 junho, pelo que vou pedir um favor, se entretanto quando regressares souberes de valerá a pena vem dizer nos....axim vou mais esclarecida!!!!:D

boas ferias!!!!:devil::devil:



DianaeLuis disse:
Olá a todos,

Tal como a Sufia já ouvi falar na barraquinha que pertence ao estado em Tulum para venda de excursões.
Tenho tentado pesquisar aqui no forum à procura de pessoas que tenham optado por comprar nessa barraquinha mas ainda não encontrei. Assim como tenho procurado opiniões de pessoas que tenham comprado na agência "cancun discounts" e também ainda não cheguei a conclusões.
Queria poupar algum dinheiro mas sinceramente não queria alugar carro... alguém comprou as excursões fora da operadora do hotel? Opiniões please!!! É já para dia 3 de Maio!
 
Excursões fora do operador

Olá sufia,

Qd regressar venho cá dizer como é que correu... se bem que continuo com dúvidas de devo reservar na operadora ou nas agências locais... tenho medo de levar um barrete!
 

sufia

Membro
olá dianaeluis mais uma vez

trago boas noticias :devil:....estive nas minhas pesquisas e encontrei este site
Quiero ir a cancun cual pagin debo ir para ver los hoteles y los precios? - Yahoo! Mxico Respuestas

falam bem de uma operadora (rosatourscancun.com) que alguem aki no forum já a mencionou e parece que é de bastante confiança para alem da excursão a sian kaan ser bem mais barata que pela operadora de cá!!! Apenas cobram 80 dolares por adulto!!!! Lê e toma a tua decisão!!!

Eu acho k vou arriscar!!!!! :p:(:D
 

Marta Pereira

Membro Novo
Olá dianaeluis

nós vamos em 1 de Maio. Reservamos na odissey que já foi referenciada nos reports. A Rosa tours não respondeu ao n/ mail e a reserva nos site deu um erro. Os preços na odissey são metade das operadoras. Já deixei a informação noutro tópico.
Mas aqui vai:eek:s preços são:
Chichen Itza 34 Euros.
SIAN KAN 60 euros.
Isla Mujeres. 45 Euros.
Coba Cenotes.41 euros
Tulum Xel ha 74 Euros

Reservei chichen itza e sian kan. Para os outros sítios vou de colectivo, carro ou taxi se encontrar pessoal para partilhar as despesas para compensar.
 

Jonathanlima11

Membro Novo
Boas estive agora na ultima semana de abril no bahia principe akumal e efectuei a excursão a sian kaan e mt bonito e são mt atenciosos! pague 145 euros por pessoa, mas vale a pena pois inclui a condução dos jeep´s pela selva, passeio de barco para ver as tartarugas e os golfinhos em ambiente selvagem e ainda uma magnifica ementa para o almoço mt bommmm recomendo mesmo. parece caro mas e dinheiro bem gasto.
 

susanacruz

Membro
Olá
Já agora esclarece-me só uma coisa o passeio de lancha/barco dura mto tempo? É que o meu marido dá-se mesmo muito mal nessas aventuras de barco mas eu keria tanto fazer esta excursão lol :) se poderes diz-me como é o precurso.

Bjs

Susana
 

Jonathanlima11

Membro Novo
sian kaan

Boas o precurso e o seguinte , 08:00 recolha no hotel, 09:00 chegada a oficina onde parte a excursão,10:00 saida em jipe para a reserva natural(duração da viagem 01:45 com uma paragem a meio). 11:45 chegada a sian kaan.Partida de lancha para visita as tartarugas e golfinhos, visita a praia natural duraçaõ aproximadamente 01:45 a viagem e mt suave se o problema e o enjoo q tome um comprimido para tal e segura.14:30 chegada a vila novamente onde e servido um almoço mt tipico mexicano mas mtttttt bommmmm. 16:00 partida para a oficina, chegada 18:00.
 

susanacruz

Membro
Obrigado pela discrição parece ser realmente mto bom:) vou mostrar ao meu marido a ver o k ele diz:) essa dica do comprimido é mto boa tenho de passar na farmácia e ir preparada:)

Jokinhas e mais uma vez obrigada

Susana
 

aceofspades

Membro Novo
Alguem já fez?

Alguem já fez esta excursão pelas operadoras locais com loja em Playa del Carmen? A excursão incluía seguro? Reservaram pela net ou mesmo na loja física?

O saber de experiência feito é sembre bem vindo :)...
 

Marta Pereira

Membro Novo
aceofspades disse:
Alguem já fez esta excursão pelas operadoras locais com loja em Playa del Carmen? A excursão incluía seguro? Reservaram pela net ou mesmo na loja física?

O saber de experiência feito é sembre bem vindo :D...
Olá, regressámos ontem do México. Reservamos a n/ viagem para a reserva sian kaan, por email, na agência odissey e quando lá estive, por acaso, vi a oficina deles na 5.ª avenida na playa del carmen. Bem, gostei, custou 60 euros. fizemos duas excursões nesta agência. gostámos muito, correu tudo bem e os guias são impecáveis.
 
Top