Novidades

México - Excursão a Sian Kaan

SunshineVM

Membro
Olá Marta,

Marta Pereira disse:
Olá, regressámos ontem do México. Reservamos a n/ viagem para a reserva sian kaan, por email, na agência odissey e quando lá estive, por acaso, vi a oficina deles na 5.ª avenida na playa del carmen. Bem, gostei, custou 60 euros. fizemos duas excursões nesta agência. gostámos muito, correu tudo bem e os guias são impecáveis.

Por acaso tenho 3 empresas de excursões (alestal; Rosa Tours e a Odissey) para ir ver quando chegar a riviera maya e em nenhuma delas tinham vindo aqui dar o seu testemunho :D Muito Obrigada

Foste de autocarro?

Para além de sian kaan que outra excursão fizeste? O que incluia e o valor? É que no site deles não está indicado o que está incluido nas excursões:(
 

sol so

Membro Novo
eu já fiz esta excursão em fim de Janeiro deste ano ...
aconselho vivamente ela é espectacular ...
eu comprei a excursão no hotel á operadora ... sei que foi um bocadinho mais cara que as vendidas na playa del carmem mas tb o almoço não teve nada a ver com o outro e o percurso tb era melhor ... havia sim uma diferença em relação á excursão comprada na praia ...
comigo viajava um casal que foi no mesmo dia e a mesma hora no entanto comemos em sítios diferentes e as lanchas tb eram diferentes ... é tudo uma questão de escolha e € ... boa viagem aproveitem que vale mesmo a pena ...
que saudades ....
 

Marta Pereira

Membro Novo
Olá. relativamente às excursões, podem consultar o report Maio 2010 - Hotel GRS Princess/Excursões/Dicas. Como me colocaram várias questões em diversos tópicos acaba por ser uma forma de resposta mais concentrada.

Abraço
 

sifpereira

Membro Ativo
Olá!!
Eu estive no México em 2006 e fiz essa excursão. Contudo, eu comprei directamente numa agência na playa del carmen, juntamente com outras excursões. Eu e o meu marido juntamente com mais 3 casais espanhóis, alugámos uma "van" e fizemos algumas excursões a um bom preço. Não me recordo ao certo mas lebro-me que a de Sian Kaan ficou quase a metade do preço daquela sugerida pelo hotel.
Como nos juntámos 4 casais do mesmo hotel, a van ficou só para nós e o motorista também. Fizemos Tulum, Coba, Sian Kaan e Aldeia Maya. Foi uma excelente oferta. Nós tratámos com a Odissey e, mesmo tendo começado bem, acabámos por ficar desiludidos com eles. O preço que nos fizeram uma outra ao lado também o fazia. Infelizmente optámos por eles e no que toca o almoço, por exemplo, fomos mal servidos. Mas pronto, detalhe que acabámos por esquecer perante o dia que passámos.
Se precisarem de mais alguma coisa, é só dizer.
 

SunshineVM

Membro
Marta Pereira disse:
Olá. relativamente às excursões, podem consultar o report Maio 2010 - Hotel GRS Princess/Excursões/Dicas. Como me colocaram várias questões em diversos tópicos acaba por ser uma forma de resposta mais concentrada.

Abraço

Marta,


Já vi o teu report ajudaste bastante com as tuas dicas :blush:

Este portal tem sido uma grande ajuda para mim e todos vocês tem sido 5* nas respostas.

Muito Obrigada mais uma vez
 

m4tr3c0

Membro Novo
Eu fiz esssa essa excurção a semana passada pela odissey tours- 52€
o melhor que tem a fazer é ir as varias agências que existem na playa del carmen- pedir preços, eles acabam por fazer sempre mais barato que a agência do lado.
 

papoila

Membro Novo
ola,
eu tambem vou para o méxico dia 24 de maio, e quero fazer a excursão a sian kaan, já ouvia flar e diz que é bom.
 
Top