Novidades

México em Outubro Barceló

Olá a todos

O ano passado infelizmente deixei tanto para o fim que a minha ida ao México ficou impossível pois esgotou os lugares no avião.....

Entretanto tenho visto preços e parece que este ano os valores estão ainda mais altos.
De qualquer forma Madrid os valores não me parecem mal, gostava de perguntar para quem tem ideia de valores se os seguintes valores são bons, estou tentada a marcar já porque depois....
RIVIERA MAYA/Saída de MADRID outubro
Hotel Barceló Maya Beach Resort
-7 noites= 1083 €
-11 noites= 1417 €

-14 noites= 1615 €
 
Última edição por um moderador:

HEAVEN

Membro
Sim Lua de Mel :)
Ainda estou à espera que o Juan me diga os preços para 10 noites, só este mês é que vai ter o orçamento para as 10 noites, mas com o voo para Madrid e de Madrid para Lisboa e as 10 noites deve ficar entre os 3300 e os 3500€ para os 2 :)
 
Esses valores que deixei é do Juan :)
Para 11 noites:)

Mas é para o resort Maya Beach, para o Palace deve ser um pouco mais caro sim:)

Escolheu a cadeia Barcelo por alguma razão?
 
Última edição por um moderador:

HEAVEN

Membro
Não é barceló é Riu, escolhi porque já ando a planear isto há algum tempo e pelo que vejo este hotel está acima dos outros em termos de "luxo" e como a ocasião não é para menos vamos experimentar :p além da localização ser top, no complexo playacar e ser primeira linha de praia :)
 

MulherViajante

Membro Ativo
E
Não é barceló é Riu, escolhi porque já ando a planear isto há algum tempo e pelo que vejo este hotel está acima dos outros em termos de "luxo" e como a ocasião não é para menos vamos experimentar :p além da localização ser top, no complexo playacar e ser primeira linha de praia :)
a praia é fenomenal :) desculpem meter-me :cool:
 

Nini Costa

Membro Ativo
Boa noite Vanessa,
era a minha primeira escolha para o México, mas os preços estão puxadinhos principalmente para família de 3 pessoas.
Não conheço mas tenho amigos que estiveram lá e já repetem vários anos o mesmo hotel e dizem que não mudam por isso acredito mesmo que o serviço e praia seja muito bom.
Pelos preços que apresentas a meu ver não acho caro comparados com outros hotéis de topo. Tem que se acrescentar os voos de ligação, mas se marcares com bastante antecedência pode ser uma boa surpresa.
Em principio também irei para as caraíbas em Outubro, na primeira semana, mas ainda estamos a ponderar se vamos para o México ou Cuba.

boas férias :);)
 
Última edição por um moderador:
Boa noite Vanessa,
era a minha primeira escolha para o México, mas os preços estao puxadinhos principalmente para família de 3 pessoas.
Nao conheço mas tenho amigos que estiveram lá e ja repetem vários anos o mesmo hotel e dizem que nao mudam por isso acredito mesmo que o serviço e praia seja muito bom
Pelos preços que apresentas a meu ver nao acho caro comparados com outros hotéis de topo. tem que se acrescentar os voos de ligação, mas se marcares com bastante antecedência pode ser uma boa surpresa.
Em principio tambem irei para as caraíbas em Outubro, na primeira semana, mas ainda estamos a ponderar se vamos para o mexico ou cuba

boas férias :);)
A serio?

Pois eu o ano passado vi tantos e tanto comentários ponderei tanto que não fui.... mas uma coisa tive a certeza face ao que procura o barceló seria a melhor opção:)
Boa praia a 2º melhor pelo que se fala, boa animação boa comida:)

Se for para o México então a escolha seria o barceló? Eu também vou na primeira semana:)
 
Última edição por um moderador:

Nini Costa

Membro Ativo
A serio?

Pois eu o ano passado vi tantos e tanto comentarios ponderei tanto que nao fui.... mas iuma coisa tive a certeza face ao que procura o barcelo seria a melhor opçao:)
Boa praia a 2º melhor pelo que se fala, boa animação boa comida:)

Se for para o mexico entao a escolha seria o barcelo? eu tambem vou na primeira semana:)
Os meus amigos adoram o hotel, e os filhos tambem, parece que tem uma boa zona de entretenimento para crianças.

Infelizmente coloquei o Barcelo de parte por causa do preço e nao fazem crianca grátis. O preço que iria gastar em 1 semana no Barcelo, posso usufruir de 2 semanas em outro hotel, com menos luxos mas igualmente bom.
Se for para o Mexico sera para o Riu Yucatan ou para o Catalonia Maroma.
Mas quem sabe ainda possamos nos cruzar em alguma excursão ;)
 
Olá,

estive em Setembro 2016 no Barceló Maya Beach e adorei.... Na altura foi por 1880€ de Lisboa (Black Friday Abreu). Não sei qual a diferença entre o Maya Beach; Maya colonial ou só Maya.... Mas na altura na agência disseram para pedir Maya Beach. O quarto foi no rc, com acesso ao jardim.... Fiquei na parte Uxmal, parte da piscina
Bem, a praia é unicamente para o complexo Barceló.... Sendo fantástica e com uma grande quantidade de peixes a nadar connosco.
Logo os preços que tem parecem bastante bons.
 
Olá,

estive em Setembro 2016 no Barceló Maya Beach e adorei.... Na altura foi por 1880€ de Lisboa (Black Friday Abreu). Não sei qual a diferença entre o Maya Beach; Maya colonial ou só Maya.... Mas na altura na agência disseram para pedir Maya Beach. O quarto foi no rc, com acesso ao jardim.... Fiquei na parte Uxmal, parte da piscina
Bem, a praia é unicamente para o complexo Barceló.... Sendo fantástica e com uma grande quantidade de peixes a nadar connosco.
Logo os preços que tem parecem bastante bons.
Olá Filipa
Obrigada pela sua resposta 1880€ por pessoa certo? Quantos dias? Foi Madrid ou Lisboa?

Edit:
Não vi quando dizia Lisboa, puxa pagou bastante, foram mais que 7 dias de certeza.
 
Última edição por um moderador:
940€ por pessoa é muito bom!
O valor que dei é por pessoa... 11 dias.
Se for 7 seria 1080€.
Black friday tem grandes promoções tenho de ver este ano quando é.
 
Última edição por um moderador:

AMSA84

Membro
Pessoal, Outubro é uma boa altura para ir a Cancún? Qual é a melhor altura, sabem dizer?

Cumprimentos
 
Top