Novidades

México em junho

Emarg

Membro
Olá,

Este ano estamos a pensar ir ao México em junho, fazemos 5 anos de casados e por isso queríamos voltar às caraíbas. Na lua de mel investimos um bocadinho mais e ficámos nas Royal Suites Turquesa no Palladium em Punta Cana. Foi excelente! este ano não queríamos gastar tanto e queríamos ir para o México. O que aconselham? Gostamos de boa comida (grelhados, peixes, mariscos), boa bebida e boas praias e piscinas, queremos usufruir do resort e descansar e por isso não vamos andar em visitas para todo o lado nem participar naquelas animações todas dos resorts. O que aconselham?

Da v/ experiência qual o resort com melhor relação qualidade/preço?
 

Loulou

Membro Ativo
Olá, Recomendo o Grand Palladium, é do mesmo grupo que estiveram em Punta Cana e é muito bom, estivemos lá em Junho passado :)
 

rum

Membro Conhecido
Olha, o México tem uma oferta de atividades muito vasta e boa. Ir para o México só para usufruir do resort para mim não será a melhor opção. Para ficar fechado no resort, a República tem uma oferta hoteleira tão boa como o México e mais em conta. O México é um país em que é obrigatório sair de Resort e desfrutar do que eles oferecem.
 

Emarg

Membro
Olha, o México tem uma oferta de atividades muito vasta e boa. Ir para o México só para usufruir do resort para mim não será a melhor opção. Para ficar fechado no resort, a República tem uma oferta hoteleira tão boa como o México e mais em conta. O México é um país em que é obrigatório sair de Resort e desfrutar do que eles oferecem.
Boa tarde, agradeço o feedback. Sei que o México tem muito mais cultura e gostava de conhecer mas gostaria de o fazer um dia num pacote com mais dias para combinar descanso e passeio. Não digo que esteja sempre fechada no resort, simplesmente não vou para excursões mais de metade do tempo.

Fiquei no Riu Lupita em 2017. Excelente relação qualidade preço. É um resort pequeno e dá mesmo para descansar e o pessoal é top.
Boa tarde, pelo que li fica mais afastado da praia correto? Só se acede mesmo de autocarro ou dá para ir a pé? Fiquei um pouco apreensiva com o relato de roubos nos quartos, mesmo dentro do cofre! Pareceu-lhe seguro neste sentido?
 
Última edição por um moderador:

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Boa tarde, pelo que li fica mais afastado da praia correto? Só se acede mesmo de autocarro ou dá para ir a pé? Fiquei um pouco apreensiva com o relato de roubos nos quartos, mesmo dentro do cofre! Pareceu-lhe seguro neste sentido?
Só de autocarro pois a praia fica longe para ir a pé. A meio do percurso o autocarro faz uma paragem na 5.ª Avenida para quem quiser ir às compras. Quanto a furtos desconheço. Deixava as minhas coisas espalhadas e nunca me desapareceu nada. Como já disse, aconselho este hotel e se voltar ao México é lá que ficarei sem duas dúvidas.
 

José Saúde

Membro Ativo
Boa noite.
Fiquei 2 semanas neste hotel no verão passado e não me desapareceu nada, apesar de deixar algumas coisas de valor fora do cofre e também não tive conhecimento de roubos . Além do que o José Paulo Silveira disse em relação à praia posso acrescentar que dá para ir a pé para a praia, são cerca de 3km. É um pouco cansativo devido ao calor e sobretudo devido à humidade . O autocarro é de meia em meia hora e demora cerca de 12 min por percurso, que se faz bastante bem pois tem ar condicionado .
 
Top