Novidades

México em Dezembro - Riu Playacar, Riu Yucatan e Catalonia?

Luisfilipeabreu

Membro Novo
Boa noite a todos. Alguém me pode ajudar? Gostava de ir agora em dezembro ao México dia 22 a 28 de dezembro . Alguém que já tenha estado ou sabe dizer algo sobre o Riu Playacar, Riu Yucatan e Catalonia? Obrigado
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pode ver no fórum diversos tópicos e report's sobre os hotéis em causa com muitas e boas informações.
Depois da leitura e se tiver dúvidas mais concretas, certamente irá obter mais facilmente ajuda.
 
Boas,
Estive em 2017 no RIU Yucatan e gostei bastante. Tinha sido remodelado no ano anterior. Praia muito boa, piscina com bar molhado, limpeza impecavel e funcionários simpáticos. Fica num condomínio privado onde estão vários hotéis e algumas moradias, mesmo ao lado de Playa del Carmen, dá para ir a pé.
Bufet da noite muito bom, que acabámos por não ir a nenhum temático e espectaculos á noite também razoaveis. Quanto á animação durante o dia não me pergunte, que eu quero praia e sossego.
Quanto ao Playacar fica na mesma praia e é identico ao Yucatan e estava em remodelação quando estivemos no Yucatan.
O Catalónia não conheço, mas existem muitas boas opiniões em relação ao Catalónia Playa Maroma.
Acho que qualquer um dos hotéis que refere são boas escolhas, já que estão nas zonas onde estão as melhores praias.
Boas viagens.
 

Glória

Membro Novo
Muito obrigado Sr. António, ja comprei a passagem e vou para o Riu Yucatan.
Se o representante lá for a Jolidey não compre nenhuma excursão, porque para a sétima maravilha Chichen Itza chega quase à hora do fecho e não vê quase nada nem a pirâmide dos quatro lados! E não devolvem o dinheiro e ainda difamam os clientes. Têm muitas lojas na Playa del Carmen onde até são metade do preço.
 
Top