Novidades

México: Dúvida, Baia Prinicpe ou Iberostar ?

Ana Margarida

Membro Novo
Olá, Espero que me ajudem a decidir. Estou para ir para o México em Março de 2010, mas tenho dúvidas se opto por um resort do Baia Principe ou do Iberostar? E em termo de praias ou localização também gostava da vossa opinião .
Primeiramente estava para ir para a jamaica, mas desanimaram-me muito, então decidi o México.
Muito agradecida
Ana Margarida
 

bubu

Membro
Iberostar, sem dúvida. A localização do Iberostar é melhor que a do Bahia Principe, uma vez que é mesmo junto à Playa Del Carmen. A água da praia do Bahia Principe tem corais. Para além disso, considero a cadeia Iberostar superior à Bahia Principe. Já agora: Os preços também são diferentes não são? É que o Iberostar costuma ser um pouco mais carote.
 

Ana Margarida

Membro Novo
Já fiquei nos Iberostar em Cuba, Tunisia, Républica Dominicana e adorei. Mas a agência Colocou a Hipótese de optar agora pelo Baia Principe no México, mas estou receosa!! Agradeço a informação.
E qual dos Iberostar acha que está em melhor localização, porque há vários lá.
Obrigada pela ajuda.
 

luaviajante

Membro
Olá Ana Margarida,

Eu estive no Mexico e fiquei no grupo Riu, contudo amigos meus que estiveram no Bahia Principe tb no ano passado, já foi a 3ª vez que ficaram no BAhia principe no México.

Uma pergunta que te disseram para desistires da Jamaica, é que nós estávamos a pensar ir em Maio para a Jamaica, mas se é melhor o México, voltamos ao México!

:)
 

Ana Margarida

Membro Novo
Jamaica

Tenho uns amigos que vieram da jamaica em Janeiro e vieram muito desiludidos e ainda mais com o hotel baia principe, do qual são clientes de outros paises e eles disseram que não tem nada em comum! Eles já conhecem grande parte da caraibas, faltava a jamaica e não gostaram.
A natureza dissem eles é bonita, mas têm praias que são feitas pela mão humana, e depois a noite torna-se um pouco confusa, porque o excesso de bebida faz mau ambiente. Para eles jamaica tem um povo muito arrogante, muita festa noturna, é certo, mas muita bebida!! Muito Americanizado ! As excursões é preciso muito cuidado porque algumas delas não valem o dinheiro. As Cascatas sim, diz que merece. É a opinião deles. Eu era para ir para a Jamaica este ano, depois de ouvir estes comentários, voltei para o México.
 

bubu

Membro
E qual dos Iberostar acha que está em melhor localização, porque há vários lá
. Dos que tenho ouvido falar, o Quetzal ou o Tucan. Em época baixa, normalmente até só costuma estar a funcionar um deles
 

Trovanituh

Membro Novo
ola ana estou para ir em março deste ano tambem, e estou com muitaaas duvidas entre esses os dois, bem como o barcelo caribe e o sandos caracol. a minha principal preocupação é mesmo a diversão á noite, pois quero poder ir pa discoteca do hotel, se tiver. sei que o quetzal, o sandos e o bahia principe teem, por isso a minha indecisao. nao quero morrer de tedio á noite :)
cumprimentos

p.s- a quem ler isto e quiser comentar, será muito bem vindo e apreciado.
 

Barata

Membro
Iberostar ou Baia Principe

Olá : É a 1ª vez que participo ,mas para mim Iberostar .

Embora , tenha estado no Paraíso Maya .que fica algo afastado da Playa del Carmen ,os resorts desta empresa , são sempre 5 estrelas .
Este ano já está na calha o Quetzal.

É a minha opinião ,mas onde há um Iberostar , é a minha 1ª escolha .
 

amvba

Membro
Olá!
Uma amiga minha esteve no Gran Bahia Principe Bávaro e adorou!!!!!! Diz que é perfeito! Não encontra nada que possa criticar!
 

bubu

Membro
amvba disse:
Olá!
Uma amiga minha esteve no Gran Bahia Principe Bávaro e adorou!!!!!! Diz que é perfeito! Não encontra nada que possa criticar!
O Bahia Principe Bavaro é em Punta Cana, não é no México
 

basapistas

Membro Conhecido
A qualidade dos hoteis.. esta directamente relacionada com o tipo de preferências das pessoas... logo se lerem os inumeros reports dos Hoteis poderão facilmente concluir se aquele hotel vos interessa ou não... especialmente tendo em consideração a qualidade/preço que desejam pagar. Pois na escolha dos hoteis temos que atender ao tipo de turismo que queremos praticar, o tipo de viagente (casal ou familia), o que vos interessa ver.... visitar.. e aí poderão mais facilmente ser aconselhados!!

Bahia Principe - para familias, para quem não quer muito sair do hotel... quem gosta de apreciar todas as ctividades do Hotel e com qualidade.

Outros nas imediações da Playa del Carmen- para quem gosta de passsear e sair à noite para se divertir.... sem utilizar o Hotel... estando mais próximo de Cancun e dos inumeros parques temáticos
 

DELLY

Membro Novo
Trovanituh disse:
mas o bahia principe tem discoteca?

Sim, possui discoteca. Às 00:30 da noite e com o jet leg no auge, foi muito difícil aguentar muito tempo...nos primeiros dias, depois foi passando. Bares com muita animação e musica ao vivo.

Excelente Hotel.
 

TeK

Membro Conhecido
Os hoteis variam de país para país. Em Cuba por exemplo, sem dúvida Iberostar é a melhor escolha ou cadeia Sol Melia.

No México Bahia Principe é sem dúvida melhor, quanto mais afastado de Playa Del Carmen melhores são as praias, este é o mais afastado (30m) e tem das melhores praias (os corais tão afastados e mesmo assim se forem como eu, aproximam-se para vê-lo de perto, pois é espectacular!).

Querem saber tudo sobre o México ---> https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/tudo-sobre-mexico-riviera-maia-bahia-principe-5161/

Cumpts
 

pradamilano

Membro Ativo
tek enganas te!!! o bahia principe a praia n e mt boa, estando cheia de rochas..o catalonia playa maroma tem uma das praias mais azuis e mais lindas do mundo!!!
 

TeK

Membro Conhecido
pradamilano disse:
tek enganas te!!! o bahia principe a praia n e mt boa, estando cheia de rochas..o catalonia playa maroma tem uma das praias mais azuis e mais lindas do mundo!!!
Engano-me? Estive lá o ano passado, sei perfeitamente o que vi. Não vou tar a repetir vejam no tópico onde fiz o meu report sobre o México. Em síntese, Tulum tem rochas, Akumal nem uma.

Cumpts
 

Guguinha

Membro Novo
México

Olá amigos
Vou agora em abril a minha 3ªvez ao méxico
No bahia Principe???????????????????Nem que me pagassem
Se quizerem ficar confinados ao hotel podem ir
Eu pestive em nov 2009 no iberostar tucan, não é mau hotel, um pouco velho mas conservado (cheio de americanos, mas afinal todo o méxico está).
A praia é muito boa e a localização é excelente, pois fica a 5 min de playa del carmen.
Pode-se sair é noite, é muito bom.
O bahia principe fica a 45 min desta zona longe de tudo e a pria não é tão boa.
Sandos caracol nem de graça, estive lá em 2003 e é simplesmente o pior hotel do méxico, não se pode ir á praia pois é só rochas.
Agora em abril vou para o catalonia playa maroma, que dizem que tem uma praia fantastica e tem transfer para a playa del carmen várias vezes ao dia
 
Top