Novidades

México: Dúvida, Baia Prinicpe ou Iberostar ?

pradamilano

Membro Ativo
guguinha vou dia 1 março para o catalonia playa maroma..ds digo te cm e o hotel e a praia...th mts expectativas na praia..vamos ver..dizem que e uma das mais belas praias do mundo.
em relacao ao sandos caracol n sei cm pedem 1300 euros por esse hotel se e uma boa porcaria e a praia e uma treta tb..enfim
 

Melguita

Membro Novo
Boa tarde.

Eu já estive por 2 vezes, no México, em 2005 e o ano passado. Este ano estive para repetir e só posso dizer que, provavelmente, iria a 3ª vez para o mesmo hotel Iberostar Paraiso Beach.

O hotel faz parte de um complexo de 5 hotéis, lindíssimo, com uma praia fantástica, com comida óptima, bons quartos e com uma envolvência de natureza maravilhosa. É um autêntico zoo e jardim botânico.

Podem apontar-lhe como defeito, o facto de ser a cerca de 20/30 minutos de Playa del Carmen, mas Puerto Morelos, foi uma opção ponderada. Praia fantástica, muita areia...

Já agora, também aqui falam de Playa Maroma... Não conheço o hotel, mas fui o ano passado lá, para mergulhar, e tenho a dizer que é de tirar a respiração. Uma areia branca e um mar simplesmente delicioso...

Vanda
 

pradamilano

Membro Ativo
tambem queria ir para esse em agosto..mas o hotel n tinha disponibilidade..o hotel e qq coisa..so de pensar na piramide artificial que tem dentro do hotel..lindo mm..
quanto a praia..espero mm que seja de tirar a respiracao..n th tido mt sorte nos hoteis do mexico devido a praia..
dps mostro fotos:)
 

Melguita

Membro Novo
Essa pirâmide é do Paraiso Maya, um dos hotéis do complexo. Tem uma entrada lindíssima, nunca lá entrei!!

Em termos de praia, Playa Maroma é mesmo de arrasar...
 

Guguinha

Membro Novo
Iberostar paraiso lindo

Dizem que o novo iberostar paraiso lindo no mesmo complexo é qualquer coisa...................:blush:
Mas é tão caro
 

Melguita

Membro Novo
O Iberostar Paraiso Lindo já existe há alguns anos. Quando fui em 2005, já existia...

Nesse ano, estava a ser concluído o Paraiso Maya e, entretanto, construiram o Gran Hotel Paraiso, que parece que é ultra-luxuoso... Mas a praia é a mesma, embora uns metros mais adiante.

Para mim, o Paraiso Beach é um hotel fantástico. Mas isso é para mim.

Vanda
 

mup3t

Membro Novo
Uns amigos meus ficaram o ano passado no Iberostar Paraiso Maya e adoraram... disseram q é dos melhores hoteis nos quais já ficaram. Eu vou lá pela 1ª vez em Abril mas optei pelo Bahia Principe por várias razões:
- já fiquei nalguns Iberostar (Punta Cana, Tunísia) e apesar de bons são todos mto parecidos portanto decidir variar...;
- tenho curiosidade do Bahia Principe pois é dos hoteis mais falados em todos os foruns (quer para o bom, quer para o mau);
- ainda q quissesse um Iberostar não os encontrei listados como opção nas agências onde fui (Abreu, Halcon, Marshan e mais umas quantas q não me lembro).
Dito isto, desejo uma excelente viagem e espero q se divirtam muito!
 

Pink

Membro Novo
Ana Margarida disse:
Olá, Espero que me ajudem a decidir. Estou para ir para o México em Março de 2010, mas tenho dúvidas se opto por um resort do Baia Principe ou do Iberostar? E em termo de praias ou localização também gostava da vossa opinião .
Primeiramente estava para ir para a jamaica, mas desanimaram-me muito, então decidi o México.
Muito agradecida
Ana Margarida
O ano passado estive no Bhia Principe no Mexico e adorei, é espectacular! Sem dúvida é a melhor opção!
 

Ana Margarida

Membro Novo
Pois já decidi, vou mesmo para o Iberostar Paradise Beach.
Alguem tem alguma coisa a dizer-me sobre este resort ??
Alguém Conhece ??
Agradeço respostas rápido pois parto brevemente !
 

SunshineVM

Membro
Guguinha disse:
Olá amigos
Vou agora em abril a minha 3ªvez ao méxico
No bahia Principe???????????????????Nem que me pagassem
Se quizerem ficar confinados ao hotel podem ir
Eu pestive em nov 2009 no iberostar tucan, não é mau hotel, um pouco velho mas conservado (cheio de americanos, mas afinal todo o méxico está).
A praia é muito boa e a localização é excelente, pois fica a 5 min de playa del carmen.
Pode-se sair é noite, é muito bom.
O bahia principe fica a 45 min desta zona longe de tudo e a pria não é tão boa.
Sandos caracol nem de graça, estive lá em 2003 e é simplesmente o pior hotel do méxico, não se pode ir á praia pois é só rochas.
Agora em abril vou para o catalonia playa maroma, que dizem que tem uma praia fantastica e tem transfer para a playa del carmen várias vezes ao dia


Eu vou para o Iberostar Tucan em Junho e precisava de uma opinião tua. Quando tu falas em o hotel ser um pouco velho o que te estás a referir?



Obrigada
 
Top