Novidades

México com criança

agnusporfius

Membro Conhecido
Olá,

Este ano vamos ao México, pois tivemos que mudar o que tínhamos planeado na RD dados os últimos eventos. Já lá estivemos, há 16 anos, e na altura fizemos as excursões com o Hotel... Caríssimo. Este ano vamos com a nossa filha, de 10 anos e gostaríamos de fazer algumas excursões. Vi aqui no portal que o José Espinoza é uma boa opção, contudo gostaria de ouvir a vossa opinião. Vamos estar 2 semanas, em Akumal no GBP. Uma das coisas que temos em mente é o nadar com os golfinhos. Que conselhos me dão. Muito obrigado pelo apoio.
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Não. Akumal é uma localidade. O Hotel que falas deverá ser o GBP, se é esse não fica longe de Akumal. Da mesma forma que o GBP Tulum não fica em, Tulum ou GBP Coba não fica em Coba. Tulum, Coba, Akumal, Sian Ka'an são os nomes dos hoteis dentro do Grand Bahia Principe. Como te disse o complexo não fica muito longe de Akumal. Já agora se vais para o GBP não leves expectativas muito altas em relação à praia, que é provavelmente a mais fraca dos hotéis da Riviera. Como hotel acho que ficas bem servido.
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Não. Akumal é uma localidade. O Hotel que falas deverá ser o GBP, se é esse não fica longe de Akumal. Da mesma forma que o GBP Tulum não fica em, Tulum ou GBP Coba não fica em Coba. Tulum, Coba, Akumal, Sian Ka'an são os nomes dos hoteis dentro do Grand Bahia Principe. Como te disse o complexo não fica muito longe de Akumal. Já agora se vais para o GBP não leves expectativas muito altas em relação à praia, que é provavelmente a mais fraca dos hotéis da Riviera. Como hotel acho que ficas bem servido.
OK, obrigado, eu vou para aquele mais pelas piscinas e para não ficar de novo no TULUM onde tive em 2003. A minha grande guerra agora é descobrir que excursões e com quem devo fazer.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
As excursões já tem um tópico sobre isso.
É dar uma vista de olhos.. Tem o Espinoza, Rimaintours e Exploratours. Os preços são todos idênticos e o serviço idem.

A escolha das excursões depende do que querem fazer... E isso só vocês sabem o que gostam de fazer...
 

agnusporfius

Membro Conhecido
As excursões já tem um tópico sobre isso.
É dar uma vista de olhos.. Tem o Espinoza, Rimaintours e Exploratours. Os preços são todos idênticos e o serviço idem.

A escolha das excursões depende do que querem fazer... E isso só vocês sabem o que gostam de fazer...
Dai eu querer falar um pouco contigo, já que foste lá muitas vezes. poderes orientar, pois o tópico das excursões está um pouco confuso.
 
Top