Novidades

México com a Air Europa

Sílvia78

Membro Ativo
Olá:)
Reservei férias para o México a sair de Madrid com a Air Europa!
Alguém que já tivesse voado com essa companhia, pode dar-me o feedback sobre a mesma e também sobre os aviões, incluído os 65€ de taxa de saída que já estão incluídos, ou seja, como faço prova disso?
Em relação às malas de cabine, quais as medidas?
Obrigada :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Viajei pela Air Europa em 2014, o feedback é positivo, o avião é o A330, as tripulações são geralmente simpáticas e as refeições são normais.

Sobre a taxa de saída, na altura não estava incluída no voo e tive de pagar antes do check-in, creio que agora deverá existir referência ao pagamento no bilhete.

Em relação a bagagem de mão pode levar uma mala até 10 kg.
 

Sílvia78

Membro Ativo
Foi o que a agência me disse. Voos pela Air Europa não se paga as taxas. Açoriano 6750 como fez no aeroporto? Bastou mostrar o bilhete?
 
Última edição por um moderador:

açoriano6750

Membro Ativo
Eu estive por duas ocasiões no México, uma em Maio de 2015, fui pela Orbest - montaram uma mesa antes do check in e pagamos lá a taxa de saída. Em Maio de 2016 pela Air Europa não tinha a tal mesinha e foi só fazer o check in.
 
Última edição por um moderador:

Sílvia78

Membro Ativo
Obrigada. :)

Olá,

Viajei pela Air Europa em 2014, o feedback é positivo, o avião é o A330, as tripulações são geralmente simpáticas e as refeições são normais.

Sobre a taxa de saída, na altura não estava incluída no voo e tive de pagar antes do check-in, creio que agora deverá existir referência ao pagamento no bilhete.

Em relação a bagagem de mão pode levar uma mala até 10 kg.
Quanto ao peso Ok, as dimensões da mala é que são um pouco diferentes das mais usuais. Aqui pedem 35x55x25 e as minhas são de 50 em vez dos 35.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
@Raquel.. neste caso é 50x55x25 ou tem mais altura?

Se a diferença for só os 50 em vez dos 35 não me parece problemático, na Air Europa não há aquelas caixas para verificar o tamanho da mala de mão e desde que não seja excessivamente grande não me parece que impliquem.
 

Sílvia78

Membro Ativo
A minha é de 50x55x20 (ou25). Vou ver se passa caso contrário irá no porão. Queria evitar manda-las pelo porão mas....a ver vamos.
 

Titos

Membro Conhecido
A Air Europa é uma companhia que eu genericamente até gosto, pelo menos prefiro em relação às tradicionais charter, mas da última vez que fui com eles para o México (2015) tive azar, saiu-me um avião que não tinha entretenimento individual, e no voo de ida nem tão pouco entretenimento colectivo. Nem chegaram a baixar os monitores e não havia nenhum canal de musica.
Quanto às taxas, não tens nenhum comprovativo de que já as pagaste, mas como já foi dito, se tudo correr bem ninguém te vai pedir o dinheiro.
 
Top