Novidades

México: carro ou excursão

Dadu

Membro
ritocas disse:
Tem visto aqui no forum algumas pessoas que alugaram carro e que tiveram "prob" com a policia, que se resolviam com uns trocados.É verdade? Quem lá esteve aconteceu o mesmo?:D;);) Tava a pensar alugar carro...

Pois eu posso falar só por mim...

Não tive qualquer problema, nem com a Policia, e passei por muita.
 

cdv

Membro Novo
Boa noite,

Vou para a Riviera Maya em Julho e fico no GBP. Estou a pensar ir a chichen itza, tulum, coba e Xcaret, mas como 7 pessoas penso que me fica mais barato ir de carro.
Que me aconselham, especialmente porque levo 3 crianças.
A estrada de tulum para coba e daí para chichen itza é boa?
Obrigada,
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

dá uma vista de olhos no meu report (vê na assinatura) para teres mais ideia do teu programa, pois é parecido com o que fiz quando lá estive e também fiquei no GBP. Atenção desde já, que não consegues fazer Tulum, Coba e Chichen Itza num dia, ou fazes os dois primeiros que ficam perto do hotel ou só Chichen Itza, as distâncias são grandes, não são quilometros, faz as contas em milhas.

Quanto ao transporte se alugares uma carrinha que dê para os 7, Coba e Tulum fazes bem, não é difícil. Chichen Itza já não sei, porque não fiz, espero ir agora em Agosto.

Cumpts
 

costov

Membro
Boa noite,

Vou para a Riviera Maya em Julho e fico no GBP. Estou a pensar ir a chichen itza, tulum, coba e Xcaret, mas como 7 pessoas penso que me fica mais barato ir de carro.
Que me aconselham, especialmente porque levo 3 crianças.
A estrada de tulum para coba e daí para chichen itza é boa?
Obrigada,
Também vou em Agosto para a Riviera maya com uma criança, que idades tem as vossas crianças?
Ja viajou mais vezes com crianças?
 

cdv

Membro Novo
Boa noite

TEK, vou ver o report. Obrigada!!

Eles têm 7, 5 e 2 anos de idade!!!!
Quando as mais velhas tinham 2 e 4 anos fui a Punta Cana e correu muito bem, a viagem de avião foi cansativa, mas elas foram-se entretendo com a novidade e de resto adoraram.
 

cdv

Membro Novo
Tek, já vi o report e está fantástico! Obrigada
Como é a estrada para Coba? Há bombas de gasolina?
 

TeK

Membro Conhecido
Tek, já vi o report e está fantástico! Obrigada
Como é a estrada para Coba? Há bombas de gasolina?
Obrigado. Sinceramente, tenho ideia de ter visto perto de Coba uma, mas não posso garantir, em Tulum tenho a certeza que há, porque abastecemos lá. Mas com o depósito logo cheio, não tens que te preocupar com isso que chega e sobra e o gasóleo é bem barato. Nós só tivemos que abastecer o taxi porque ele tinha o depósito furado.

A estrada é o equivalente a uma estrada nacional nossa, mas com muito pouco trânsito.

Cumpts
 
Top